"-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-" escrita por Alycia Brokes


Capítulo 1
Capítulo 1- Bem vindo ao ensino médio


Notas iniciais do capítulo

Fanfic muito gay, se curte é Tois se não cai fora, Sou gay e sei como é estar apaixonado por um hetero e como gera muitos conflitos e situações engraçadas decidi criar essa fic , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432303/chapter/1

Amanheceu e o sol entrou pela janela que Alexandre esqueceu de abrir , O menino de apenas 15 anos levantou em um pulo da cama pois seu relógio já marcava 6:00 ele tinha que se aprontar para seu primeiro dia de aula , estava entrando no ensino médio , Ele se levantou e se dirigiu ao banheiro, depois de ter tomado banho foi se vestir , ao chegar na frente do espelho se viu no espelho , um menino moreno , de alta estatura , Corpo não muito definido , Olhos castanhos claros , cabelos grandes mas cacheados , um menino muito bonito mas tudo o que pensava era " Esse menino ridiculoso de sempre" , Ele não tinha uma alto-estima de se invejar , Vestiu sua camiseta branca gola V , Colocou uma calça preta , Seu All Star preto e pegou seu casaco preto também , Ela uma cor muito amada por Alexandre , Colocou seus óculos , Grandes igual aqueles de "Nerd" Mas era o que mais dava charme no garoto.

Ao descer para tomar seu café percebeu que sua mãe ainda não tinha acordado então foi para a cozinha e aprontou seu café , A casa dele não era tão grande dava para ver a sala e a porta da frente pela cozinha e no fundo da cozinha a porta dos fundos , a escada ficava quase na frente da porta , subindo tinha um corredor com 3 Portas , Quarto do seu irmão mais novo , Que tinha apenas 10 anos Que se chamava Maxweel mas Alexandre o chamava apenas de Max , O quarto da frente era de seus pais , Stefani e Pietro , A mãe com 32 anos e o pai de 38 , E o ultimo quarto era o dele , todos os quartos tinha banheiro.

Enquanto Alexandre olhava distraidamente para porta da frente e tomava seu café sua mãe apareceu do nada na cozinha e o alertou que já havia passado 10 minutos dele sair de casa , o menino Se assustou terminou de tomar seu café rapidamente pegou seu material e saio Para a escola. A caminhada não foi tão longa mais deu para escutar duas ou três musicas até que chegasse , Ao entrar no patiu do colégio se sentou em um canto esperando o sinal tocar para subir para sua sala já que não tinha nenhum amigo lá pois todos eles estavam estudando em outro período mas na mesma escola , ele estava escutando as suas musicas e observando as pessoas que andavam para la e para cá com seus amigos e riam e tudo mais até o sinal tocar e ele subir para sala , Tudo estava normal até ele entrar na sala e seus olhos olharem rapidamente a uma pessoa inexplicavelmente linda , simples mas para Alexandre aquela pessoa era linda , mas não era uma menina e sim um garoto De pele clara cabelos grandes e lisos com uma franja que caia sobre seu olho direito , não do tipo emo , ele tinha olhos escuros , bochechas gordas , boca carnuda , não era muito alto nem muito baixo , se vestia super bem , Uma camiseta de uma banda de rock , calça jeans clara e um ténis de cano alto , Corpo definido , pernas grande e uma bunda gigante, sim Alexandre era gay . Ele ficou um tempo meio hipnotizado com a beleza do garoto até que sua professora o mandou entrar , as aulas foram todas normais até descerem para quadra , era aula de educação física , Eles chegaram lá e os meninos logo pediram para jogar futebol e o professor deixou então o garoto revirou os olhos e foi sentar para assistir o jogo já que não gostava de jogar , ficava só olhando para o garoto que havia visto na primeira aula. O jogo foi rolando até que o menino chutou a bola e ela foi diretamente na direção de Alexandre o atingindo no rosto , ele sentiu o seu rosto arder de dor , fechou os olhos , tirou o óculos e levou as mãos para o rosto , quando abriu os olhos viu que ele estava logo em sua frente dizendo alguma coisa , então seu coração acelerou e para ajudar o menino estendeu a mão pare ele mas quando ele foi pegar na mão dele viu que havia sangue em sua mão então olhou para seu óculos o mesmo estava quebrado logo depois ele deu um tapa na mão do garoto , se levantou e o empurrou o mesmo não gostou e o empurrou de volta e então os dois começaram a um empurrar o outro até que que o professor separou os dois , Alexandre pegou seu óculos e seu material e saio da quadra para lavar o rosto. Chegando no vestiário ele se viu no espelho e viu o corte no canto do rosto do lado do olho direito , ligou a torneira e lavou seu rosto , pegou uma toalha e passou no rosto e continuava a se olhar no espelho e percebeu que tinha algo diferente com ele mas preferiu não pensar nisso , Pegou seu material e saio do vestiário.

