O Baile de Espadas escrita por Hina Schiffer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como os casais não estão definidos ainda, vocês podem escolher seus favoritos e eu irei pegar aqueles que tiverem o voto da maioria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432397/chapter/1

POV's Desconhecido

_Você acha que eu sou muito obcecado com guerra? _ Perguntei.

_E você ainda tem dúvidas? O que é você? Um idiota? _ Ele disse, sem expressão.

_Não precisava ofender!

Ele suspirou.

_Tanto faz. Apenas pare de me incomodar. Vá brincar, vai.

_Um dia eu ainda te mato! _ Eu disse me virando

_Certo, só não se esqueça de que já estamos mortos _ Ele falou com indiferença.

_Era só um modo de dizer, imbecil!

Saí pisando fundo nas nuvens, se elas pelo menos elas me levassem para o mundo dos humanos... eu poderia sair desse lugar chato! Ainda me pergunto por que estou no céu, não deveria ser o inferno? Afinal, eu torturei milhares de pessoas e sequestrei várias crianças, isso não está certo. Eu queria ainda estar vivo para guerrear! As guerras é que são a minha vida. Quando eu ainda era vivo, todas as guerras tinham alguma relação comigo, e quando não tinham, eu me metia no meio. Huahahaha, que saudades daqueles tempos... Como aqueles caras lá de baixo devem estar se saindo?

Hm... agora fiquei curioso. Será que ainda faziam guerras? Sem mim??? Isso é imperdoáv... Tsc, é uma droga estar morto. No entanto, acho que se eu só observa-los, irei me satisfazer.

"E você ainda tem dúvidas?" Aqueles palavras me voltaram à mente. Não, meu amigo, eu não tenho. Ri comigo mesmo e mergulhei num buraco na nuvem, um portal entre dimensões. Voei até lá em baixo. O que é isso? As luzes só estão vindo da casa do Estados Unidos, uma festa talvez? Eu odeio festas! Eu quero é ver sangue!

_Vê, Japão? Esses serão os casais que...

Me escondi em cima de uma árvore. Aquela não era a tal Taiwan? Mas ela parecia um pouco diferente... Por causa do vestido talvez? Ela conversava com alguém no jardim da mansão...

_Tem certeza? _ Japão perguntou, ele também parecia um pouco diferente... _ Acho que o França gosta do Inglaterra. Por que ele ficaria com o próprio filho?

O que???

_Porque ele é fofo! França ama mais que tudo o Canadá, eu sei disso! E está mais que óbvio que o Inglaterra prefere ficar com o América. Huhu, eles não são perfeitos juntos?

Eles estão tentando formar casais gays? O que aconteceu com o mundo enquanto eu estive fora???

_Ainda não sei se Estados Unidos merece ficar com o Inglaterra... Ele não o fez sofrer muito com aquela independência? Isso não me parece certo...

_Só porque você é fã de FrUK não quer dizer que pode ser cego! E não se esqueça que França ajudou o América na Independência dele. Aliás, por que ele mereceria o Inglaterra? Eles se odeiam! França está sempre zoando da cara dele!

_Não, isso é amor. É a famosa relação Amor & Ódio!

_Não é! E América já fez as pazes com Inglaterra, coisa que o França ainda não fez!

_C-Certo... Acho que eles ficariam melhor mesmo um com o outro... Ou não... Mas deixaremos esta questão de lado por hora, e quanto aos outros casais?

_Simples. Espanha fica com o Romano. Alemanha com o Itália. Suécia com Finlândia. Dinamarca com Noruega. Hong Kong com Islândia. Sealand com Letônia. Eu com China! E você com Grécia, ou Holanda.

_E-Eu?

_Claro! Mas escolha, com quem?

_Er... Acho que prefiro o Grécia-san... _ Falou tão baixo que quase não consegui ouvi-lo.

Quer dizer que esses malucos querem transformar este planeta em um mundo gay? Até que a ideia não é tão má assim... Eu mesmo já namorei com um homem... Certo, eu quase me casei, mas nos separamos porque eu era muito obcecado por guerra e acabei o matando... Mas estava tudo bem, não é mesmo? Ele não morreria triste se fosse por mim, e eu morri logo em seguida também, não há problema! Acabamos ficando juntos no céu, mas ele parece não gostar mais de mim...

