O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 13
O Amor está no ar ?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas estou postando agora, pois estou quase sem internet, então o meu capítulo pode demorar..


Deusa dos Mares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/13

PoV Mellynda

Posso dizer que não encontramos! Mas também NÃO tivemos a chance de procurara direito, eu juro parecia que foi mandado que ficassem de olhos em nós...

Mas enfim depois de quase duas horas procurando e ainda disfarçando, desistimos e fomos descansar.

Estávamos todas no quarto de Julie, jogando conversa fora, então escutamos uma batida na porta, e Mahi foi a escolhida para abrir a porta, ela abre e quem está atrás da porta ?

Se você disse a rainha errou, Elise? Infelizmente não, mas você aí no fundo que disse Maxon, ganhou a singela quantia de um diamante.

–Alteza- Todas disseram isso e fizemos uma reverencia idiota.

Ele pareceu ficar confuso, por encontra nós todas juntas num quarto...Contanto que fez uma carinha super fofa, deu vontade de beijar...Opa, Melly você tem o Brok!!

–Desculpe Alteza, mas nós já somos amigas faz tempo, e não tem nada de mais garotas ficarem sozinhas no quarto, não é?- Sophie falou, fazendo uma cara que enganaria qualquer um...

–A claro que não, só não esperava encontrar todas juntas, pois achei que estavam cansadas da Viagem. Só vim informar que haverá um baile hoje, para comemorar a chegada de suas ilustres coroas, e caso precisem já estão disponíveis quatro criadas para cada. As da Senhorita Braga já vão chegar, elas estão terminando algo e as de Gomez ( meu nome falso, não sei me sobrenome e nos rebeldes não precisa disso) já estão indo para seu quarto.

– Obrigada Alteza, foi muita gentileza de sua parte- Falou Silena

– E bem, vou ter uma reunião com meu pai agora, mas depois gostaria de saber se a Senhorita Gomez não me concederia uma volta nos jardins...

Pronto ele proferiu essas palavras, eu estanquei no meu lugar, eu não conseguia proferir uma palavra, por sorte Sophie tomou as rédeas da situação:

– Ela aceita vossa majestade, só está um pouco surpresa com esse convite, mas conheço a minha amiga- Falou ela

Ou não né? Ele assentiu e fechou a porta, se passaram três minutos e TODAS, eu repito TODAS começaram a rir.

– Nossa Melly, você tem sorte, hein, já pescou o príncipe- gargalhou Silena....

–O QUE VOCÊ FEZ, EU NÃO POSSO FAZER ISSO, TÁ LOUCA, EU QUERO ESQUECER JONATHAN, o que eu estou pensando, eu não posso fazer isso- falei, num surto...

–Exatamente, não se pode dizer não ao príncipe- Falou Sophie, enquanto Julie e Mahi rolavam no chão de tanto rir.

– Claro que posso, é só falar não. Mas agora é um pouco tarde - CÉUS eu não estou me reconhecendo, eu realmente estou aceitando isso?

Mas antes que eu pudesse formar um pensamento concreto, Silena e Sophie saíram me arrastando em direção ao meu quarto, e Julie e Mahi seguiam atrás.

Chegando naquela suíte, dou de cara com quatro meninas ( as criadas), três me olham assustadas, depois de algumas explicações e uns olhares feios quando foi dito que eu ia sair com o Príncipe, e com isso tive que lhes assegurar que eu tinha um namorado.

E surpresa, quem eram as minhas criadas: Clary, uma jovem que eu chutava ser um ano mais velho que eu, Lucy, Anne e Mary. Exato, as três últimas eram as criadas de Meri, isso é alguma pegadinha?

Enfim meu banho foi preparado, eu passei por um momento de cuidados.

Elas arrumaram meu cabelo, e passaram um gloss e me encharcaram de perfume, enquanto as madames só ficaram para dá opinião.

