Princess Betty Heroes School Interativa escrita por Hospedeira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vão os meus queridos aventureiros??

Sorry pela demora pessoal, mas eu to com problemas pra me organizar agora que estudo o dia todo : /

Aproveitem o capítulo!!

Kisses :* #GoodLittleJuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432582/chapter/3

Ethan corria pelos corredores. Sua próxima aula era de geografia, e ele sabia que a professora poderia colocar fogo nele se chegasse atrasado. Ele corria tão rápido que acabou batendo em outro rapaz, derrubando suas coisas.

– Desculpe! Eu juro que não vi você! – Ethan falou, recolhendo os livros que tinha derrubado.

– Sem problema. – O rapaz de pele cor de cera sorriu amigavelmente para ele, rindo da pressa do garoto gelado.

– Aliás, - Ethan estendeu a mão – sou Ethan Bonfier.

O rapaz apertou a mão de Ethan e sorriu, feliz por encontrar alguém tão perdido quanto ele.

– Sou Trevor Knight. – Trevor olhou o livro na mão de Ethan. – Aula de geografia? Também estou indo pra lá.

Ethan sorriu e o acompanhou até a sala de aula.

–-

–“... E assim, por meus caroços, tu serás o amante perfeito.” – Princesa Caroço lia em uma página de um livro de poesias aleatório. Amy Delacour revirou os olhos diante da chatice que era aquela aula. – Oh, esse é um dos meus textos preferidos do maravilhoso escritor Caronícius deMorais. – Caroço suspirou e olhou para um adolescente de cabelos verdes. – Como é seu nome, bonitão?

A turma toda suprimiu um riso diante do jeito da professora.

– É Leonard. – O rapaz disse, olhando fixamente para a estrela na cabeça da professora. O que infernos era aquilo?

– Bom, Leonard. Me diga: o que você achou desse texto magnífico?

– Chato. E com caroços demais, eu diria. – Léo falou, mantendo um sorriso travesso no rosto ao ver a professora arregalar os olhos.

– Como ousa chamar essa brilhante obra de chata?!? Essa é uma das obras mais famosas entre as adolescentes da Terra do Caroço!

A professora passou mais algum tempo brigando com Léo, que se divertia junto com Amy do ataque da professora. Agora sim a aula estava divertida.

O sinal bateu e os corredores se encheram de alunos de várias partes de Ooo. Pandora caminhava o mais lentamente possível, desejando com todas as forças que o professor de educação física estivesse ocupado demais com um dragão para vir dar aula. Ela entrou no grande ginásio, observando os alunos que já se encontravam entrosados. Sentiu-se um pouco sozinha, pois ainda não havia feito nenhum amigo.

Finn caminhou até a frente da multidão de adolescentes e estufou o peito, assoprando o apito que Jake tinha entregado a ele. Os alunos colocaram automaticamente a mão sobre os ouvidos.

– Bom dia, galera! Eu sou o Finn e serei o professor de educação física de vocês. – Finn sorriu para os alunos, que o cumprimentaram. – Vamos começar jogando queimado, tudo bem?

Alguns alunos sorriram e começaram a fazer as equipes. Pandora soltou um muxoxo. Por que um jogo com tantas bolas? Aquelas coisas são do mal! A garota de cabelos de fogo que havia lhe perguntado as horas na primeira aula se aproximou dela.

– Oi. – A ruiva sorriu pra ela de maneira simpática – Você está tão perdida quanto eu? Porque se estiver, podemos ser duas estranhas no paraíso! – A garota exclamou e Pandora riu.

– Paraíso, aí vamos nós! – Pandora fez graça, causando risos na ruiva. – Ainda não sei o seu nome.

– Luka. Você é a Pandora, não é? Filha da antiga rainha do reino das Nuvens? – Pandora assentiu, sorrindo.

Finn apitou de novo.

– Ei, ei, ei! Que bagunça! Deixem que eu separo as equipes!

Pandora e Luka riram ao ver um caracol pequeno subindo na cabeça do professor, acenando pra elas. Até que estudar ali não seria tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
#GoodLittleJuh