MIC 2 escrita por NT


Capítulo 20
Ela é demais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas bonitas do meu coração *-* Mais um capítulo quentinho para vocês, postarei mais um essa semana se tiver comentários, posso prometer o próximo para amanhã até u.ú Divirtam-se >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/20

Capitulo 20 – Ela é demais

Narrado por Lukas:

Fui fazer a tal conta e como sempre... me ferrei... Matemática não é uma matéria difícil, eu só não curto ficar mexendo com aquele monte de números... Se ao invés desse cara nós tivéssemos uma professora gostosa eu garanto que me empenhava mais.

Fiquei impressionado com a Isa, como ela consegue... Ela é tão linda, tem um corpão, uma boca e aqueles olhos... o sorriso... ela é tão linda e tão inteligente! A maioria das meninas bonitas é um terror em matemática, mas ela... Quando ela virou para sentar notei que ainda não tirava os olhos dela. O jeito dela ajeitar o cabelo, o brilho no olho quando foi elogiada pelo professor e até o modo de andar. Ela é demais.

As aulas seguintes passaram rápido, mas eu nem prestei atenção, eu não conseguia olhar para o quadro, nem para ninguém, passei o tempo todo olhando para ela, o jeito dela sorrir me encanta, quando ela virava pra trás para falar com a Gio, seu jeito de passar a mão nos cabelos, tudo, qualquer gesto me paralisava.

– Vamos cara, já bateu! Acorda ai... – Vini me cutucou.

– Hã? Que? Bateu? Ah, ta... vamos lá. - falei acordando.

Saímos da sala e fomos sentar no lugar de sempre, um banco com mesa bem no centro do pátio da escola, todos queriam sentar ali, mas só a gente sentava, éramos os populares, os mais populares. Eu, Vini e Tina sentamos e logo a Gio apareceu agarrada ao Pedro.

– Olha só... o novo casal de ficantes... – falei e nós rimos.

– Casal é sim, mas não é de ficantes não, essa aqui, que estou apresentando é a Giovana, minha namorada e futura mulher! - Pedro disse.

– Vocês já estão planejando o casamento é? - zoei.

– Claro, eu amo ela, ela me ama... – Pedro respondeu e eles se beijaram.

Todos nós ali do grupo sabíamos que esses dois se amavam desde pequenos, mas nunca tinham ficado... Realmente acho que eles combinam e têm um futuro.

Pedro e Gio sentaram conosco e ficaram o tempo todo se agarrando, até era legal ver os dois daquele jeito.

– é... perdi minha irmã e meu amigo. - Vini fez bico.

– Pois é... e agora quem vai sair zoar com a gente? - ajudei.

– Quem vai eu não sei... mas que o Pedro é meu, ah, isso é... - Gio respondeu rindo.

Nós rimos. Eu estava me perguntando onde a Isa estava, porque ela não veio para cá com a Gio?

– E a Isa, onde está Gio? -perguntei.

– Ela disse que ia na biblioteca. - Gio respondeu.

– Na biblioteca? - Vini se meteu.

– É.

Vini levantou e foi em direção à biblioteca. O que ele ia fazer? Será que ia atrás da Isa? Ele não perde uma... que droga! Eu fiquei com raiva, mas não sabia bem porque, só sabia que eu não queria ele pegando a Isa...Levantei e ia ir atrás dele, mas a Tina veio atrás de mim e eu não pude ir.

– Onde você vai, queridinho? - ela perguntou toda melosa.

– é.. é... no banheiro. – menti.

– Será que eu posso ir até lá com você? - ela me olhou com um sorriso malicioso.

– Claro que pode, Tinazinha. – cheguei pegando na cintura dela e colando ela mim.

Nós estávamos indo para o banheiro, e no caminho tem a biblioteca, quando estávamos passando por lá, vi pelas janelas o Vini chegar perto da Isa e começar a puxar papo com ela. Fiquei olhando disfarçadamente e a vi sorrir para ele, senti ciúmes do Vini, mas eu não sei porque. Continuei indo para o banheiro com a Tina e quando íamos entrar bateu o sinal. Fim do intervalo.

Acabamos voltando para a sala. Sentei e a Isa entrou rindo, o Vini estava atrás dela e ele agarrou a cintura dela por trás. Ele a abraçou. Que ódio que deu em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, favorite, recomende e devore o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.