Pokémon Chronicles-Interativa escrita por Isabela White


Capítulo 4
A caminho de outro reino.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei fora por muito tempo... Ou pouco .-.?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432400/chapter/4

A caminho de outro reino.

Em um lugar desconhecido em um salão, o Bisharp estava curvado a uma figura misteriosa que estava sentada em um trono, na mão dele avia uma pedra brilhante que ele jogava pra cima e pra baixo, ao lado dele avia: Gothita, o Pokémon pequeno misterioso de capuz e outra Pokémon misteriosa que estava bem ao lado dele.

–Esta falado serio?-pergunta a Gothita irritada.

–Sim... Me perdoe. Eu não pude derrotar ela... Não pude capturar a Meloetta... Ela tem o poder Relic Song. E se tornou um tipo lutador... E é 4 vezes efetivo em mim.- diz Bisharp se levantando.- Starmie não fez um trabalho muito bom também...

–Starmie...-diz o Pokémon com a pedra.- Aquele Pokémon e bem problemático...

–Sim... Pelo oque ouvimos, ele disse que não quer mais nos ajudar.- diz a Pokémon ao lado do pokémon que parece ser o líder.

–E um Pokémon bem... Bem... Bem infantil...-diz o Pokémon de capuz.- Bom... Mestre qual será o castigo?

–Oque?! Não! Eu... Sito muito... Por favor, mestre, piedade...-diz Bisharp desesperado.

–Huh...-Ele estende a mão e uma esfera de aura brilhante se forma a mão dele.- Sorte sua Bisharp... Esse e um pouco do meu poder...-diz ele lançando a esfera na direção dele que e atingido em cheio e uma explosão ocorre, e Bisharp e jogado na parede com muita força e estava bem machucado.

–Você foi bem piedoso mestre... Usar um pouco do seu poder.- diz a Pokémon misteriosa.

–Huh... Não importa...-diz ele se levantando e começa a levitar.- Quero que mandem Ditto e Doublade capturarem Meloetta... E não quero que eles falhem comigo...-diz o pokémon misterioso bem serio.- Por favor... Veja o futuro dela...

–Sim mestre... -diz a Pokémon misteriosa e seus olhos brilham.- Vejo que Meloetta ira ir embora... Interessante...-diz a Pokémon sorrindo.

–E uma chance de a capturar não?-pergunta Gothita.

–Não... Meloetta com certeza vai ser acompanhada pelo tal Pikachu... Posso ver isso...-diz ela prevendo.- Haha... Não acha que devíamos enviar um Pokémon que tenha vantagem dela, mesmo que mude de forma? E Ditto será de boa ajuda contra esse Pikachu.

–Quem você sugere?-pergunta o Pokémon a olhando.

–Malamar... Um Pokémon do tipo Noturno e Psiquico.- ela responde sorrindo.- Na forma normal dela ele pode usar seus golpes do tipo noturno e se ela ficar na sua forma Pirueta ele ataca com golpes do tipo Psiquico, Ditto assume a forma de Meloetta e ataca o Pikachu... E tem chance dele acabar confundindo ela.- diz ela pensando.

–Ah parece boa!-exclama Gothita confiante.

–Não... Primeiro me diga... Quais as chances desse plano funcionar?-pergunta o Pokémon jogando a pedra no alto e a pegando.

–Um... 50% de chance mestre.- ela responde.

–Não e o suficiente...-diz ele pegando a pedra que caia.- Muito bem... Gothorita você acha que pode descobrir algo deles?-pergunta ele e o Pokémon com capuz tira mostrando ser um humanoide de pele lilás, usando um vestido preto, laços brancos, olhos azuis e os lábios vermelhos. E um Gothorita.

–Sem problema mestre... Descobrirei tudo desse Pikachu e Pichu... Tudo pelo seu futuro.- diz Gothorita se curvando.

–Ah isso não e justo!!-exclama Gothita enchendo as bochechas irritada.- Eu quero batalhar contra eles também!!-exclama ela fazendo pirraça.

–Calma Gothita... Você não tem um poder muito grande ne?-pergunta a Pokémon de braços cruzados.

