A little piece of sex escrita por duds


Capítulo 1
sex, please




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432313/chapter/1

Depois de perder sua graça para Metatron, Castiel ficou sem rumo. tentou ajudar os Winchesters o máximo que pôde, mas fracassou. em sua forma humana ele apenas um... Humano. não tinha poderes especiais que ajudavam a caçar demônios com os irmãos ou protegê-los, apesar disso Castiel tinha um receptáculo forte (talvez o mais forte de todos) e todos os anjos caídos queriam tirar proveito disso.

Dean Winchester. não era um nome comum, na verdade ele era famoso por ser um bom caçador. Um dos melhores assim dizendo. filho de John e Mary Winchester. mas é óbvio que Castiel sabia disso, de todas as poucas pessoas que Dean podia confiar, Castiel era o único em que podia se abrir, o único que respondia seus chamados de emergência. eles eram mais que amigos, trocavam olhares a todo instante e todos ao redor percebiam isso. já estava impossível disfarçar o amor dos dois. não era mais possível ficarem longe um do outro.

– Não sei se está ouvindo isso, mas Cas... precisamos de você aqui. Eu preciso de você aqui. por favor, onde quer que você esteja, apareç-

foi interrompido pela música do AC/DC (era o toque do seu telefone)

Número desconhecido.

– Alô?!

– Dean?

Seu coração deu um salto tão forte que o fez levantar quase imediatamente, gélido.

– Cas? onde diabos você esteve? eu rezei pra você durante DIAS. você não pode simplismente sumir da minha vida! que merda estava pensando?!

– Dean... eu.. perdi minhas asas. perdi tudo. Metatron me encurralou no céu e matou Naomi, os anjos caíram... todos os anjos.

– Perdeu as suas Asas? o quê? Espera, onde você está?

– Não sei ao certo, é uma rua cheia de pessoas e tem um cheiro delicioso de salsichas e hambúrgueres, está tudo em Chinês, eu acho.

– Chinatown? isso é sério?!

Dean pegou seu casaco e foi direto pro lugar onde Cas indicou. como ele poderia ter parado naquele lugar? ficava um tanto longe mas não importava, tinha que buscar seu amor.

x

Tinha começado a chover, estava quase anoitecendo e não achava seu Anjo, até que ele parou o carro e foi procurar pelos arredores.

A saudade que sentia do seu anjo apertava a cada minuto, sabia que ele estava por perto e precisava encontrá-lo. seu desejo de sentir o corpo de Castiel apertado ao seu, de beijar sua boca perfeita e lhe dar o melhor sexo de sua nova vida.

Sim, pensamentos obscenos passavam pela mente do caçador.

Até que finalmente o achou em um Beco. já estava metido em problemas, um Anjo o encurralou querendo matá-lo, sua faca de matar Anjos tinha se quebrado. aquele sujeito era muito forte.

– Cas?

O anjo mal se virou e foi pra cima do caçador, que não hesitou em pegar sua faca e meter na guela do desgraçado.

Castiel o olhou incrédulo, mal podia acreditar. Correu para os braços do namorado.

x

Eles tinham começado a namorar antes do Metatron fazer Castiel cair do céu.

– Cas! por onde andou? Deus... eu senti tanta a sua falta. --Deu um beijo molhado e faminto no anjo, esperava por isso fazia tempos.

Cas estava sujo e sua barba já era visível, seu olhos azuis desesperados e famintos fizeram Dean paralisar. como podia ser tão lindo mesmo naquele estado?

– Dean... me deixe explicar.

– Não, eu entendo. eu percebo o que fizeram com você. eu só te peço pra não sair mais do meu lado, entendeu?

– Sim, eu entendi. me desculpe...

O Winchester o olhou como se fosse questionar, mas pensou por uns segundos e decidiu ir pra outro lugar. tudo que ele mais queria era cuidar de Cas, esquecer tudo.

x

Já no Impala...

– Aquele filho da puta!

– Dean, tenha calma. não foi tão ruim quanto parece. estou aqui, não é? ele poderia ter me matado.

– Não!

parou o carro abruptamente.

– Já chega disso, Castiel. estou cansado desses anjos e demônios nos perseguindo. foi assim a vida toda. eu só quero ficar com você sem esses filhos da puta no nosso pé.

– Eu também. e você sabe. mas o que faremos?

Dean parou pra pensar um minuto.

– Tá com fome?

E assim foram até uma lanchonete próxima, o caçador comprou as coisas que o anjo gostava. ele aparentava muita fome e confusão, sentia mais vontade ainda de lhe dar atenção e todo amor que merecia.

Era estranho esse sentimento, Dean nunca foi capaz de sentir algo assim. nem por Cassy.

