Just Forget Everything I Love You escrita por Taay


Capítulo 1
One-shot - Capítulo 01 - Simplesmente


Notas iniciais do capítulo

Segunda One-shot. Agora com o casal NejiHina. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43232/chapter/1

O sol estava a ponto de desaparecer no horizonte, o crepúsculo mais belo da aldeia. Tudo que a Hyuuga queria era desaparecer, como o sol daquela tarde. Acomodada em um balanço, fitava alguns reflexos dourados, lembrava um antigo amor. O amor escondido na face tímida da Kunoichi. Quem sabe todo esse amor, foi apenas admiração. Declaração. Tentativas inúteis de conquistar um coração que já tinha dona. Naruto amava Sakura. Foi derrotada na batalha do amor. O amor dele pertencia à flor de cerejeira.  A vergonha e raiva apossavam-se daquele coração dócil, que algum dia tentou entregar à Naruto.


[Flashback]


Inuzuka Kiba, Aburame Shino e Hyuuga Hinata, após chegarem de uma missão em uma aldeia vizinha, andavam vagarosamente pelas ruas de Konoha. Um tempo depois, notaram certo movimento no Ichiraku. Ouviam-se risos agudos e comemorações exageradas, Hinata sabia que Naruto estava lá. Entraram para conferir o que havia acontecido. Encontraram Ino, Shikamaru, Sai, Naruto e Sakura. Sorrisos e trocas de olhares apaixonados.  ‘Sakura, está... a-abraçada a Naruto’. Hinata estava confusa, havia dado um nó em sua mente, ’ C-Como aconteceu tudo isso?’ Aproximou-se da Yamanaka, segurava as lágrimas com muito esforço.


- I-Ino? O que está acontecendo aqui?


- Ah! Hinata! Vejo que você acabou de chegar. Estou tão feliz! Naruto pediu Sakura em Namoro e ela aceitou! – Ino suspirava, enquanto acenava para o casal.   


- N-Namoro? ... Como? – A Hyuuga enlaçou seus braços em seu próprio corpo. Perdida.   


- Soube de poucos detalhes – Ino continuara a fitar Naruto e Sakura – Eles estavam em alguma missão, e me parece, que Naruto declarou-se a ela. Agora eles estão namorando.


Algo veio a cabeça da Yamanaka, sua expressão mudara repentinamente - Ela gosta dele!  


Hinata tentou pronunciar algo. Saíram algumas palavras engasgadas e um choro silencioso. Correu para casa.


[/Flashback]


O céu negro e sombrio. Nuvens negras anunciaram uma chuva forte. Chorava intensamente. As primeiras gotículas de água chocavam-se conta a pele alva. A gélida ventania carregava consigo, lágrimas causadas pela vergonha.  A culpa era dele.


Um amor não correspondido. Incesto? Neji não nutria culpa alguma por se apaixonar por sua prima. Amor? Por mais que tentasse, não controlava seu coração. O amor de um Shinobi, atrás de uma máscara de ódio. Ele sabia de tudo, Naruto e Sakura. Um pequeno sorriso brotava em seus lábios, Hinata seria dele.


A chuva continuara intensa, ele a observava através da enorme porta de vidro. Perdida em seus devaneios. Indecifrável. Desejava estar ali, acolhendo-a. Dizer que a amava e nunca desistiria daquele amor. Bruscamente, abriu a porta de vidro. Andou até o jardim, parou em frente à Hinata. Ela desviou seu olhar, fitava as pérolas, o olhar sedutor e sombrio de seu primo:


  


- Hinata-sama, entre em casa, se não poderá adoecer.


- N-Neji... – Tentou dizer algo, num impulso o abraçou, sem vergonha alguma. O contato da pele quente e molhada, a respiração sôfrega de Neji. O coração da Hyuuga batia forte. Separou-se rapidamente, corando em seguida.


- Neji-san – Hinata apertava a camisa do Shinobi, o olhar de desilusão, tristeza. – Por quê? E-Eu, o amava... Tanto! Mas ele nunca nutriu sentimento algum por mim! A-Amizade, apenas um sentimento de amigo.


- Hyuuga Hinata, talvez algum dia você sinta o memso amor, por mim. - Neji repousou suas mãos no rosto gélido e molhado da Kunochi, desejava-a como nunca. Tinha vontade de tocar aqueles lábios, tomá-la somente para si.  Roçou em seus lábios e a beijou calmamente. Um beijo terno e inocente. Primos. Nada daquilo importava, ele a amava. Hinata enlaçou seus braços no pescoço do Hyuuga.  Beijou-o com volúpia, desejo, voracidade. Separaram se por um momento. Entreolharam-se com amor.  


Tinha uma chance de amar. Talvez, seria a última chance. Aquele que sempre esteve ao seu lado. Simplesmente, esquecer tudo, e se entregar ao seu primo.


Eu te amo, foi a últimas palavras, que ouvira de seu primo antes de serem abafadas pelo beijo sofrego de Hinata.


 ‘Simplesmente, esqueço tudo. Porque eu te amo. ’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Forget Everything I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.