–Ah porque vocês são tão chatos?-pergunta ela irritada.- Eu posso dar um jeito no Pichu posso, posso, posso?!!

–Huh... Ta... Pode ir...-diz o Pokémon fechando os olhos.- Se quiser pode ir também...-diz ele olhando a Pokémon humanoide.

–Não mestre...-diz ela o olhando.- Eu estou aqui para lhe servir lembra? Só irei sair se quiser...-diz ela se curvando.

–Hehe... Ai, ai...-diz Gothorita.

–Blábláblá... Vamos logo.- diz Gothita, então Gothita e Gothorita se tele transportam.

–Ai, ai... Ela não aprende mesmo.- diz a Pokémon de braços cruzados e ela percebe que o Pokémon estava indo para fora do salão.- Onde vai mestre?

–Escutei algo... Deve ser aquele líder do reino de fogo...-diz o Pokémon indo pra porta e seus olhos brilham, em seguida a porta abre sozinha.

–Mais eles não podem ter encontrado o esconderijo né?-pergunta ela flutuando até ele.

–Não... O castelo está bem escondido. Mais sinto eles se aproximarem bem perto... Acho que vou dar uma olhada...-diz ele segurando a pedra na mão.

–Não precisa. Eu vejo... Afinal... O líder e do tipo lutador e fogo... Posso vence-lo.- diz ela pegando o capuz e o pondo.

–Certo... Que seja.- diz ele andando pelo corredor ao lado dela.

–Prometo não falhar... Mestre.- diz ela se tele transportando.

Em quanto isso...

–Você realmente vai embora?-perguntei pra Meloetta que saia de casa.

–Desculpa Pikachu, mais não posso ficar aqui por muito tempo. Mais não se preocupe, assim que eu chegar ao reino do amanhecer nenhum mal ira me acontecer. Só que... São algumas semanas de viajem...-diz ela pensativa.- Mais vale apena, os cristais sempre deixa pokémons maldosos fora do reino. Assim ninguém poderá me machucar.- diz ela sorrindo.

–Oque ta levando no saco?-pergunta Gible que avia chegado de manha.

–Ah, se eu ficar com fome já terei muitas Oran berrys para comer. E se me encontrarem deixo o saco e me escondo.- diz ela sorrindo e pega o saco do chão.- Peguei muitas Oran Berrys, chega ta um pouco pesado.

–Hum... Ta né. Bom não vou te impedir.- falei meio desanimado e suspiro.- Bom, tenha cuidado ta?

–Ta bom.- diz ela acenando e flutua a floresta carregando o saco de oran berrys.

–Eh... E uma pena... Acabou de chegar.- diz Gible desanimado.

–Huh...-Eu sai correndo atrás dela.

–Ah... Aonde você vai Pikachu?-pergunta Gible meio nervoso.

–Acha mesmo que vou deixa-la ir sozinha?-perguntei sorrindo confiante e segui ela.

–Huh... Vai dar problema...-diz Gible meio pensativo.- Não acha Pichu? Pichu?-Gible olha em volta e depois na casa e vê que meu irmão não estava mais lá.- Ah! Meu deus!-exclama Gible meio assustado.- Pichu sumiu de novo!!-exclama Gible.- Ai... Tenho que falar com o Pikachu.- diz Gible saindo de casa e cava um buraco no chão.

Depois...

Meloetta flutuava pela floresta carregando o saco de Oran Berrys. Sempre atenta sem distração, depois ela ouve seu estomago roncar e pousa no chão.

–Nossa... Já tem alguns minutos que estou viajando e já estou com fome.- diz ela com a mão no estomago e olha em volta.- Huh... Acho que uma boquinha não seria tão ruim né?-pergunta ela sorrindo gulosa e abre o saco e tem uma surpresa.- Pichu?

–Huh...-Pichu dormia em cima das Oran berrys.- Ah oi Meloetta.- diz ele saindo do saco e a olha com um sorriso.

–Oque faz aqui?-pergunta ela.

