Lion escrita por Thunder


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/12

– Eu quero de chocolate. – Quinn pediu com os olhos brilhando para o rapaz.

– Eu quero de morango. - Santana disse,observando as pessoas que caminhavam no parque.Mas o seus olhos pararam em uma pessoa em especial.Uma loirinha de lindos olhos azuis, que brincavam com o seu cachorro da raça São – Bernardo.

– Esse cheiro não me é estranho. – Quinn franziu o cenho, voltando a lamber seu sorvete de chocolate, ainda com a roupa de leãozinho. Acho que será difícil de fazer ela tirar...

Mas Santana estava nem ai para isso. Seu foco estava mais na garota e o jeito inocente que ela tinha.Quando ela sorria,o dia parecia mais claro e brilhante,junto ao nobre coração da latina.Estava faltando o seu ar,seu coração parecia que iria pular de seu peito e dançar disco.Aquela garota apenas com o olhar,a deixou sem chão.

– Por que você não vai falar com ela? – Quinn perguntou, comendo o sorvete, agora da latina.

– Falar com quem? – Perguntou, mas sem olhar para o alfa.

– Com aquela garota. Você não éB uma pantera latina? – Quinn arqueou a sobrancelha. E pior, ela tinha razão.Se ela era uma pantera,forte e destemida,tinha que pelo menos tentar falar com a garota.Mas aquilo a deixou nervosa,e isso era estranho pois nunca tinha ficado assim antes.

– Ok, eu vou lá. – Suspirou, antes de ir com passos firmes até a garota.

E então parecia tudo em câmera lenta. As duas se olharam,e conforme a latina caminhava até a loira,os sorrisos das duas iam aumentando .Até que o inesperado aconteceu ,o cachorro da loira correu em direção a Santana e a derrubou na grama do parque.O são – Bernardo começou a lamber todo o seu rosto e a encher de baba,enquanto tentava tira – lo de cima de si.

– Scotty! – Gritou a loira, correndo para ajudar à latina. – Sai de cima dela. – Tirou o seu cachorro brincalhão de cima da linda morena. Os olhos se encontraram e as duas caíram na gargalhada,enquanto Quinn olhava tudo de longe pedindo mais um sorvete,só que agora de coco .-Me desculpe. – Pediu sincera.

– Não foi nada. – Sorriu, recebendo um lindo sorriso da loira em sua frente.

– Que delicia! – Quinn exclamou, saboreando o sorvete, enquanto tinha todo o seu rosto e mãos sujos de sorvete.

Lion

Santana saltitava pelas ruas com um pedaço de papel rosa em mãos. Mas não era qualquer papel rosa, era um papel rosa com um numero de telefone.Tinha conseguido o numero da garota do parque,e agora não parava de esbanjar sua felicidade.Nem parecia agora de mais cedo...As duas estavam voltando para o apartamento,quando avistaram Rachel conversando com o moreno de antes.Até ai tudo bem,mas quando ele a beijou, todo o corpo de Quinn ferveu e seus olhos mudaram de cor.O ciúme a dominava,e foi ele que a fez ir até o moreno,e lhe dar um murro merecido na cara.Finn caiu no capô do próprio carro ,sem sabe de onde veio aquele soco que atingiu em cheio seu rosto.

Rachel parecia estar ainda processando tudo, pois foi questão de segundos que tudo havia acontecido. Estava conversando com o seu Chefe sobre a reunião que tiveram,quando o mesmo a surpreendeu com um beijo.Se fosse um tempo atrás,ela estaria dando pulinhos quando o beijo aconteceu.Mas isso não foi que aconteceu,ela sentiu praticamente nada durante o beijo.E de repente seu chefe leva um murro na cara por uma Quinn ofegante e vestida de leãozinho.O que diabos estava acontecendo?

– Não encoste nela. – Quinn disse firme, mostrando que mandava.

– E quem você pensa que é, para... – O moreno levou outro murro na cara, mas dessa vez por Santana.

– Ai! – A latina resmungou ao sentir sua mão doer por conta do soco.

– Venha Rachel. – Quinn estendeu a mão, quer dizer, a pata em direção a morena que aceitou rapidamente, entrelaçando as duas. A loira a puxou para entrar no apartamento,enquanto Santana dava um jeito no moreno agora desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.