The End! escrita por Angels Cherry


Capítulo 1
One Shot!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43260/chapter/1

Eu estava disposto a tudo. E quando digo tudo... Incluo Miguel nessa história. Eu vi coisas que jamais gostaria de ter visto! Vi um Cas drogado, uma mulher – Jane – me culpar pela minha personalidade, eu vi meu próprio irmão me matar, vi até mesmo o que eu tinha me tornado... Mas o pior de tudo foi ela. 

 

A princípio fiquei apenas chocado. Ela estava com uma barriga enorme, chutaria uns oito meses e, infelizmente, eu sabia que o pai daquela criança não era eu. Eu vi o quão cruel ela tinha se tornado, como se antes já não fosse o suficiente. Ela se tornou uma subordinada do meu eu-futuro. 

 

Talvez fosse a única – tirando Cas, é claro – a ainda me desafiar. Olhava na minha cara e gritava que não estava de acordo e que não faria nada se não fosse do jeito dela, tomava uma espingarda na mão e me ameaçava. Eu dava risada sozinho. 

 

E eu tinha me tornado inumano o bastante para mandá-la, grávida, para uma missão tão perigosa que possivelmente ela não voltaria com vida. 

 

Mas foi tocante ver que ela olhava para mim e para mim, um passado e um futuro, e ainda assim chorava com ternura pelos dois. Ela me amava no passado – e eu também – e com certeza ainda me amava no futuro... E eu tinha certeza que o eu-futuro ainda a amava. 

 

A diferença era que o eu-futuro tinha se tornado frio e sistemático, cruel e foi capaz de usá-la como isca para matar o Diabo. Mandá-la junto de um grupo – que por acaso estavam Cas e Jane também – para uma frente onde milhares de Croats estavam esperando famintos seria inaceitável para mim, mas talvez não para mim daqui a cinco anos. 

 

Até onde eu estava disposto a ir para salvar o amor da minha vida? O que eu aceitaria fazer para tê-la comigo para sempre – ou pelo menos enquanto eu ainda vivesse. De começo relutei contra propostas angelicais e chacinei demônios de uma forma incrível, mas agora a minha vontade de acabar com Lúcifer e de dar a vida por Jill estavam somadas e tinham se tornado uma só. 

 

Então quando Zacariah tocou minha testa e eu acordei novamente em 2009 a primeira coisa que eu fiz foi dizer “sim”. Sim para Zacariah, sim para Miguel. E uma luz branca tomou o quarto e quando eu abri os olhos... Eu já não era mais Dean Winchester, eu era o Arcanjo Miguel, líder dos exércitos celestiais, aquele que derrotaria Lúcifer e impediria a mim mesmo de colocar Jill em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!