–Ah... Eu queria muito viajar com você. Somos amigos, e você ira ver muitos lugares interessantes.- diz ele sorrindo.- Será uma aventura épica!!-exclama Pichu sorrindo confiante.

–Você e um aventureiro... Mais e bem levado... Você não pode ficar viajando comigo bobinho.- diz ela dando um tapinha nas costas de Pichu.

–Mais meu irmão veio.- diz Pichu e tropeço de repente.

–Ai Pichu... Porque você abriu a boca?-perguntei desapontado.

–Pikachu!-exclama ela irritada.- Você não devia ter me seguido... Seu levados.- diz ela de braços cruzados.

–Hehe...-Eu ri sem graça.- Desculpa Meloetta, mais estou preocupado com você.- falei a ela.- Eh... Os pokémons como aqueles que enfrentamos ontem, podem muito bem te cercar.

–Huh... Eu sei...-diz ela meio pensativa e pega uma Oran berry e come.- Mais esse problema e meu.- diz ela com a boca cheia.

–Nossa...-diz Pichu meio envergonhando.

–Mais de qualquer jeito, vou continuar te seguindo.- falei a ela sorrindo confiante.

–Ta né...-diz ela meio pensativa.- Só tente não se machucar com os pokémons...

–Oque você quer dizer?-perguntei pra ela.

–E claro que você não vai poder derrotar o Pokémon por trás disso Pikachu... Ele além de ser poderoso e cruel.- diz ela pensativa e sorrio confiante.

–Ah isso e um desafio?-perguntei pra la confiante e ela me olha.- Adoro desafios.

–Huh...-Ela olha pro lado e depois sorri.- Certo... Confio em você para proteger a mim e Pichu.- diz Meloetta sorrindo.

–Eu não preciso ser protegido!!-exclama Pichu fazendo pirraça e rimos um pouco.

Sem sabermos, estávamos sendo observados por 2 pokémons, Gothita e Gothorita.

–Olha só... Como nossa irmã previu.- diz Gothorita olhando curiosa.

–Eh... Olha só aquele Pichu. E um alvo bem fácil pra mim.- diz Gothita olhando o Pichu.

–Opa irmã. Sem pressa.- diz Gothorita.- Vamos deixar que um Pokémon faça o trabalho sujo...-diz ela que olha em volta e vê um bando de Deerling primavera comendo grama.- Perfeito...-diz ela sorrindo de forma maldosa e pula em um arbusto e chama atenção de um Deerling que foi ver oque avia ocorrido.

–Ei Deerling, oque foi?-pergunta um Deerling se aproximando junto.

–Eu ouvi algo... Tomara que não seja outro Foongus.- diz ela e então Gothorita sai do gramado e pula na frente dela.- Ah!

–Hehe... Fique quietinha ta?-pergunta Gothorita estendendo a mão.

–Ei sai pra lá!-exclama Deerling tentando atacar ela mais então começa a lutuar junto da outra Deeling.- O-oque e isso?

Telekinesis, vocês ficaram ai por um tempo...-diz ela e seus olhos brilham e os dos Deerling também.- Agora me escutem... Tenho um trabalho pra vocês fazerem.

–Certo...-diz eles sérios e Gothorita sorri de forma maldosa.

Um tempo depois...

Andávamos pela floresta, eu carregava o saco de Oran Berrys pra Meloetta. Pichu corria um pouco por ai e Meloetta olhava em volta vendo se não tinha nenhum problema.

–Qual e o reino que estamos indo?-pergunta Pichu curioso.

–E o reino Magma, e um lugar onde tem muitos torneios.- diz Meloetta sorrindo.- Seria legal participar de um. Mais acho que chamaria atenção.- diz ela.

–Mais seria irado. Você e muito forte Meloetta.- falei sorrindo e minhas orelhas se mexem.- Huh? Ouviram isso?

–Ouvi... Um pouco...-diz Pichu com as orelhas também se mexendo.

–Grrah!!-escutei um barulho vindo atrás de mim e desvio na hora.

–Que isso?!-perguntei e olhei vendo um Deerling me olhando bem serio.

–Então esse e o Pikachu problemático?-pergunta Deerling sorrindo de forma maldosa.

