Catching Feelings - One shot escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heii gente mais uma one louca minha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432288/chapter/1

Edward Cullen.

Sou Edward Cullen, tenho 17 anos, moro em Forks, e estou completamente apaixonado pela minha melhor amiga desde sempre, sim eu sou um idiota, a questão aqui é que não faço a mínima ideia de como contar a ela sobre isso, esse sentimento chegou a nos afastar um pouco.

Bom meu pai Carlisle é médico, minha mãe arquiteta e eles cresceram com Elisabeth e Carlos Halle, e Charlie e Renée Swan, amigos desde sempre fez com que os filhos fossem amigos também, mas o que acabou acontecendo é que tudo virou um romance.

Emmett Swan, 18 anos, o verdadeiro palhaço e criança do grupo havia se visto perdidamente apaixonado pela nossa amiga Rosalie Hale (18 anos), a loira sempre foi uma garota durona e linda e acabou se apaixonando pelo paspalho, não me pergunte como isso foi possível nem eu mesmo sei, mas estávamos felizes por eles, havia dois anos que eles estavam namorando.

Minha irmã mais nova de 16 anos havia se apaixonado (ou descoberto essa paixão) a menos de um ano por Jasper Hale (17 anos), Jasper era o cara centrado do grupo, amigo pra todas as horas e o nerd do grupo, já Alice era apaixonada por festas e compras, sempre animada e colocando todos para cima.

Bom e tinha Isabella Swan, ou Bella que agora tinha seus 17 anos recém formados, era minha perdição a um ano, um longo ano, eu e Bella sempre fomos melhores amigos, antes mesmo de todos se apaixonarem e quando crescíamos nossos pais brincavam que éramos os casais que eles tinham certeza que ficariam juntos.

Como pode ver não é exatamente isso que acontece, quando me vi apaixonado por ela, foi quando pela primeira vez Bella me apresentou um namorado, Jacob babaca Black, da nossa escola com quem ela namorou quase um ano até ele a trair, obviamente eu quebrei a cara dele, mas ela não chorou como eu imaginei que ela faria, ela disse que estava tudo bem, que havia algum tempo que ela tinha descoberto que não gostava dele de verdade.

-Edward. –Alice chamou pulando no sofá a minha frente, eu a encarei por um momento me perguntando qual era o problema da minha irmã.

-Que foi baixinha? –Questionei, ela me deu língua e se sentou ao meu lado.

-Vamos nos juntar para beber hoje. –Alice disse, era sexta feira e graças a Deus não havia tido aula, e quando ela disse nos juntar incluía apenas nossos amigos.

-Na casa de quem? –Perguntei a abraçando forte para provoca-la.

-Idiota. –Ela disse batendo no meu braço me fazendo ri do seu tapa fraco. –Na casa dos Swan. Não se atrase.

Ela disse e correu porta a fora, rolei meus olhos voltando a viajar em minha mente, pensando em como Bella sorria, em como costumava passar a mão no cabelo distraidamente, ou como mordia o lábio quando estava ansiosa para algo.

Meu celular tocou no criado mudo e eu olhei o numero da minha melhor amiga piscar na tela, suspirei olhando para sua foto piscando, não adiantaria falar com ela se eu não soubesse o que dizer.

A uma semana tudo complicou um pouco mais, eu não aguentava mais olhar para Bella e não a dizer que a amava, obviamente eu não podia fazer isso, por que não queria perder minha amiga, não queria que ouvi-la dizer que não me via assim, doeria mais do que a incerteza obviamente.

Subi para meu quarto e peguei o violão e meu caderno de letras, comecei a dedilhar no violão até que a letra estava lá na ponta da língua, coloquei toda minha frustração sobre não saber o que fazer com esse sentimento na letra.

Quando cheguei a casa dos Swan, uma rua atrás da minha, suspirei antes de abrir a porta e entrar, os cinco estavam sentados na sala com uma garrafa de vodca na mesa do centro, tio Charlie e tia Renée haviam saído com meus pais e os pais dos Halle.

-Chegou quem faltava. –Bella disse e se levantou para me abraçar, quando seus pequenos braços envolveram meu pescoço, eu enrolei meus braços por sua cintura me permitindo sentir aquela corrente elétrica que percorria meu corpo e senti seu cheiro de morangos. –Por que diabos não atendeu minha ligação?

-Desculpa, eu estava escrevendo. –Pedi e ela me puxou para a mesa onde os outros estavam me entregando um copo.

