Acontecimentos da vida escrita por Mari Taylor


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

CHEGOOOU O GRANDE MOOMENTOO rss'
Gente desculpa se não ficou bom! Eu sou romântica, mais não sei me expressar muito e também sou do tipo tímida então saiu meio "EU"
Espero que gostem, estamos chegando no final da história!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432593/chapter/11

~ 6 horas da tarde

Stella começa a se arrumar. Toma um belo banho, coloca sua langeri branca de renda, o vestido preto, os sapatos, passa maquiagem, prendeu o cabelo em um coque deixando uns fios soltos e por fim colocou o anel que estava na caixinha.

Look e maquiagem: http://www.polyvore.com/encontrosmacked/set?id=107420859#fans

Minutos depois, Mac chega vestido com um terno lindo preto e uma camisa por dentro branca.

MT: Nossa... Você está... está... linda! -disse fascinado com a mulher maravilhosa que estava em sua frente.

SB: Gostou? -disse meio envergonhada

MT: Muito!

O silêncio reinou por alguns segundos, os dois ficavam apenas trocando olhares.

MT: Está pronta? -disse quebrando o silêncio

SB: Já!

MT: Então, vamos! -disse e Stella assentiu

Eles foram para o carro Mac com seu cavalheirismo abriu a porta para Stella e depois entrou também!

SB: Mac! Aonde estamos indo? -perguntou curiosa

MT: Quando nós chegarmos você saberá.

SB: É sério Mac! Você não está me sequestrando né? -perguntou divertida

MT: Se você não aceitar, posso pensar nessa possibilidade! -disse brincando com ela

SB: Aceitar o que?

MT: Você é curiosa,hein!

SB: Nem um pouco!

MT: Confia em mim?

SB: Sim

MT: Ok, então fica quietinha ae e espera!

SB: Você está me mandando calar a boca ? É isso mesmo?

MT: Claro que não! Estou apenas pedindo para você não ficar perguntando aonde vamos!

SB: Ok!

Ficaram 1 hora no transito até que chegaram ao lugar escolhido por Mac.

MT: Chegamos!

SB: Estamos na praia? -disse vendo aquele enorme e lindo mar à sua frente!

MT: Sim, não gostou? -perguntou receoso

SB: Claro, amei! Não tinha lugar melhor

MT: Tire os sapatos e venha!

SB: Ok -disse tirando os saltos e colocando no carro

Mac fez o mesmo, tirou além dos sapatos o paletó colocou no carro, e dobrou as mangas da camisa e da calça.

SB: Não está pensando em nadar né?

MT: Não, apenas andar na beira do mar!

Stella e Mac saíram andando na beira do mar, apenas curtindo o momento até que Stella quebrou o silêncio fazendo uma pergunta

SB: Mac, porque me trouxe aqui?

MT: Por que, não gostou?

SB: Não, eu amei. Mas tem um motivo?

Mac parou em sua frente e virou para ela.

MT: Sim, mas você terá que esperar mais um pouco!

SB: Ok então, né?!

Eles ficaram andando até um pouco até que chegaram em uma lugar com uma fogueira ligada com uma mesinha e dois panos na areia...

SB: Você que preparou tudo isso, Mac? -perguntou com um sorriso bobo

MT: Gostou? -disse sorrindo

SB: Muito! Está perfeito!

MT: Que tal jantarmos a luz da Lua e da fogueira ? -disse sorrindo

SB: Perfeito! -disse e os dois riram

Eles comeram, e enfim, Mac criou coragem de dizer o que queria!

MT: Stella?

SB: Hã? -disse limpando sua boca e lhe dando atenção

MT: Eu tenho que te falar umas coisas!

SB: Pode falar!

MT: Então...É... Ah uns anos atrás, começei a te ver como mulher. Abri meus olhos e percebi a mulher maravilhosa que você é, nunca tive coragem de confessar o que eu sinto para você e nem para ninguém, por medo, medo de não ser correspondido, de perder sua amizade! Era tudo o que eu não queria, eu não aguentaria ficar longe de você, te ver todo dia sem poder conversar, quando você estivesse triste não poder consola-la então deixei tudo isso para lá! Guardei esse amor dentro de mim ! Mas depois que você chegou noiva aqui, vi que te perdi para sempre. Eu sei que agora não é o melhor momento para me declarar, pois você está em um momento complicado, mas não aguentei mais, a vida me deu uma segunda chance de ser feliz com a mulher que eu amo no meus braços e não pude perder essa oportunidade!

SB: Mac... -disse com os olhos marejados

MT: Tudo bem, se não quiser nada comigo! Mas por favor eu não quero perder sua amizade Stella, você é muito especi...

SB: Mac... Eu também te amo, você foi tudo o que eu mais queria em anos. Mais parecia que você não percebia isso! Eu sofri muito quando você vinha me perguntar sobre suas namoradas, depois tive que te ver com Peyton, dr. Aubrey, e as outras foi muito difícil isso. Também não quis admitir aquele amor pelo mesmo motivo que você! Fui para NO por causa desse amor que estava oprimido dentro de mim, se eu ficasse mais um momento do seu lado sem pode-lo sentir, não iria aguentar! Fui, então conheci Rafael! Ele era uma ótima pessoa e achava que me faria esquecer de você, com o tempo fui me apaixonando por ele e sim, esqueci de você! -falou isso e Mac tirou aquele semblante feliz e ficou completamente triste - Eu não terminei! -disse ela vendo como ele ficou

SB: Continuando... Depois que ele se foi, vi como você começou a cuidar de mim. Novamente eu me apaixonei, pelo homem maravilhoso que você é Mac. Não sei o que seria de mim sem você! -disse e seus rostos começaram a se aproximar, começaram a sentir a respiração pesada um do outro, então, Stella diz em um sussuro "Eu te amo" os dois encostam os lábios e o beijo esperado por ambas as partes aconteceu. Um beijo profundo, cheio de amo, paixão e felicidade de ambas as partes...

Os doi ficaram deitados nos panos esticados na areia da praia apenas escutando o som das ondas, um nos braços do outro, aconchegados apenas curtindo o momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente desculpem-me qualquer coisa! Como eu disse a história está no fim, daqui 1 à 3 capítulos a história acaba!!
Eu queria saber se você querem outra história?!
Já estou com ela em mente quem quiser saber um pouco dela, pergunte no comentário!
Obrigado por lerem ! Comentem por favor beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.