–E a Meloetta teimosa...-diz o outro Deeling aparecendo atrás de Meloetta que olha pra tras.

–Ah vocês... Trabalham para o cara que está tentando capturar a Meloetta?-perguntei irritado.

–Eu não me lembro deles... E também... Os membros geralmente são muito evoluídos.- diz Meloetta.- Acho que isso...

–Yaah!!-Deerling vai bem rápido na direção de Meloetta e tenta dar uma cabeçada nela que desvia.

–Huh... Já que e assim...-Meloetta carrega uma energia colorida e lança um raio queima roupa na direção de Deerling que e atingida.

–Deerling! Grr...-O outro Deerling vai na minha direção e vejo que iria tentar me dar um coice e desvio e ataco ele com minha cauda.

–Que coisa...-disse estendendo minha cauda que brilha na cor de ferro e dou um golpe no rosto do Deerling o jogando no chão.

–Vai maninho!!-exclama Pichu e sem perceber a Deerling ia lançar uma esfera verde na direção de Pichu que desvia bem rápido.

–O moleque até que e rápido.- disse ela irritada e Meloetta da vários golpes meio lentos nela.

–Não chame o Pichu de moleque.- diz ela irritada.

–Meloetta porque seus movimentos físicos tão... Meio lentos?-perguntei a ela.

–Ah isso e porque nessa forma não sou boa nessa categoria.- diz ela e carrega um raio colorido e lança na direção de Deerling que intercepta com um esfera verde que causa uma explosão, e Meloetta vai na direção dela entrando na fumaça, e sai dela na direção da Deerling a dando vários socos meio lentos e ela e jogada um pouco pra trás inconsciente.

–Ah Deerling!!-exclama o outro Deerling me dando 2 coices e sou jogado um pouco pra tras e ele vai na direção dela e fica na frente a protegendo.- Vão pagar!!-exclama ele e a flor da sua cabeça brilha.

–Que isso?-pergunta Pichu.

–E um Solar Beam!-exclama ela que lança o raio colorido e Deerling lança o raio solar na direção do golpe dela.

–Grraah!!-Deerling grita bastante irritado.

–Pikachu agora!!-exclama Meloetta e Deerling olha para o lado sem se mover, e me viu com uma esfera elétrica na cauda.

–Agora... Toma essa!!-exclamei lançando a esfera na direção dele que desfaz o raio e desvia dos nossos golpes mais não contava com...

–Yaah!!-Meloetta vai na direção de Deerling que estava ainda no céu e da um soco nele que e jogado no chão.- Conseguimos.

–Esse Yaah e novo...-diz Pichu e Meloetta sorri meio envergonhada.

Um pouco depois...

–Guh...-Deerling estava caído e abre os olhos devagar e me olha.- O-oque...? Huh?

–Deerling?-A outra Deerling o olhava meio preocupada.- Ah graças a deus... Você esta bem?...

–S-sim... Só um pouco machucado...-diz ele se levantando.- Oque aconteceu?

–Eu não sei...-diz ela preocupada.

–Vocês não se lembram?-pergunta Pichu.

–Huh? Quem são esses?-pergunta o Deerling.

–Eles... Bem...-Deerling ficou pensativa.

–Fomos atacados por vocês. Porque nos machucaram hein?-perguntei pra eles.

–Nos não queremos machucar ninguém! Vocês devem ter nos atacado!!-exclama o Deerling irritado.

–Não... Acho que me lembro um pouco...-diz a Deerling meio cabisbaixa.- Foi algum controle... Eu acho...-diz ela preocupada.

–Controle?-perguntei meio confuso.

–Foi ela... Tem que ter sido...-diz Meloetta irritada.

–Quem?-pergunta Pichu.

–Ah... Ninguém...-diz Meloetta disfarçando.

–Huh... Temos que voltar pro bando Deerling.- diz o Deerling.

–Eh... Devem estar preocupados.- diz a Deerling sorrindo um pouco pra ele e os dois vão embora.

–Puxa vida... Isso... Foi um pouco estranho.- falei olhando a Meloetta que parecia irritada com algo.