Castiel devorou os Nachos e o hambúrguer em menos de cinco minutos, bebeu dois copos de refrigerente e pareceu estar com mais sede.

Dividiram a torta.

Logo após comerem partiram para casa. ficava muito distante, e talvez por distração Dean esqueceu de por Gasolina...

– Droga!

– Tudo bem?

– Acabou a gasolina. e o posto mais próximo fica a 5 km daqui. acho que vamos ter que dormir no carro.

– Nós dois?

– Sim, algum problema? *lançou um olhar malicioso pro namorado*

– O quê?! Dean, não é isso. é que eu nunca fiz isso antes...

– Eu sei. *se aproximou do anjo*

E o beijou outra vez. mas dessa vez não teve interrupções. eram apenas os dois. no impala trancado. E estava começando a esquentar...

Castiel não fazia ideia do que estava sentindo. não tinha conhecido todos os sentimentos e prazeres humanos até conhecer Dean Winchester. a cada toque do caçador em seu corpo era como fogos de artifício na virada do ano. mágico e intenso.

Dean começou a acariciar e fazer movimentos no pênis de Castiel, aquilo o estava deixando louco. ambos estavam loucos de tesão e precisavam daquele sexo.

– Dean... transe comigo. agora.

o caçador não hesitou ao pedido, e começou a despir o anjo. estava tão excitado que mal podia pensar. o volume na calça de Castiel era visivel e o deixava ainda mais louco.

Os dois já estavam completamente nús.

Castiel o olhou diretamente e disse:

– Sexo, por favor.

Dean começou a penetrar intensamente e Cas gemia sem cerimônia. fazia pequenas acrobacias para dar espaço ao anjo, que por sua vez tinha o rosto no couro branco do banco de trás.

– Dean... ai.. você é incrível

– Repita.

– Você é incrível.

– Você quer mais disso?

e começou a meter mais forte

– Sim! eu quero!

Os dois gemiam alto, Dean tirou seu pênis por um momento e Cas trocou de posição. dessa vez ele ficou sentado entre seu peitoral e abdômen. o caçador pegou no pênis do anjo e começou a masturbar. não cansava de olhar pro rosto de Cas, sua face estava indescritível.

– Você é um anjo safado. quero te lamber todinho... será que sai alguma coisa daí? Cas, eu sei que consegue!

Começou a lamber o anjo carinhosamente e foi ficando mais forte. as mãos de Cas estavam sobre o cabelo de Dean, céus... ele tinha tempo pra pensar como era macio.

O vidro do Impala já estava embaçado.

Castiel gozou no abdômen do caçador, por sorte ele tinha tirado da boca a tempo. mas bem que seria uma delícia sentir o gosto extra do anjo... ele também começou a chupar o pênis de Dean, no começo pareceu desajeitado e sem prática (obviamente) mas a expressão do mesmo pareceu querer mais e mais.

Começaram a se beijar outra vez, mas apaixonadamente. como se tivessem consumado algo que esperavam há anos. e na verdade era isso.

Durante todo esse tempo os dois não tinham certeza do que sentiam. parte de um sabia mas se recusava a aceitar esse tipo de envolvimento. e parte de outro não fazia ideia do que estava acontecendo. Mas acabou que com o tempo eles foram descobrindo esse Amor, esse desejo que sentiam desde o primeiro momento que se encontraram.

E nada, nem o maior preconceito ou olhares inferiores iriam mudar isso. Castiel agora era humano, e não sentia necessidade de tomar a sua essência de anjo, pois com toda certeza atrapalharia o Romance.

Ali, deitados no banco de trás do Impala ainda com vidros embaçados do Sexo, começaram a discutir sobre:

– Se lembra do rosto do Bobby quando dissemos que iríamos ficar juntos? *risadinha* ou do Sam? eles ficaram perplexos.

– Sim, e muito bem. mas eles entenderam o que eu decidi, entenderam que você me faz feliz. e é tudo que precisam aceitar, que sejamos um casal feliz.

– Tenho medo isso acabe. Me prometa, Dean. me prometa que vamos nos amar pra sempre.

Dean olhou fixamente com uma expressão séria pro anjo:

– Cas, eu lhe prometo. nada vai nos separar. --Eu... Eu te amo. sempre amei. e sempre vou amar. nunca se esqueça disso, Ok?

– Eu acredito em você.

E foram dormir, exaustos. Castiel estava deitado abaixo do queixo de Dean, abraçando seu peito.

No meio do sono Cas podia sentir que Dean ainda estava acordado, e sussurou em seu ouvido:

– Eu te amo, Dean Winchester.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxDUDS TUTSTUTSxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!