"-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-" escrita por Alycia Brokes


Capítulo 12
cap 12- Jogo Dos Dados -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Hou gente, esse cap eu achei um pouquinho chato mas a parte 2 dele será muitoooooooooo boa e desesperadora também então...

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432303/chapter/12

Ana levantou cedo aquele dia, sorrindo por sinal, deveria ser pelo encontro que tinha acontecido no dia anteiros, mesmo nada rolando além do jantar mesmo, mas era uma coisa que não costumava fazer as seis horas da manhã. Ela foi tomar seu banho e depois se arrumou, colocou sua camiseta do nirvana, colocou sua calça jeans escura e seu tênis preto de cano alto, seus cabelos estavam em perfeitos cachos mas como sempre ela o xingava dizendo esta armado ou amaçado então decidiu pedir uma touca para seu primo, Gabriel, ele tinha 17 anos e era muito amigo de Ana mas os dois viviam brigando, ela foi até lá, pegou a touca e aproveitou para tomar cafe com ele, enquanto tomavam café conversavam sobre coisas aleatórias.

–Então Biel, como esta na escola ?

–Ah, eu to bem, tiro notas boas e taus e você pirralha ?

–Eu também tiro notas boas, mas me referi as namoradas!

–Não sou de namorar não, eu fico com elas mas não passa disso.

–Disse o mulherengo, você deve estar apaixonado por alguma que nem te da bola !

–Cala a boca ow, não sou de me apaixonar.

–Ta bom então, vou ir pra escola agora.

–Eu te levo até o portão- Dizendo isso eles saíram.

Eles já estavam se despedindo quando um menino parou a moto ao ver Ana e começou a puxar assunto com ela, ele era alto, tinha cabelos pretos, olhos castanhos claros e seu nariz era um pouco grande, ele tinha o corpo definido e uma bunda de deixar qualquer um louco, ele parecia descuidado, menino relaxado ou coisa do tipo, usava um shorts e uma regata que era um pouco grande para ele. Eles continuavam a conversar.



–Então, como é seu nome moça ?

–Ana, e o seu moço ?

–Maycon, quantos anos ?

–14 e você ?

–17.- Eles continuaram a conversar normalmente e segundo Maycon eles estudavam na mesma escola então ele ofereceu uma carona a ela, mesmo desconfiada ela aceitou, a garota pegou sua mochila e foi com o garoto em sua moto, mesmo ele dizendo que era da escola dela seu primo Gabriel ficou desconfiado em ver toda aquela cena e decidiu ir até a escola dela ver se ela estaria lá, ele já iria matar aula mesmo.

Ao chegar lá ele viu Alexandre, o conhecia de vista pois já havia morado com Ana, mas nunca havia falado com ele então seria ali que se conheceriam, ele tentou chamar a atenção do garoto para fora da escola acenando e quando Ale o viu chamou Gabriel e foram na direção dele.



–Oi, está acenando pra mim ?

–É ! Cara, não acene pra ele, eu sou namorado dele !

–Cala a boca Gab, deixa o menino falar.

–Obrigado, eu só quero te fazer uma pergunta, a Ana não chegou aqui né ?-Disse o primo dela.

–Não por que ? Aconteceu alguma coisa ?

–É que um tal de Maycon pegou ela de moto na frente de casa dizendo estudar aqui, fiquei preocupado por que ele me parecia mesmo um pivete delinquente.

–Meu deus, será que ela esta bem ?

–Não sei, pode me ajudar a procurá-la ?

–Claro que posso, vamos Biel ?

–Eu não, vou estudar isso sim, ela deve estar dando pra ele, ela é mó vadiazinha.

–HEY ! Olha como você fala da minha amiga Sr.Leme. Você me deixar sozinho mesmo ?

–Vou, você sabe se virar sozinho!

–Mas eu quero sua ajuda, para de ser egoísta !

–Egoísta ? Eu sempre penso em você e em sua amiguinha, agora não vou dar uma de detetive para me preocupar com uma garota que provavelmente esta se divertindo com qualquer um, com uma Vodka na mão e um pênis entre as pernas. - Quando ele o disse Alexandre perdeu o controle e virou um tapa na cara dele.

