MIC 2 escrita por NT


Capítulo 30
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Olá coisas lindas que me fazem muuuito feliz com seus comentários lindos *-* Como vocês estão? Deixa eu contar pra vocês que vem surpresa nesse capítulo, acho que vai ter gente de boca aberta no final dele u.u Nome do capítulo: A Aposta... MUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Então, se prepare aí, ajeita a pipoca e let's go, baby! AUEHAUEHA ( a tontice da pessoa se deve a hora que ela aparece para postar 01:30, ou não AUEHUEH)

Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/30

Capítulo 30 – A aposta

Narrado por Lukas:

Cheguei na cozinha e vi o Vini agarrado na cintura da Isa, ela estava com um pequeno sorriso no rosto e ele também. Senti um leve ciúmes com aquela cena, mas tentei parecer natural. Para não dizer nada que fosse, no mínimo, estranho, fui sentar na borda da piscina.

Vini fez seu café, veio lá para fora e sentou do meu lado.

– Cara, a Isa me deixa louco, ela é muito gostosa. – ele falou olhando para o céu.

– Eu sei... ela é muito linda. – falei.

– Eu quero pegar ela, mas ela se faz de difícil... - Senti um negocio dentro de mim quando ele disse aquilo, mas eu não sabia o que era... Devia ser fome, só podia ser fome, pelo amor de Deus que fosse fome! Continuei falando com ele.

– Ela se faz de mais... quem pegar ela vai ser o cara... - ri.

– Então vai ser eu... eu quero ela... aquele corpo, nossa... - Vini disse todo malicioso.

– Eu também quero pegar minha priminha. – Falei e ele me olhou com os olhos arregalados e riu.

– Eu sabia que você não ia deixar essa passar. - comentou.

– Mas sei lá cara... é estranho. - confessei.

– Estranho nada, é só mais uma mulher boa. - ele deu de ombros.

– Eu vou pegar ela... de jeito. – olhei desafiador para a água da piscina.

– Vai é? Então vamos fazer o seguinte, já que eu e você queremos pegar a Isa... o que conseguir pegar ela primeiro ganha o título de rei do pedaço, vai ser o maior pegador da escola, mas tem uma coisa... não adianta ser só um beijo, tem que ser algo mais. - Vini me encarou.

– Como assim? – estranhei a aposta.

– Quem conseguir transar com a Isa primeiro, vai ganhar o titulo de bam-bam-bam, de gostosão, de maior pegador, entende? Topa?

– Tá maluco, Vini? – falei porque achei a ideia muito idiota.

– Eu sabia que você não era homem para isso... deve estar morrendo de medo de perder o seu titulo para mim... e se você não quiser apostar comigo, eu aposto com qualquer outro. Mas que eu vou pegar ela... isso eu vou... e aí? Vai encarar ou vai broxar? - Vini desafiou.

Meu sangue ferveu, eu não gosto de apostos, de nenhum tipo, ainda mais desse tipo quando os caras acham que precisam provar que são fodões, mas quando me provocam... aí não tem jeito. E também tinha o fato de que, ou era eu, ou seria qualquer outro.

– Fechado. – falei e apertamos a mão direita.

Confesso que achei aquela ideia uma idiotice, coisa de criança, mas se eu não apostasse com ele, ele apostaria com qualquer um da escola e eu sei que a Isa ainda está com aquela ideia de perder a virgindade... E se começarem a seduzir ela... Ela pode acabar caindo, então aceitei, eu não podia deixar o Vini fazer aquilo, eu não ia deixar ele estragar a vida dela. Entrei na aposta para proteger ela, e porque de um jeito ou de outro, eu já estava apaixonado.

Eu estou apaixonado.

Só depois daquela aposta que a ficha realmente me caiu. Não era fome, por mais que eu quisesse que fosse. Eu sabia. O ciúmes, a inveja que eu sinto quando vejo alguém com ela, eu... Estou... Apaixonado pela Isa. A forma como a olho, o jeito de falar com ela, de fazer carinho, a forma de beijar, eu sonho com ela todas as noites... Eu...

Com aqueles pensamentos mal percebi que Vini estava me chamando.

– Lukas, acorda, está viajando aí?

– Hã? Que? Ah, viajei aqui.

– Não esquece... a partir de hoje, até o final do ano, quem pegar a Isa primeiro é o rei da galera. – ele falou desafiador.

– Aham. Ok.

Levantamos e voltamos para dentro de casa, Pedro, Gio e Isa estavam na sala, Vini foi na minha frente e sentou do lado dela, ele já estava começando a jogar.

– Isa, você está linda sabia? – ele falou só para ela ouvir, mas eu escutei também, ela riu para ele.

– Está ficando maluco, Vini? - Isa respondeu baixo.

– Só se for por você. Você é linda sabia? - Vini continuou dando em cima.

Ela ficou com vergonha e sorriu para ele, sim, ele já estava fazendo nascer um clima entre eles e aquilo fazia meu sangue ferver.

– Vini, acho que seu celular está tocando. - falei sem demonstrar interesse.

– Eu não ouvi nada... – ele me olhou sem entender.

– Eu escutei. - dei de ombros.

Ele sem entender levantou e começou a procurar o celular, aproveitei e sentei do lado da Isa no sofá. Vini viu que eu tinha mentido só para ele sair do lado dela e falou para mim sentando do meu lado.

– Boa jogada.

– Eu sei. - respondi.

Nós estávamos levando aquilo como uma brincadeira, e até que estava sendo divertido.

– Eu acabei de comer uma torrada e ainda estou com fome. - Isa fez bico.

– Eu faço uma torrada para você, princesa. - Vini disse todo meloso.

Ele levantou e foi para a cozinha. Bom jogada, pensei para mim.

Eu não estava afim de entrar no jogo nele, e sabia que se a Isa descobrisse ela ficaria muito magoada comigo, então jurei para mim mesmo que tentaria me envolver o mínimo possível. Eu só precisava evitar que eles ficassem juntos até o final do ano... Eu só precisava evitar que acontecesse aquilo entre eles até o final do ano. Jurei que não faria nada com ela, porque não estaria sendo honesto, até porque se ela descobrisse a verdade, ela jamais me perdoaria depois de saber que foi tudo por causa de uma aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem, deem suas opiniões, digam-me o que sentem, AHEUEHAUHE e, se possível, me façam feliz recomendando a estória! Não custa nadinha:D

Deem uma olhada na Segure Minha Mão (MIC III), como ela não é continuação dessa aqui vocês podem ler as duas: http://fanfiction.com.br/historia/486399/Segure_minha_mao/

Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.