21 Coisas que o Ikuto Não escrita por kristine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43252/chapter/1

 


1º falar que tadase é um chibi king ou chamá-lo de Barbie girl na frente da escola dele.


 


2º ou esperar tadase dormir e pintar as unhas e o cabelo dele de rosa.


 


3º e para completar colocar um vestido rosa e falar ”o que é? O que é? Um pontinho rosa no meio da escola?”.


 


4º resumindo não pode fazer nada quando tadase dorme.


 


5º não pode tirar fotos comprometedoras de tadase e espalhar pela escola.


 


6º não pode mostrar o álbum de bebe do tadase para ninguém principalmente para amu


 


7º não pode abraçar a amu


8º não pode beijar a amu


9º resumindo não pode se referir a amu na frente do tadase.


 


10º não pode espiar a amu trocar de roupa pela janela.


 


11º não pode fingir amnésia para a amu ficar com pena e cuidar dele.


 


12º não pode entrar dentro de uma caixa de papelão colocar na frente da casa da amu com uma plaquinha escrita “me adote prometo ser um bom gatinho”.


 


13º não pode esconder as coisas da amu só para vela se descabelar e revirar o quarto.


 


14º não pode falar para o pai da amu “daí sogro” ou “daí sogro cadê minha amuzinha”.


 


15º não pode se esconder dentro do guarda-roupa da amu, e pular para dar um susto nela quando ela estiver distraída.


 


16º não pode falar besteiras no ouvido da amu na frente de pessoas /principalmente se for o tadase/.


 


17º não pode tirar fotos comprometedoras da amu, para obriga La a sair com ele.


 


18º resumindo não pode tirar fotos comprometedoras de ninguém.


 


19º não pode pedir a tadase e a Utau para serem os padrinhos do seu casamento com a amu.


 


20º e definitivamente não pode roubar as calcinhas da amu e falar “são lembranças de uma noite inesquecível”.


 


Amu- bom acho que é só. Agora é só entregar para ele.


Ikuto- amu seus pais tão tendo um piripaque.


Amu- Que? Por quê?


Ikuto- não sei, eles ficaram assim depois que eu disse que ia dormir com você hoje no seu quarto como a gente faz todas as noites.


Amu pega a lista e escreve mais um item


21° ikuto não pode falar nada que não for um “oi como vai?” aos pais de amu.


Amu- ta aqui!


Ikuto- que é isso?


Amu- uma lista do que você não pode fazer!


Ikuto- e se eu não cumprir com a lista?


Amu- o neko hentai vai ser trocado por um cachorro.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem revis