O Príncipe Badboy escrita por GajeelMcGarden


Capítulo 1
Acidente, Bilhete e Aulas


Notas iniciais do capítulo

Ce cinco em cinco capítulos haverá um capitulo onde responderei as perguntas que vocês fizerem, sendo sobre a fic ou sobre mim. Ex: Cap 1,2,3,4,5,perguntas,6,7,8,9,10,perguntas e assim vai. Podem fazer 2 perguntas por capitulo. aproveitem e não deixem de dizer se ta bom ou ruim.
OBS: coméntários dizendo suas opinioes não contarão como pergunta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432573/chapter/1

Lucy Povs On

Olá meu nome é Lucy Heartfilia, herdeira da segunda maior família do mundo, perdendo só para os Dragneel, e nós estamos acima dos Lates, Redfox, Loxar, Scarlet, Fernández, Fullbuster, e McGarden. Essas podem ser consideradas as mais ricas famílias de Fiore, Mas voltando para mim, tenho um corpo muito belo, pode se dizer que tenho seios fartos, cabelos loiros até um pouco abaixo do ombro. Dizem que tenho uma personalidade forte, mas que também sou histérica, estranha e muito pessimista. Moro com meus pais, hoje nós estamos nos mudando para Magnólia, para começar minhas aulas amanhã. (Obs.: Sim esse dia era domingo).

Após terminar a mudança, lá para umas 04h00min, resolvi dar uma volta para conhecer mais a cidade.

Natsu Povs On

Koé me chamo Natsu Dragneel, antes que perguntem sim sou o herdeiro dos Dragneels, mas hoje moro com meu pai adotivo e com minha irmã, filha legítima deles, Cana Alberona Clive, mas se quiserem saber por que não estou vivendo com meus pais legítimos e sobre o meu passado, continuem lendo a fic. Voltando sobre mim tenho cabelos rosa espetados, sou forte, mas nada exagerado, digamos que tenho os músculos no lugar certo. Tenho uma personalidade forte, e sou muito teimoso. Meu velho, Gildarts Clive é professor de matemática numa escola chamada FairyTail, e hoje sou conhecido como Natsu Clive.

Estava na casa do velho sem fazer nada, então peguei minha moto e fui dar uma volta na cidade. Devia ser umas 4h00min quando sai de lá.

Lucy Povs On

Estava indo na direção do parque, até que decidi comprar um bolo na loja do outro lado da rua chamada MorangosBolo.Com quando fui surpreendida por uma moto em alta velocidade vindo em minha direção, à pessoa que estava pilotando gritou para eu sair da frente, só que estava paralisada de medo e não consegui me mexer, então motoqueiro desviou de mim, assim consegui sair ilesa, mas com a curva ele saiu voando da moto e ...

Natsu Povs On

Saí de casa com uma vontade de comer um bolo, então fui à melhor loja de Magnólia, a famosa MorangosBolo.Com, quando virei à esquina da loja uma garota atravessa a rua sem prestar atenção, gritei para ela sair da frente, mas como estava cheia de medo continuou ali parada, tive que fazer uma curva forçada que me fez voar longe, fechei meus olhos e esperei o pior acontecer.

Lucy Povs On

Antes de o motoqueiro cair, um cara com uma mascara no rosto da um pulo e pega ele no ar e deixa-o encostado a uma árvore, o misterioso mascarado olha para o garoto com um olhar triste e vai embora, depois do cara ir embora, chego perto do motoqueiro e vejo que ainda está desmaiado, pego sua moto, ligo para ver se está funcionando e estava perfeitamente, coloco a do seu lado e deixo um bilhete dizendo um pedido de desculpas, pois nada disso teria acontecido se eu tivesse saído quando ele gritou. Deixei-o ali e voltei a dar uma volta na cidade, quando deu umas 7h30min voltei para casa.

Natsu Povs On

Acordei umas 7h00min, não sabia como tinha ficado a salvo, olhei para os lados e vi um bilhete ao meu lado. Peguei-o, abri e estava escrito assim:

Olá, se está lendo isso você já acordou, desculpe, por minha causa você se acidentou, sorte que um homem mascarado te salvou, peguei sua moto e deixei do seu lado, não se preocupe ela está funcionando, mas tem muitos arranhões, peço desculpas de novo.

Adeus, ou até algum dia. L.H

Olhei aquele bilhete, e não pude deixar de sorrir, preciso achá-la para agradece-lá, olhei o relógio vi que já eram umas 7h15min, subi na minha moto e fui para casa.

Chegando lá Gildarts me chamou para conversar.

-Natsu venha aqui. – Ele disse num tom sério.

-Qual foi velho?

-Tenho um presente para você, um não vários. – Depois que ele falou isso, sorri por dentro. Fui à direção da mesa e tinha cinco caixas em cima dela: duas grandes e três pequenas, uma pequena quadrilátera, uma retangular e uma que parece um saquinho. Peguei a que parece um saquinho abri e dentro tinha lápis, canetas, apontador, borrachas, Nick paper, entre outras coisas. Fui ao pacote retangular e vi dentro um estojo, olhei para o Gildarts e parecia que ele estava quase rindo, decidi não me importar. Peguei um dos grandes, abri e dentro tinha uma mochila, não entendi onde ele queria chegar, mas continuei abrir os presentes. Fiquei em dúvida entre o pequeno quadricular e o grande, fui ao grande e quando abri tinha dez livros lá dentro sendo eles: Matemática, Português, História, Geografia, Biologia, Filosofia, Sociologia, Inglês, Química e Física. Estava começando a associar os presentes e meu pesadelo ia se concretizar se aquele presente for o que eu to pensando, olhei para Gildarts e ele estava com um sorriso diabólico no rosto. Engoli a saliva limpei meu suor e fui em direção ao pacote, parecia que quanto mais eu chegava perto mais se distanciava, quando cheguei lá e abri o pacote o que eu pensava que era, estava lá: Um uniforme escolar. Olhei para o velho com uma cara de desesperado e ele disse entre risos:

-Parabéns Natsu Clive...

-NNNãããooo

-A partir de Amanhã...

-NNNãããooo

-Você estudará...

-NNNãããooo

-No colégio...

-NNNãããooo

-Fairy Tail

-Nãããããããããããoooooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem se: Ce cinco em cinco capítulos haverá um capitulo onde responderei as perguntas que vocês fizerem, sendo sobre a fic ou sobre mim. Ex: Cap 1,2,3,4,5,perguntas,6,7,8,9,10,perguntas e assim vai. Podem fazer 2 perguntas por capitulo. aproveitem e não deixem de dizer se ta bom ou ruim.
OBS: coméntários dizendo suas opinioes não contarão como pergunta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Badboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.