Ao sair do vestiário percebeu que uma menina estranha da sua sala estava a sua espera , ela era pequena , tinha cabelos cacheados e pintados de varias cores mas percebeu que a cor natural era castanho pela raiz , Vestia uma camiseta de uma banda de rock , calças pretas e um sapato comum preto , Ele se dirigiu a ela e e a mesma começou a falar:

Oi , meu nome é Ana , gostei de ver você levando uma bolada , é muito fofo e sei que é gay , Não , não sou vidente mas prevejo que seremos melhores amigos - Alexandre sentiu suas bochechar esquentarem mas tentou disfarçar e disse

Aelxandre , e quem disse que sou gay ?

ah , cala boca , eu sou bi , já ouviu dizer sobre Gaydar ?

tá muito na cara ?

Não você sabe disfarçar bem , Mas acho que todos perceberam que você secou total o pé torto que chutou a bola em você- Dizendo isso com um sorriso maligno no rosto fez com que Alexandre ficasse mais vergonhoso- To brincando , vamos a aula já acabou , te levo em casa.

Eles percorriam o mesmo caminho até suas casas e no meio do caminho iam conversando , já pareciam grandes amigos , ao chegarem na casa de Alexandre ele disse :

Gostei de te conhecer , se contar meu segredo para alguém corto sua língua.

Pode deixar , sou confiável como um padre em seu confessionário.

Então se despediram com beijos na bochecha e ele entrou.O garoto entrou em casa e foi direto para seu quarto , Trancou a porta e se lançou na cama.

'-Alexandre On-'

Eu estava exausto e com medo do que minha mãe diria quando visse meu machucado e meu óculos quebrado , mas algo em mim estava feliz e animado , talvez por ter uma nova amiga , mas eu estava com um ponto de interrogação na minha cabeça em relação ao garoto idiota que me machucou , Ele era incrivelmente bonito mais nunca dei muita importância para garotos ou namorar , sempre fui mais achegado a pensar em estudar , ler , amigas e musicas , eu sabia que eu era gay dês dos meus 8 anos , quando uma amiga minha tirou a roupa e tudo que eu pensei foi "Eca" Nada nas mulheres me atraia mas também só fiquei "apaixonado" uma vez , durou só uma semana e na verdade deixei de pensar nele para pensar nas novas musicas dos meus ídolos então não foi bem uma paixão , de qualquer jeito , eu não gosto dele , ele é simplesmente chato e descuidado , menino estúpido me machucou , eu tenho é raiva dele . Enquanto pensava não percebi que meu irmão entrou no quarto e mexeu em minhas coisas só me toquei quando ele bateu a porta então eu sai atrás dele e vi que ele tinha pegado meu cd da Lady Gaga , ai que menino chato , corri atrás dele e tomei o cd dele quando ia bater nele minha mãe gritou nosso nome avisando que o almoço estava pronto , então desci as escadas e e fui almoçar.

'-Alexandre off-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa comentarios e marca como Lido , Ajuda a levantar o animo.