–Seu estúpido, estou preocupado com minha amiga e você faz essas piadinha maldosas sobre ela ? Quando vai crescer e levar tudo na brincadeira ?

–EU. NÃO. ESTOU. FAZENDO.PIADA. E NÃO, SOU BEM CRESCIDO JÁ, obrigado !

–Ah, vai se foder Gabriel, não me procura depois.

Enquanto eles discutia Kaique pode ver tudo e veio na direção deles, chegando lá chamou seu amigo.

–Hey, Biel, o que ta acontecendo aqui?

–Nada Kaique, deixa pra lá.

–Hey, ele te bateu, vai deixar assim ?

–Quer que eu faça o que ? Ta querendo ver a gente brigar é ?

–Não, só acho que você tem que ficar com alguém que goste de você de verdade.

–Eu gosto dele de verdade Kaique, para de arranjar problema.-Alexandre disse.

–Não, você não gosta !- Afirmou ele como se soubesse do relacionamento dos dois.

–Então quem gosta ? Hein ?

–EU...Eu gosto dele! - Depois de falar isso um silêncio se fez presente, e todos ali fizeram uma cara de indignação até mesmo o primo de Ana que não estava entendendo nada.

–Eu sabia, você gosta do meu namorado, por isso quer que a gente termine!-Alexandre estava totalmente irritado.

–Isso é verdade Kaique ?- Disse Leme

–É sim, eu sempre gostei de você, desde que nós conhecemos.

–E por que nunca me contou ?

–Você era um homofóbico de primeira! Só mudou quando esse ai entrou na sua vida.

–Claro, eu gosto do Ale, a gente muda por quem a gente gosta, não gostei de nenhum menino além dele, acho que não gostaria de você também, mas eu faria alguma…-os lábios de Gabriel foram interrompidos pelos de Kaique, sim ele roubou um beijo de Leme mas antes que o beijo pudesse ficar mais intenso Gabriel o empurrou para longe.

–Ah, mas você me paga sua bixa nojenta- Disse Ale indo para cima dele mas antes que pudesse sair do lugar ele sentiu uma mão segurar seu braço, era o primo de Ana.

–Hey, é...Ale, vamos ? Você acabou de ver que não tem por que brigar aqui.-Disse Gabriel, primo de Ana.

–M-mas… Isso, não tem nada por que brigar aqui, acho que meu namoro deu um tempo mesmo, se não acabou aqui, vamos primo da Ana- Disse ele saindo dali apressadamente.

–Hey Ale, se você for ai sim vai estar acabado, você quer mesmo sair sozinho com esse cara ?

–Eu vou sair para buscar minha amiga, e não importa com quem seja eu vou atrás dela quando ela precisar e já que vai acabar,então que acabe logo, pode ficar com seu amiguinho ou sei lá o que vocês são. Lembrando que foi você quem deixou eu ir sozinho com ele, now,its really a over. - Disse ele balançando o dedo a cada palavra como se realmente falasse em inglês.

Quando eles já estavam um pouco longe da escola eles pararam e o primo de Ana disse :

–A proposito, me chama de Gabriel, é melhor do que primo da Ana.

–Gabriel ? Ah entendi, esse nome não combina com uma pessoa tão bonita como você, pois os que conheço que tem esse nome geralmente não prestam.

–Sei lá, não quero me intrometer mas acho que ele vacilou, com você e com o tal de Kaique.

–Ah, deixa isso pra lá, por onde vamos começar a procurar ela ?

–Vamos primeiro na minha rua, perguntar se alguém viu eles.



Eles começaram a procura-la, perguntaram para muitas pessoas se viram ela e nenhuma tivera a visto, eles passaram horas naquilo e não conseguiram respostas, isso só preocupava eles mesmo que talvez ela realmente estivesse só se divertindo. Depois de muitas horas procurando Gabriel começou a sentir fome, então convidou Ale para almoçar em sua casa para que depois eles já voltassem a procura-la, enquanto eles comiam conversavam, o maior com seu jeito idiota de ser fazia o outro rir muito e eles riam juntos, ele contaram um para o outro sobre suas vidas e problemas, Ale descobriu que ele era viciado em cigarro e que fumava maconha de vez em quando, e Gabriel descobriu que ele foi expulso por sua mãe pegar ele e outro cara transando, eles riam dos próprios problemas que chegava a parecer amigos a muito tempo.

