Pokémon Chronicles-Interativa escrita por Isabela White


Capítulo 2
Starmie contra Pikachu!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap feito por mim. Ainda aguardo fichas para fic. E introduzi o 1º vilão... Como podem ver né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432400/chapter/2

Starmie contra Pikachu!

Eu e Pichu estávamos lá fora comendo algumas Oran Berrys que o Gible avia pegado. E Meloetta estava sentada em um tronco de arvore, onde eu e Pichu jogávamos jogos juntos.

-Se sente melhor?-perguntei pra ela.

-Sim... Muito melhor. Obrigada.- diz ela sorrindo.- Acho que posso ir agora.

-Tem certeza senhorita?-pergunta Pichu para Meloetta.- E aquele Salamence? Ele pode te atacar de novo.

-Eu sei. Mais... Não posso ficar aqui, ou algo ruim ira acontecer.- diz ela cabisbaixa.

-Não tem com oque se preocupar, a aldeia e bem segura. A também muito adultos evoluídos aqui.- diz Pichu.- Tem um Raichu muito poderoso *-*!!

-Ai, ai... Vai começa...-falei virando o olhar.

-Ele e incrivelmente forte, mais forte que o meu irmão. Ele e hyper mega forte!!-exclama Pichu animado com os olhos brilhando.

-CALA BOCA!!-gritei irritado e os 2 se assustam.- Foi mal... Não queria gritar, não sei oque deu em mim.

-Ah ta com ciúme que o Raichu e muito mais forte, e venceu ele em vários torneios.- disse Pichu.

-Ele teve sorte! Ele me engana toda hora, isso me deixa irritado.- falei irritado.- E na revanche de agora, não vou perder.

-Sei...-diz Pichu sorrindo.- Você também e forte maninho, mais, o 2º segundo lugar não e ruim.

-...-EU olho ele irritado com estática nas minha bochechas.

-Hihi...-Meloetta ri um pouco.- Bem, vou adorar ver você batalhando Pikachu.- diz ela sorrindo.

-S-serio?-perguntei nervoso.- Mais porque?

-Olha, vou gostar de ver uma batalha. Faz um tempo que não vejo pokémons como vocês.- diz ela sorrindo.- Vou ficar aqui por mais algum tempo.

-Eba!!-exclama Pichu animado e pula nela.- Que legal senhorita Meloetta!

-Hehe. Vocês vão fazer oque agora?-pergunta ela.

-Bem... Nos íamos para a casa do Ralts.- diz Pichu.

-Você vai, eu vou passear pela aldeia.- falei olhando ele.- Vou te levar lá, mais, depois vou andar um pouco por ai.

-Ralts?-pergunta Meloetta indo na direção de Pichu.

-E um amigo meu, quer evoluir também. Mais pra um Galade, como os guerreiros do reino de cristal.- diz Pichu.- Eu e ele somos tipo rivas... Mais amigos também.

-Ah entendi. Rivais... Muito tempo que não escuto isso.- diz Meloetta pensando.

-Podemos ir agora?-pergunta Pichu puxando minha cauda.

-Ok, vamos.- me levantei e comi o resto da minha Oran berry.- Você vem Meloetta?

-Bem... Eu sou meio tímida...-diz ela envergonhada.- Acho que vou... Mais vou invisível.

-Legal não sabia que podia ficar invisível.- diz Pichu com os olhos brilhando.

-Hihi... Bem vamos.- diz ela que começa a desaparecer.

-Eh, mais como vamos saber que você está aqui?-perguntei e ela aparece bem no meu lado.

-Eu vou estar no seu lado.- diz ela sorrindo.

-Bem ok.- falei sorrindo.- Vamos Pichu.

-Sim!-exclama ele correndo de 4 e eu o segui correndo.

-Os dois são bem rápidos... Mais a espécie deles e de um roedor. Então explica bem.- diz Meloetta nos seguindo flutuando, então sem percebermos estávamos sendo observados por 2 figuras, uma parecia um humanoide e outra uma estrela.

-Salamence não a matou, ainda bem.- diz a figura humanoide.