_Kyaaah! Eu sabia! Você ama o Grécia, não é? Eu sabia! Mas, bem, vai ser meio difícil esse, especialmente porque ele parece gostar bastante do Turquia...

_Q-QUE?! É claro que não! Ele e o Turquia gostam de mim, e...

_Hahaha, o que é isso? Você está se achando, Japão! Por que justo OS DOIS gostariam de você?

Japão corou.

_M-Mas eles vivem brigando por mim...

_O QUE??? Sério?! E não me contou?! Você é tão mal, Japão! Vou JÁ fazer um doujinshi disso!

_Bem, não me importo, desde que eu possa fazer sobre você também.

_Sem problema, só não me faça com o França, o resto está valendo... Pode até me fazer homem. Não, espera, me FAÇA homem! Yaoi é muito mais excitante que casais héteros, né? Aliás, onde está a Hungria? Ela está perdendo tudo!

_Ela disse que ia dar uma de "cão de guarda" do Áustria... E também que não deixaria o Prússia-san chegar perto. Pelo visto teremos de fazer outro par com ele.

_Ah, não! Mas eu gosto tanto de PruÁus! Hm... Então que tal com o Rússia? Ele também não tem par mesmo.

_Sim, eles tem uma relação bem interessante, talvez dê certo. E o Lituânia irá ficar com o Polônia... O que faremos sobre o Holanda-san?

_Ah, esse pode ficar com a Bélgica.

_Hm? Mas eles não são irmãos?

_Quem se importa? Adoramos incesto, é fofo! _ Soltou uma gargalhada _ Se bem que eu preferia que fosse um par yaoi...

_Bem, faltou alguém?

_Etto... Coréia?

_Se prefere casal yaoi, deveria deixa-lo com China _ Fez careta

_Não! China é meu! E eu prefiro ele com você...

_Você poderia parar com isso? Eu não gosto dele. Posso até aceitar o Holanda, porque eu gosto dele um pouco(bem pouquinho). Mas com o Coréia com certeza não.

_Certo. Vejamos... De homem falta Suiça, Turquia e Egito. Mas se Turquia e Egito ficam juntos... Só faltou o Suiça.

_Não acho que Suiça-san aceitaria isso, ele prioriza a irmãzinha mais que tudo, e também nunca ficaria com Coréia.

_Tem razão, eles não combinam muito. Ah, mas não custa tentar. Casais CRACK são a nova tendência! E se não conseguirmos juntar algum país, podemos tentar junta-lo com outro. Tudo depende da nossa eficiência! _ Ao dizer isso, levantou um doujinshi no ar, como se fosse uma oferenda para o Deus dos Yaois.

_Por que um Giripan R-18? _ Japão olhou para ela de um modo estranho, como se estivesse duvidando da sanidade mental da amiga.

_Taiwan, guarda isso! _ Hungria chegou, eufórica.

Ok, devo dizer agora. Ela está MUITO diferente. Ela não era um traveco que se vestia de homem e agia como um? Ela se parece com uma garota! E linda por sinal... Mas isso não importa em uma guerra!

_O que aconteceu, Hungria-san? _ Japão pareceu preocupado

_Grécia está vindo.

_O que??

_Ele me perguntou onde o Japão estava. Eu fiquei nervosa e disse que não sabia, mas acho que ele desconfiou e está me seguindo!

_A-Ah...

_Japão

O pequeno país se virou para a entrada do jardim lentamente e sorriu de um jeito forçado.

_O-Olá, Grécia-san...

Haha, aposto que ele está nervoso em por esse plano em prática com ele. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer! Er... Estou sentindo que alguma coisa está errada. Não consigo parar de me sentir deslocado. Talvez eu esteja no mundo errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me qualquer erro... E comentem xD, suas sinceras opiniões, por favor.

Não se esqueça de comentar quais casais você prefere, okay? Se não, colocarei os meus favoritos ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile de Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.