–Não acha que devemos falar com a mãe dela Gabriel ?

–Acho que não, vamos procurar por si só, vai que é uma brincadeira dela.

–Ok então -Disse Ale reparando nele, ficou encantado com a preocupação e inteligência que ele tinha, além de qualquer coisa se encantou também com o tamanho do bíceps, o corpo definido, as pernas grandes que tinha e além de tudo uma bunda muito gostosa.

–Vamos voltar a procura-la ?

–Vamos.



“-Ana on-”

A gente tinha ido para uma casa um pouco longe da minha, ficava depois da escola e eu comecei a achar que ele não estudava na minha escola mas como ele me deu um como de whiskey então eu fiquei de boa.Queria mais e se me revoltasse ou acusasse ele de sequestro ia acabar ficando sem. A gente ficou bebendo por um tempo e conversando, ele disse que já havia me visto um tempo atrás e que me achava bonita, disse também que não gostou do menino que tinha saído comigo então...ele realmente andou me espionando. Ficamos muitas e muitas horas ali conversando então ele pediu para gente jogar um jogo, ele se levantou e entrou em um quarto e quando saiu de lá veio com 2 dados nas mãos quando os jogou na mesa pude ver que estava escrito uma peça de roupa e escrito “tira” e em outros lados estava escrito” tira “do outro” então entendi a do jogo, fiquei com insegurança de jogar mas eu nunca fujo de nada , então eu topei.

“-Ana off-”



“-Alexandre on-”



A gente voltou a perguntar sobre a Ana mas ninguém sabia dela, só uma mulher que disse ter visto um rapaz narigudo e uma menina de cabelo colorido e cacheados em uma moto indo para o parque que ficava uns quarterões depois da escola, mesmo estando preocupados nós gargalhávamos muito das piadas que contávamos. Eu realmente gostei do novo Gabriel, ele não parecia ser idiota como o outro, em falar do Leme eu estou estranhamente relaxado em relação a nosso “Término” sei lá, parece ser uma brincadeira mas eu realmente não quero pensar nisso agora, ainda mais com esse gostoso rindo e contando piadas para mim bem aqui na minha frente.

–Por que esta me encarando Ale ?

–Hum ? Eu, encarando ? Não, impressão sua cara !

–Ah, mas você tava me olhando com esse sorrisinho no canto da boca, entranhei.

–Ah para com isso, eu tava distraído, só isso !

–Sei…-Disse ele com um tom de malicia e depois riu -Não precisa fingir que eu não sou gostoso.

–Seu convencido, eu nem te achei gostoso -Eu pude sentir minhas bochechas esquentarem depois disso.

–Claro que achou, eu vi a forma que olha pro meu bíceps.

–Claro, tem como não olhar esse braço gigante? Mas não foi por te achar gostoso !

–Tá, eu sei que você tem medo de admitir,mas você me achou gostoso- Disse ele e riu, eu só olhei para ele e ri- Olha e esse sorrisinho ai hein?É pra mim ou por causa de mim ? Seus olhos, estão brilhando !

–É, eles são brilhantes mesmo, não tem nada haver com você e eu to rindo por sua causa.

Mentira, eu estava rindo pra ele que era lindo, perfeito, fala sério, se você estivesse na frente de um menino de 17 anos, gostoso, inteligente, responsável e cuidadoso, perguntando se você achou ele gostoso e te fazendo rir, não iria ficar encantado? Tá eu sei, eu acabei de brigar com meu namorado, mas e daí ?Esse cara consegue fazer meus problemas ficarem pequenos.

“-Alexandre off-”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hou, eu aqui de novo, próximo cap sera muito bom espero vocês lá mas o que acharam desse cap, deixem reviews please seus fantasmas !! Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.