Enfim depois de tudo acabado, eu estava PODEROSA e LINDA ( eu nem me acho né?) http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/109699965/id/uFipech44xGcn6GbzSGTQA/size/l.jpg

PoV Maxon

Sabe aquele momento em que você parece que está no modo automático, foi exatamente assim que eu me senti ao caminhar em direção ao quarto da senhorita Braga, acontece que na verdade eu queria era mesmo procurar a tal da Mellynda, acontecesse que eu não esperava encontrá-las todas juntas.

Aí tem aquela parte em que sua mente manda fazer uma coisa mas seu corpo não obedece, então enquanto eu estava falando, eu queria era correr para longe.

Mas quando tudo passou, de certa forma eu fiquei feliz até chegar na reunião...

Lembra que eu falei que tinha um rei louco morando comigo? Então aí está a prova...

Flashback on

Depois de quase uma hora de reunião chata, meu pai mandou todo aquele conselho fora, ficando sós eu e ele, e ele estava com um sorrisinho, o que quer dizer que isso não vai prestar

– Eu tive uma ideia, já sei a forma perfeita de conseguir isso!

– E seria qual?

– Eu acho que aquelas intérpretes tem alguma ligação a mais com eles, elas estavam muito próximas, para serem só ajudantes, então a minha ideia é que você deixe a seleção de lado, e pode escolher aquela ruiva que estava de olho.

– É O QUE?- Nem esperei ele terminar e saí daquela sala.

Esperei um tempo e saí para buscar Mellynda, quando bati no quarto nem tive que esperar muito e a vi saindo, meu queixo foi ao chão.

'' Maxon você AMA América, ela é só uma brincadeira do destino, se controla homem''

– Então vossa Alteza, vai ficar olhando para mim ou vamos para algum lugar- Perguntou ela, com um tom irônico, ok o temperamento é o mesmo...

Seguimos em silêncio, e andamos até chegar ao jardim, e ela falou:

–Será que vossa Alteza pode me chamar de Mellynda ou até mesmo Melly, é que eu não gosto muito do meu sobrenome.

–Chamo, mas só se você me chamar de Maxon, sem esta história de Alteza, por favor.

–Tudo bem Maxon!

E seguimos assim, era tão fácil conversar com Melly, era como se ela me conhecesse, como se tivesse que lidar comigo, embora ela seja geniosa, acabei descobrindo algumas coisas sobre ela.

Estava tudo indo bem, até que passamos pelo O banco, fiquei um tempo em silêncio e encarando aquele troço.

– Sente a falta dela não sente? Quero dizer SENTE MUITO?

– Está tão evidente assim?

– Bem está porque você está alterado, em segundo lugar você me disse isso, em terceiro, bom está olhando para o banco, em que pelo jeito que você e America tiveram alguma coisa e está chorando Maxon.

Rapidamente limpei as lágrimas, o que não adiantou muito, caí sentado no banco, e ela se sentou ao meu lado, no chão.

– Não é nenhuma vergonha chorar Maxon, faz até bem, ninguém é de ferro...

– Agradeço Melly, mas porque está sentada no chão?

– Porque esse banco é seu e de America, não sou eu que vou estragar isso.

Comecei a rir com essa, dane se o fato de ter que na verdade passar um tempo com a selecionadas, era bem mais legal ficar com essa brasileira, ela pela primeira vez conseguiu que em me sentisse calmo, me fez esquecer dos problemas.

'' SOCORRO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO''

–Nossa, olhe a hora, é melhor eu subir, se vamos ter um baile, preciso me arrumar.

– Porque vocês mulheres demoram tanto para se arrumar?Não é só se vestir?

Ela chegou MUITO perto, e meu coração começou a acelerar, ela falou sussurrando perto da minha orelha, o que fez meus pelos se arrepiarem.

–Ora, porque nos arrumamos para vocês homens

E saiu, me deixando sozinho, gostei desta menina, ela é ousada. O que eu estou falando? Vou para o meu quarto, tenho bastante tempo até o baile, PRECISO DE UMA SONECA.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso Ladies, até o próximo meu, pq a continuação deve sair pela madrugada...