The Second Chance escrita por Rainbow King


Capítulo 6
Long Road To Ruin


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee. Desculpa pela demora pra postar, aconteceram muitas coisas ultimamente... Mas chega de enrolar e vamos pro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432629/chapter/6

Eram mais ou menos uns 40 monstros e mais uns 15 semideuses armados. Nico sacou a espada sem pensar duas vezes e foi à luta. Fazia bastante tempo que eu não lutava, e eu sempre usei um arco e flecha e não espada. Mesmo assim consegui dar o meu jeito.

Assim que um monstro investiu contra mim o matei com um único golpe. Olhei em volta e mais um monstro me atacou. Dessa vez ele perfurou minha barriga com sua garra. Desferi um golpe e ele se desfez em pó, mas eu ainda sangrava muito.

Pensei em parar para examinar o ferimento, mas não tenho tempo. Investi contra mais alguns outros monstros. Até que eu estava indo bem pra alguém que acabou de ressuscitar e levar uma garrada de um monstro. Até que eu fui surpreendida por um semideus com uma espada. E tenho que admitir, ele é bom em esgrima.

Eu consegui desviar do primeiro golpe coma espada, mas o segundo me acerto bem no pulso direito, o sangue escorria na minha mão e ia até a ponta da minha espada. Mal deu tempo pra olhar o ferimento que ele desferiu mais um golpe em minha costela e eu caio.

– Você não é tão forte quanto dizem di Angelo – disse ele em tom de deboche – quais são suas ultimas palavras?

– Olha pra trás. – sugeri com um sorriso no rosto.

– Mas o que? – mal deu tempo dele se virar que Nico cotou a sua garganta e ele caiu morto no chão. Nico me estendeu a mão e me ajudou a levantar.

Assim que me levantei uma pontada de dor me atingiu. Minha roupa era praticamente sangue. Comecei a me sentir tonta devido à perda de sangue e precisei me apoiar em Nico pra não cair. A cena que eu vi era meio pavorosa. Tinha muitos semideuses mortos no chão e muito pó [N/A:. Pó de monstro, não pensem merda]. Jason estava chorando acima de um corpo caído.

Me aproximei ainda apoiada em Nico. Ela estava morta, com a garganta cortada, sobre uma poça de sangue. Ela era Piper. Jason estava de cabeça baixa soluçando. Leo estava ao seu lado tentando consola-lo. Mas como se consola alguém que acabou de perder a pessoa amada. Ele vai chorar e se lamentar por no mínimo dois meses.

A dor no meu corpo se tornou tão forte que eu não suportei. Só me lembro de ver o Nico me pegando no colo e tudo ficando escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem. Afinal eu demorei mais de um mês pra postar e ainda matei a Piper. Postarei o próximo em breve (não prometo nada). Byee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.