-Heh, pode deixar. Vou capturar ela.- fala a figura que e uma estrela.- Mais terei que tomar cuidado com aquele Pikachu. Eu não tenho muita vantagem contra um tipo elétrico.

-Então eu devo te substituir nessa missão.- diz a figura humanoide.

-Não! Eu posso derrotar ele!-exclama a figura em forma de estrela.- Você vai ver. Vou com certeza pegar a Meloetta.- diz ele e uma joia azul no centro dele brilha.

Depois...

Estava em uma casa, na qual Ralts morava. Pichu não parava de bater na porta, chegava a ser IRRITANTE!!

-Ralts!! Atende!!-exclama Pichu batendo sem parar na porta.

-Da pra parar?-perguntei irritado.

-Não.- ele responde e depois a porta abre, e vemos uma humanoide de pele branca, cabelos verdes, um vestido branco com um casaco, e com um chifre no peito e seus membros eram pequenos.- Ah oi Gardevoir.

-Olá Pichu e Pikachu.- diz ela sorrindo.- Oque trás vocês aqui?

-Pichu veio brincar com o Ralts, não se importa dele ficar aqui né?-perguntei pra ela.

-Não tem problema. E bom ver que o Ralts tem amigos. Ele anda meio sozinho depois do “incidente”.- diz Gardevoir de braços cruzados e pensativa.

-Ah sim... Eu sei...-diz Pichu serio.- Bem onde ele esta?

-Na verdade ele não está aqui.- diz Gardevoir.- Ele está treinando o tele transporte.- diz Gardevoir sorrindo.- E ele sumiu já faz um tempo.

-Você deixou ele sair sozinho?-perguntei pra ela.

-Não! A Kirlia ta com ele.- diz ela seria.- Acha que eu seria boba pra deixar ele treinar sozinho?

-Bem... Por um momento sim.- falei envergonhado e Meloetta ri baixinho.

-Eu escutei alguma coisa.- diz Gardevoir olhando em volta.

-Ah não, você esta ouvindo coisas.- falei disfarçando.

-Bem... Acho que tem razão.- diz ela olhando Pichu.- Eu não sei onde ele esta. O tele porte dele e muito complicado. Kirlia e ele devem voltar daqui a pouco... Volte mais tarde.

-Certo, ok.- falei e Gardevoir fecha a porta, e fomos embora.

-Mais que chato... Logo hoje que queria uma revanche da luta que perdi.- fala Pichu irritado e fica de braços cruzados.

-Mais você nem sabe usar o Thunder Shock direito.- falei pra ele.

-Nhe por isso mesmo.- diz ele fazendo pirraça.

-Ele e sempre assim?-pergunta Meloetta.

-Um pouco...-respondi.- Ele e meio infantil... Mais na idade dele, e normal.

-Hihi... Legal.- diz ela rindo.

Em quanto andávamos uma espécie de raio branco e vermelho me atinge nas costas me jogando contra uma casa. E então Meloetta aparece de novo.

-Pikachu?!-Meloetta olha e vê eu caído, mais depois me levanto.- Mais oque foi...?

-Heh... Meloetta, eu estava te procurando sabe?-diz a estrela azul, com varias pontas e uma grande joia azul.

-Huh...? Starmie?-Meloetta olha surpresa.

-Wow Shiny!!-exclama Pichu impressionado.

-Huh... Um Starmie Shiny?-eu me levantei e olhei.- Oque você quer? E porque me atacou?-perguntei irritado.

-Você esta protegendo a Meloetta não é?-pergunta o Starmie.- Você vai impedir nos meus planos. E Meloetta e essencial para completar. E por isso... Saia do meu caminho!-exclama Starmie lançando varias estrelas na minha direção.

-Cuidado!-exclama Meloetta e me levanto e da minha cauda uma esfera elétrica se forma e eu a lanço na direção das estrelas que são destruídas, em seguida a esfera vai na direção do Starmie que cria uma esfera azul e roxa que vai na direção da esfera e as duas se impactam.

-Legal!-exclama Pichu olhando as esferas e Meloetta o segura no colo o tirando de perto, e as esferas explodem.