–Gothorita...-Ela pensou irritada e Gothorita e Gothita observavam de longe.

–Gothorita... Que desastre...-diz Gothita meio entediada.- Os Deerling eram fracos, perda de tempo...

–Cala boca Gothita. Isso foi um teste. Eles sabem lutar bem pelo oque vimos.- diz Gothorita nos olhando.- Mais pelo visto... O Pichu e bem fraco... Será que você da conta?-pergunta a Gothita que sorri de forma maldosa.

–Pode apostar.- diz ela confiante e pula mais começa a flutuar com o poder de Gothorita.- Ei!

–Agora não apressadinha...-disse Gothorita fazendo um gesto de “não” com os dedos.

–Aaah!! Mais que saco!!-exclama Gothita fazendo pirraça.

–Huh... Que bobinha...-diz Gothorita rindo.

Em quanto isso...

Vários pokémons estavam em uma parte da floresta escura, mais iluminavam todo lugar com fogos de seus corpos, a maioria dos pokémons era do tipo fogo, o Pokémon que parece o líder, era um Blaziken bem serio. Eles então se dividem em grupos de 2.

–Onde pode estar... Já olhamos em toda parte...-diz Blaziken olhando em volta.

–Com certeza senhor está difícil encontrar o esconderijo do Pokémon. Que Pokémon e esse hein?-pergunta o porco laranja com a roupa de lutador e o rabinho enrolado com uma pedra no final, esse seria um Pignite.

–Eu não sei... Ele tem uma forma misteriosa... Mais disseram que e considerado um dos pokémons mais fortes do mundo...-diz Blasiken.

–O mais poderoso com certeza...-diz a figura de capuz que aparece flutuando no ar.- Meu mestre não perderia para vocês.

–Essa ai...-Pignite olha e vê os olhos dela, bem azuis.

–Sim... E uma das “braço direito” do manda chuva.- diz Blaziken olhando ela que tira o capuz se mostrando ser uma humanoide de pele roxa, olhos azuis, lábios vermelhos tinha um vestido longo e preto cheio de laços brancos. Uma Gothitelle bem seria.

–Eu aconselho vocês irem embora.- diz ela bem seria.

–Porque acha que faríamos isso?-pergunta Pignite bem irritado.

–Porque se não... Será bem doloroso...-diz ela com os olhos brilhantes.

–Huh... Doloroso vai ser o estrago que vou fazer com você!-exclama o Pignite pulando na direção dela e tenta dar um soco coberto de fogo mais ela desvia na hora.- C-como que...?-Assim que tenta terminar de falar ele e levitado e jogado com bastante força no chão.

–Pignite!!-exclama Blasiken e Pignite se levantava com dificuldade.

–Huh...-Gothitelle levantava os braços lentamente e varias pedras saiam do chão e em volta dela se formam varias esferas de pedras bem grandes.- Muito bem... Vamos ver o estrago que isso vai causar...-diz ela lançando todas essas esferas e assim que chegam perto de Pignite ocorre uma explosão, e Gothitelle a encara seria.- Esperado de você...-ela fala olhando para fumaça que se abaixava e mostra que Blasiken avia quebrado as esferas com socos, mostrando que suas mãos estavam meio machucadas.-... Blasiken.

–Gothitelle você até que esta forte... Como sempre.- diz ele segurando uma das mãos e a olha vendo ela bem machucada.

–Huh... Quem e esse garoto hein?-pergunta ela olhando Pignite olhando ela irritado.

–Esse Pignite e um recruta novo...-responde Blasiken.- Começou agora... Mais não importa.

–Huh... Tem razão...-diz ela sorrindo e olha pra tras e segura alguma coisa com a mão, era o punho de Blasiken.- Vejo que está bem rápido... Mais não impede que eu consiga me defender bem rapidamente.- diz ela que tenta dar um golpe nele, mais falha.

–Grr...-Blasiken olha pra ela irritada, e seus olhos brilham de novo.- Como esperado... Gothitelle prevê o futuro muito bem...-diz Blasiken em posição de ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado