Scar Tissue escrita por Duplicata


Capítulo 18
Tenho que deixar você ir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é curto, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432242/chapter/18

“Dizem que é o que você faz

Eu digo que depende da fé

Está enrolada na minha alma

Tenho que deixar você ir

Seus olhos, eles brilham tanto

Quer guardar a luz deles

Não posso fugir agora

A menos que você me mostre como”

–----------------------------------------------

– Então isso significa que minha mãe é uma vaca- Alice disse, depois que Josh lhe contou toda a verdade.

– Não Lice, não é, na verdade Juno que é vaca de todas as deusas.

– Não entendo disso.

– É só que...

– Não quero saber Josh- Alice se levantou e tirou as folhas que ficaram presas na roupa- Então, o que vai fazer? Já que minha mãe está nos caçando...

– Você volta para o acampamento, eu vou atrás de meu pai e tiro isso a limpo, depois eu volto para lá e continuamos nossa vida.

Alice ficou pasma, Josh ainda tentava fugir dela depois de os dois terem passado por tanta coisa juntos.

– Não! Sem chance! Vou junto!

– Alice... Tenho que deixar você ir.

– Não Josh! Não vamos discutir uma coisa já resolvida!

Josh suspirou, por mais que tentasse, sabia que não tinha quem tirasse uma ideia da cabeça da garota, no quesito teimosia, ela era especialista.

– Vamos fazer assim. Vamos os dois procurar seu pai e resolvemos isso, nos protegemos melhor em equipe, tudo bem?- Alice perguntou se aproximando do garoto que estava em pé, olhando para o chão, com medo de olhar nos olhos brilhantes da garota.

– Tudo bem.

– Josh, você tem que repartir comigo suas dores e seu medos e... Tudo. Eu estou aqui, eu vou te ajudar, pode confiar em mim- Alice abraçou o menino e ficou com o rosto no peito dele, sentindo o cheiro maravilhoso de sândalo e de shampoo masculino.

– Eu sei Lice, é só que... Sobre o que o Cupido disse... – Josh deixou a voz morrer, sem conseguir terminar a frase, o que ele ouvira do amor estava o atormentando de uma forma incrível, ele não conseguia parar de pensar em quanto mal ele fazia a menina ao amá-la.

– Vamos deixar isso quieto tudo bem? Sem dramas.

– Mas eu gosto de você Lice.

– Eu também Josh.

Os dois não tinham mais palavras, não tinham mais como expressar o que sentiam, então o silêncio se instaurou entre os dois abraçados, respirando a essência um do outro.

Após um tempo, Alice se afastou, estava na hora de tomar uma atitude, de ser a garota que Josh precisava ao lado dela. Ela se afastou alguns centímetros, pegou as mãos do garoto e olhou nos olhos dele, tentou ao menos, pois ele continuava com a cabeça baixa.

– Josh, olhe pra mim.

Com relutância o garoto olhou para ela.

– Eu... – Alice começou a dizer, mas não pode terminar, pois fora interrompida pelo grito de Josh.

– Se abaixa!

Antes que Alice pudesse se abaixar, algo bateu com força em sua coluna, e ela desabou aos pés de Josh, com uma dor que ela só podia classificar como infernal.

– Droga de monstro!- Josh praguejou e olhou para baixo, ali estava um Javali calidônio, bufando e mostrando duas enormes presas.

Josh pegou Alice no colo que gemia de dor, correu com ela até uma árvore em que ela pudesse ficar deitada e a deixou ali e foi então correndo para acabar com o Javali que interrompera seu assunto.

Aquele Javali era muito maior do que ouvira falar, mas mesmo assim, não se assustou. Fora treinado para esconder o medo de si mesmo. Josh armou uma flecha e mirou no Javali, porém ele correu para a direita, o garoto mirou novamente, mas o porco disparou para o emaranhado de árvores, Josh foi atrás, sempre com a flecha em mira.

Porém quando correu atrás do Javali viu que tinham mais daqueles seres, todos correndo para a mesma direção, mas Josh foi atrás, abatendo um por um, com a maior rapidez que podia. Mas não foi tão rápido assim.

Antes de conseguir abater todos, o garoto viu que os Javalis o levaram até uma clareira e sem prestar muita atenção pisou numa armadilha que o elevou do chão preso pelo pé direito. O arco caiu e as flechas també, ele estava desarmado.

Josh praguejou baixinho, se debatendo para se libertar, mas não conseguia. Viu os Javalis que sobraram se amontoando a sua volta, como se ele fosse o jantar, mas então uma voz grossa soou ao seu lado esquerdo:

– Ora ora... Um filho de Apollo, nada mal.

– Quem é você?- Josh gritou, com o sangue subindo a cabeça numa velocidade incrível.

– Adônis, o pior de seus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Fiquei um tempão trabalhando nesse capítulo e ele saiu pequeno .-.
Enfim, comentem e tals :3