-Melhor ficar longe Pichu.- diz Meloetta botando ele no chão longe de mim e Starmie.

-Ah chatos...-diz ele fazendo pirraça e Meloetta nos olha.

-Você até que não e ruim.- diz Starmie.- Mais não vai me derrotar facilmente!!-exclama ele e a joia dele brilha e eu sou coberto por um brilho roxo, e sinto meu corpo doer.- Hehe, isso vai dificultar seus movimentos.

-O-oque você fez?-perguntei pra ele.

-Esse e o meu poder, Toxic.- diz Starmie.- Em cada turno você sofrera o efeito do veneno, e vai acabar perdendo aos poucos.- diz Starmie.- Bem, vou acabar com você. E depois levar a Meloetta.- diz Starmie que lança um raio branco e vermelho de sua joia e vai na minha direção.

-Ah droga...-Assim que digo isso desvio do golpe, e sinto muita dor no corpo.- Não posso perder...-falei confiante e carrego uma descarga elétrica e lanço um raio na direção dele que esquiva rapidamente.- Grr...

-Você e lento demais.- diz ele que da sua joia cria uma esfera roxa e azul e a lança na minha direção, e então comecei a correr e desviei da esfera e então em quanto corro um brilho branco me segue e eu dou um golpe na joia dele.- Heh...-ele ri de forma convencida e a joia dele brilha.

-Grr...-eu ia ser atingido por um golpe, mais então um raio rosa acerta ele o jogando para parede.- Huh? Me-Meloetta?

-Não posso deixar você se machucando né?-pergunta ela sorrindo.- O veneno não e uma coisa fácil de se lidar... Mais não se preocupe com isso.- diz ela que fecha os olhos e bate as mãos devagar e faz um som de sino, e então me sinto aliviado, como se o veneno tivesse sumido.

-Grr... Ela sabe usar Heal Bell...-diz Starmie se levantando.- Não posso perder pra eles...-diz ele que lança um raio branco e vermelho na nossa direção.

-Cuidado Meloetta!-exclamei preocupado e nos dois desviamos no golpe.- Olha, você me causou muito problema pra mim e a Meloetta. Vou ter que acabar com isso...-falei em posição e da minha cauda uma esfera elétrica se forma.- Agora, lá vai!!-exclamei lançando a esfera na direção de Starmie.

-Heh... Não vai adiantar, vou me defender como sempre.- diz ele e da sua joia cria uma esfera roxa e azul e a lança na esfera elétrica, mais ela acaba destruindo a esfera dele.- Como é?-ele pergunta surpreso e a esfera o atinge em cheio e ele e lançado pra longe.- Aaaahh!!

-Huh... Pelo visto a estrela voltou a o céu.- diz Meloetta rindo um pouco.

-Heh...-ri disfarçando e olhei para onde ele avia sido lançado.- Eh... Exagerei...

-Que legal!!-exclama Pichu aparecendo do nada.- Você mandou ele pro espaço maninho!!

-Bem... Espero que sim...-falei sorrindo envergonhado.

-Bem... Era você ou ele...-diz Meloetta botando a mão no meu ombro.

-Bem... Oque faremos?-perguntei pra eles.

-Hum... Deixa eu pensar...-Pichu fica pensativo.- Que tal sorvetes de Oran Berrys Vanilitte?-pergunta Pichu com os olhos brilhando.

-Ah, pode ser... E refrescante e doce.- falei sorrindo.- Você vai querer Meloetta?

-Huh... Eu nunca experimentei sorvete.- diz ela meio tímida.

-Qual seu problema?!! E a coisa mais gostosa do mundo!!-exclama Pichu lambendo os lábios.

-Olha a educação... Meloetta, você tem que experimentar. Vai adorar.- falei sorrindo.

-Bem... Acho que posso experimentar.- ela diz sorrindo e fica invisível e fomos na direção da sorveteria Vanillite.

-Heh... Como esperado dele... Não conseguiu pegar ela.- diz a figura misteriosa os olhando de longe.- Tenho que a pegar desprevenida...-diz a figura misteriosa indo pelas sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A figura misteriosa... Tem ideia de que pokémon é?