Lion escrita por Thunder


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Me falem o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/14

Rachel estava faminta. Queria mais e mais da loira,a beijando com volúpia .A jogou na cama e montou em seu quadril logo em seguida. Atacou o pescoço de Quinn com mordidas e lambidas, fazendo a mesma arfar.

– Rach... – Não saiu como queria, pois gemeu ao contrario de parar a morena.

– Hum?- Perguntou, sem tirar a boca do pescoço da amada.

– E-eu nunca fiz isso. – Disse tímida, fazendo Rachel a olhar surpresa.

– Você nunca...

– Não. – Balançou a cabeça em negação, enquanto suas bochechas ganhavam uma tonalidade rosada. A morena confirmando sua duvida, mordeu lentamente o queixo da loira.

– Você só precisa... -Mordeu os lábios antes de continuar.Estava muito excitada ,sua calcinha parecia uma poça .Ela não podia parar agora,pois seu corpo pedia.Pedia o seu leão alfa dentro de si .- Você só precisa me tocar.Por favor,me toque. – Choramingou, colocando a mão de Quinn em seus seios.

Com essas palavras, os olhos verdes ficaram pretos, como se o leão visse sua presa e precisasse casa – La. Derrubou Rachel na cama e se colocou por cima do corpo moreno .Rachel deu um gritinho surpresa pela atitude da namorada ,mas esse logo foi abafado pelos lábios rosados da mesma . Quinn lambeu os lábios da morena, e então adentrou a boca da namorada com a língua, assim começando a explorar e a sentir o gosto de sua amada. Arrancou com força os botões da camisa social que Rachel usava, tendo a vista perfeita do sutiã preto da mesma. Rachel arregalou os olhos quando sentiu as mãos ágeis da loira,liberar seu sutiã ,deixando a mostra seus seios redondos e fardos .A loira logo abocanhou o seio direito,enquanto sua mão trabalhava no outro, ouvindo um gemido de satisfação, começou a revisar e dar atenção em ambos os seios. Depois de sentir os seios da morena, duros em sua boca, foi descendo para a barriga até o cós da calça. Mas ates que pudesse tira – La, Rachel a interrompeu.

– Tira essa roupa Quinnie. – Pediu manhosa, tirando a roupa de leãozinho que a loira usava , tendo a visão de seu pênis quase rasgando a cueca Box com sua ereção.

– Ta doendo Rach.

– Já vai passar meu amor. – Disse a morena, abaixando a cueca da loira e abocanhando seu pênis, enquanto a masturbava.

Quinn gemeu ao sentir a boca quente da morena em seu membro... Aquilo era muito bom. Segurou os cabelos negros da namorada,enquanto gemia seu nome.

– Rach... Eu quero estar dentro de você. – Pediu, revirando os olhos de tanto prazer.

Rachel parou o que estava fazendo, então rapidamente tirou a própria calça e calcinha junto, puxando a loira para cima de seu corpo. Os corpos quentes e suados se chocaram,famintos por mais. Rachel a beijou, pegando no membro de Quinn, e o guiando até sua entrada. A loira deu um leve empurrão ,colocando todo o seu membro dentro de sua fêmea.

– Oh Rachel... – Gemeu. – Você é tão apertada.

A morena nada respondeu, estava enlouquecendo de prazer. Arranhou as costas brancas de Quinn,descendo as mãos para a bunda bem moldada e apertando com vigor aquela carne.As estocadas da loira já haviam ganhado velocidade e força ,fazendo a morena delirar e rebolar no ritmo ditado pela namorada.As duas estavam chegando ao limite ...

– R-rach... Eu não estou agüentando mais. – Mordeu os lábios, sentindo seu pênis sendo esmagado dentro de Rachel.

– Goza dentro de mim, meu leão. – Sussurrou ao pé do ouvida da loira, sentindo seu corpo tremer e gozar loucamente. A loira também não agüentou e gozou dentro da morena, como a mesma havia pedido. Rachel se agarrou mais ao corpo alvo de Quinn,arranhando de leve sua barriga tonificada.

– Rawr! – A loira rugiu, sorrindo alegremente. Tinha conseguido procriar com Rachel, e isso era o que mais queria. – Eu te amo Rach.

Rachel sorriu, acariciando os cabelos louros da amada. – Eu também te amo, meu leãozinho. – Beijou a testa de Quinn, vendo a fechar lentamente os olhos e ressonar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!