Lion escrita por Thunder


Capítulo 32
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/32

Com muita coragem, que ninguém sabe da onde veio. Puck conseguiu que a terceira guerra mundial não começasse ali mesmo,pois teria muitos feridos,principalmente o nosso leão alfa.Teve uma brilhante idéia de...Puxar a asiática e sair correndo para fora do apartamento.Até que deu certo,a guerra não aconteceu naquele corredor,porem aconteceu fora do apartamento.E as bombas,mísseis e granadas,foram todas para ele.Até então tinha esquecido da dor na bunda,mas até então.

– O que lhe fiz?! – Gritou, enquanto corria da asiática.

– Você me tirou a chance de ficar a sós com a garota por quem estou apaixonada! – Gritou de volta, parando de correr e encarando o moreno.

– Você não iria ficar a sós com ela, ela tem namorada.

– Mas eu poderia conquistá-la e ela largaria essa tal fêmea. - Disse emburrada. – Você estragou tudo! – Apontou para Puck.

– Eu não estraguei nada, só fiz o que tinha que fazer. Você poderia machucar a Rachel,e ela está grávida.

Os olhos negros de Tina se arregalaram e logos depois veios as lágrimas. Estava tudo acabado.Pelo menos para ela que tinha esperança de um dia Quinnie a olhar com outros olhos,como sua mulher.

Mesmo com a cabeça baixa, Puck conseguiu ver que ela estava chorando. E isso quebrou seu coração...

– Venha. –Puxou a morena e a abraçou, carinhosamente. – Que tal você me preparar um pastel chinês?

– Eu não faço pastéis. – Resmungou.

– E biscoitos da sorte?

– Eu não faço também.

– Que chinesa você é? – Perguntou incrédulo.

– Tudo bem, eu faço os biscoitos. – Os dois riram.

[...]

Quinn estava parada na frente da porta sem entender nada, estava cansada e confusa. Ela volta do trabalho e encontra Tina e Rachel se encarando, Puck escondido atrás da porta, nenhum sinal de vida de Santana e Lambo fazendo xixi na porta de algum vizinho. Depois do nada,Puck sai igual ao flash com Tina atrás e Rachel fecha a porta em sua cara.Novamente,nenhum sinal de vida da latina e Lambo agora fazia xixi em outra porta.

Aquilo era confuso, e ela estava tão cansada para entender. Somente abriu a porta de seu apartamento e foi para o quarto,ignorando totalmente sua fêmea.Aquilo não era de propósito,ela só queria desmaiar na cama.Estava trabalhando em dobro para consegui algo especial,estava dando tudo de si,e por isso voltava mais casada do que o normal.

Ao deitar naquela cama macia, ela foi direto para o paraíso, até podia ouvir os anjos cantando. E não demorou um minuto para capotar em um sono profundo.

Fechou os olhos por alguns segundos, e depois de alguns segundos eles já estavam abertos de novo. Tinha a sensação de ser observada,e aquilo não era bom.Mas seus olhos estavam tão pesados...

– Quem era aquela asiática, Quinn? – A voz de Rachel ecoou pelo quarto. Mas Quinnie nem respondeu ou sequer abriu os olhos.- Está fugindo?

Alguns segundos de silêncio...

– QUEM ERA AQUELA VACA ASIÁTICA, QUINN?! – Gritou, vendo a loira pular da cama, tamanho era o susto que levara.

– O que aconteceu? – Quinn perguntou, tentando manter seus olhos abertos, enquanto uma Rachel enfurecida permanecia parada na porta.

– Colega de trabalho né... hmm . – Bufou, jogando um travesseiro que pegou em cheio no rosto de Quinnie. - Deve ser ruim o seu emprego,não é? – E mais um travesseiro na cara.

Quinn tentava desviar, mas era impossível. Rachel parecia estar jogando queimada...

– Mas... - Tentou se explicar mas foi interrompido pela morena.

– Depois conversamos. Agora sai do meu apartamento. – Disse, dando as costas para o nosso leão.

Quinn ia tentar explicar, mas estava muito casada para isso. Somente pegou um travesseiro que Rachel tinha jogado,e um cobertor.Indo direto para o apartamento da frente,o apartamento de Puck.

[...]

Santana estava jogada de qualquer jeito no sofá, enquanto assistia um Romance clichê que passava na TV. O apartamento estava um lixo, com latas de coca cola e besteiras espalhadas por todo o canto. Lambo Mambo estava ao seu lado lhe fazendo companhia,e também mordendo o braço do sofá.Coisa que a latina não tinha visto ainda...

Fazia algumas horas depois do telefone que recebera de seu pai, e ela estava daquele jeito. Teria que ir ver sua família em Lima - Ohio,pois como disse seu pai,eles estavam com saudades.Mas isso não era o problema,nem chegava perto.Ela teria que levar Brittany junto,e isso estragaria todo o esforço que ela fez para esconder a verdade.E seu maior medo era que a loira terminasse o namoro por causa daquela verdade,ou tentasse fazer alguma coisa.Ela estava bem ali,vivendo aquela vida tranqüila com amigos e Lambo.Sem contar que sua família não chegava ao tipo normal.

Mas ela teria que contar, não poderia esconder aquilo para sempre de Brittany. Teria que leva – La para conhecer seus pais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!