A New Love in My Life escrita por Malu Black


Capítulo 1
Capítulo 1 Introdução


Notas iniciais do capítulo

Uma Introdução para vocês verem como vai ser, espero eu realmente gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432652/chapter/1

Tudo na nossa vida acontece por um motivo, acredito que tudo que aconteceu na minha nos últimos dezesseis anos deve ter um motivo apenas não descobrir o qual ainda, tudo que meus pais me contaram foi que assim que sai da maternidade eu fui direto parar nos Braços da minha mãe Alice ela havia me adotado assim que soube que minha mãe biológica havia morrido no parto e eu não tinha pai. Só tenho a agradecer a ela e meu pai Jasper ter essa família foi muito importante para mim apesar de ser uma família diferente afinal eu moro em uma casa cheia de vampiros a única quase humana aqui e a Nessie, mas tudo bem afinal nem toda família é normal. Conviver aqui é a maior loucura meu Pai além de ser Super Protetor é um vampiro então é meio difícil qualquer garoto se aproximar de mim além dos meus Tios e meu Avô que tem essa mania de me Proteger afinal sou a única Humana por aqui.

Levantei da minha cama com muito esforço, e fui direto pro Banheiro tomei meu Banho fiz minha higiene Bucal, sai do banheiro e peguei uma roupa qualquer no closet uma calça Jeans uma camiseta enorme preta com o desenho do Snoop na frente e calcei meus All Stars, penteei meus cabelos antes de sair do quarto olhei a foto que tinha no meu criado mudo era no meu aniversario de 15 anos estava toda minha família reunida ali, olhei a foto mais uma vez e sorrir eles nem sabiam o quanto eu os amava e o quanto eles me faziam feliz, coloquei a foto no lugar e abria a porta siando do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe nos comentários a opinião de vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love in My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.