-Um brinde a nossa amizade que nunca acabe. –Rosalie disse sorrindo.

-Um brinde a termos todos sido aceitos na mesma faculdade. –Emmett disse.

-Um brinde ao amor. –Jasper disse e beijou a cabeça de minha irmã.

-Um brinde ao amor. –Bella disse rindo e tocou o copo no meu, eu sorri fracamente pra ela e me permiti ficar bêbado.

Enquanto bebia naquela noite ao lado da minha melhor amiga ouvia apenas as baboseiras que eles diziam, e em como no dia seguinte haveria uma festa na praça da cidade, eles marcavam que devíamos estar lá no mesmo horário enquanto eu apenas concordava.

-O que ouve com você? –Bella questionou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiado.

-Nada, por que? –Questionei e ela me olhou nos olhos, ela se levantou.

-Licença gente, eu e Edward precisamos ter uma conversa muito séria. –Bella disse autoritária me estendendo a mão, eu suspirei ficando de pé.

-Vai levar um esporro. –Alice e Rose disseram juntas rindo.

-Boa sorte cara. –Emmett disse enquanto Jasper ria, Bella me puxou séria para o escritório do seu pai, eu me sentei no sofá enquanto ela me avaliava.

-O que aconteceu com você? –Ela questionou novamente.

-Não sei do que você esta falando. –Eu respondi e vi algo passar por seus olhos antes dela desviar. –O que ouve Bella?

-E você me pergunta? –Ela questionou brava, lagrimas surgindo no canto dos seus olhos. –Você me afastou Edward, achei que fosse sua melhor amiga, mas a uma semana você mal fala comigo, mal atende minhas ligações, não vem na minha casa, não senta do meu lado no intervalo na escola. –Ela secou a lagrima que caiu brava. –Eu quero meu melhor amigo de volta.

-Hei se acalma okay. –Eu pedi e passei a mão no seu rosto sentindo meu coração apertar por vê-la daquele jeito. –Eu sinto muito, me desculpa, não sabia que você tinha ficado tão chateada.

-Por que esta fazendo isso Edward? Por que esta me afastando? –Ela olhou nos meus olhos ao perguntar, eu desviei os olhos com medo que ela visse a verdade em meus olhos e passei a mão no cabelo nervosamente dando um passo para trás.

-Eu não posso dizer Bella, mas saiba que estou fazendo o possível pra não machucar nenhum de nós dois. –Eu disse e ela me olhou confusa e magoada.

-Você esta me magoando agindo como se não pudesse me abraçar, ou como se não pudesse falar comigo. –Eu ouvi um suspiro sair por seus lábios antes mesmo de ver seu rosto se fechar em uma carranca. –Se não sou mais sua melhor amiga, não precisa mais falar comigo também.

Ela saiu e bateu a porta, eu pude ouvir seus passos correndo escada a cima, controlei a dor em meu coração antes de sair do escritório, sendo encarado a cada passo que eu dava até o sofá, Emmett e Jasper eram os únicos na sala, podia apostar que Rosalie e Alice estavam com Bella.

-Você não contou a ela. –Emmett disse e eu o encarei.

-Contei o que? –Encarei meus amigos esperando uma resposta.

-Que você a ama. –Jasper foi quem respondeu. –Você deveria Edward, conte a ela.

-Eu não posso. –Respondi. –Eu sei que não é isso que Bella sente por mim.

-Você não vai saber se não perguntar. –Emmett disse. –Diga a ela antes que você a perca de vez.

Suspirei e sai indo em direção a minha casa, deitado em minha cama eu encarava o teto atrás de uma resposta, Alice entrou no meu quarto e eu encarei minha irmã na soleira da porta, ela não parecia com tanta raiva como eu imaginei que ela estaria.

-O que você pode perder contando a ela? –Alice questionou, eu não sabia como todos eles sabiam disso, sabiam do meu amor por Bella, mas não dava pra questionar.

-Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. –Eu disse.

-Bom, se te serve de consolo ela não vai querer nunca mais olhar na sua cara se você não contar, você não vai perder nada meu irmão, você esta afastando Bella, se quando ela souber se afastar então não vai mudar o que já esta acontecendo. –Alice disse e segurou a maçaneta pronta para bater a porta. –Pelo menos contar a ela vai lhe aliviar do segredo.

Alice saiu porta a fora me deixando com meus pensamentos novamente, pouco dormi naquela noite, odiava brigar com Bella, odiava tê-la tão longe, fiquei o dia inteiro no quarto tocando a ultima música composta para ela.

-Alice. –Gritei descendo as escadas, ela estava no sofá com Jasper assistindo um filme. –Faça Bella estar naquela festa hoje.

-Eu duvido que ela vá querer ir. –Jasper respondeu.

-É responsabilidade de vocês dois fazerem isso dar certo. –Eu disse e Alice me avaliou por um momento.

-O que você vai fazer? –Ela questionou.

-Vou fazer o que vocês disseram, vou dizer a Bella. –Respondi subindo as escadas novamente.

Era nove horas da noite, eu estava esperando minha vez de subir no palco, eu podia ver Bella de cara feia junto com nossos amigos e nossos pais um pouco mais longe, ela ainda não tinha me visto e eu esperava que ainda não fosse o momento.

-Vamos receber agora o estudante Edward Cullen. –Eu subi no palco sendo aplaudido pela pequena cidade, e pude ver Bella olhar para Alice em questionamento.

-Obrigada, eu compus essa música ontem, então eu espero que vocês gostem. –Eu disse.

http://www.youtube.com/watch?v=PeTfYOg51Tg (leiam a tradução)

Quando comecei a tocar ouvi as pessoas baterem palmas no ritmo da música, a letra fluiu em minha mente como se fosse algo a muito tempo ali, quando comecei a cantar eu olhei para minha melhor amiga fixando meus olhos no seu para lhe dizer que aquilo era pra ela.

Eu fechei meus olhos quando cheguei no coro me mantendo preso na melodia, tentando dizer a ela com aquelas letras todos os sentimentos borbulhando em meu peito. Como eu poderia saber se algum dia ela iria sentir o mesmo por mim? Isso era insano e eu estava fazendo a maior loucura da minha vida.

Quando terminei a canção eu fui aplaudido, não olhei para lugar nenhum apenas desci do pequeno palco e me encaminhei para meu carro, guardei meu violão sem olhar pra trás e quando estava prestes a entrar no carro escuto passos na minha direção, virei a tempo de ver Bella se jogando em cima de mim.

-Edward. –Ela começou quando eu firmei seus pés no chão, ela olhou nos meus olhos e eu esperei que dissesse algo, mas ela apenas me puxou e beijou meus lábios, se eu imaginava que aquela seria a reação de Bella? Não mesmo, mas eu a correspondi com todo amor que eu tinha por ela.

Firmei minha mão em sua cintura a mantendo o mais perto de mim possível, suas mãos estavam em meus cabelos e hora ou outra ela puxava vagarosamente, não havia lugar no mundo melhor para estar do que nos braços da minha melhor amiga.

-Eu te amo. –Bella disse quando o ar foi preciso, sua testa colada na minha de olhos fechados, eu ia começar a falar, mas ela me interrompeu. –Me escute okay. –Ela riu e afastou sua cabeça da minha para me olhar nos olhos. –Quando eu comecei a namorar o Jacob eu sabia que não sentia nada forte por ele, eu estava fugindo dos sentimentos que sentia por você, por isso empurrei por todo aquele tempo meu relacionamento com ele, obviamente eu não aceitaria ser chamada de chifruda por isso terminei com ele, mas o tempo todo que estive com ele, eu ficava tentando te tirar da cabeça, empurrar os sentimentos que eu sentia por você pra longe, pois você era meu melhor amigo e eu não poderia te perder.

-Não acredito nisso. –Eu disse passando a mão por seu rosto. –Eu estive apaixonado por você este tempo todo e você também estava por mim, não acredito que perdi tanto tempo. –Eu dei um selinho em seus lábios. –Eu amo você. –Suspirei a apertando nos meus braços, sentindo sua cabeça repousar no meu ombro. –Na ultima semana eu estava quase enlouquecendo em te ver se aproximar, me abraçar, sentir seu perfume e não poder te beijar, por isso te afastei, ontem você quase arrancou meu coração com aquelas lagrimas.

-Se eu tivesse uma ideia que você me amava como eu te amo, isso não teria acontecido. –Ela respondeu.

Puxei seu rosto pro meu selando nossos lábios, independente do que acontecesse, agora eu sabia que a teria pra sempre, pois eu nunca permitiria que ela partisse da minha vida, nem em um milhão de anos a deixaria ir em bora, pois eu nasci pra ela e ela nasceu pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é por que é uma ONE que vocês vão me deixar sem saber o que acharam então COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catching Feelings - One shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.