A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 9
Especial - Peça da escola parte 1


Notas iniciais do capítulo

Muahaha, acho que eu gosto de ver vocês se remoendo de raiva de mim. Em vez de postar o próximo capitulo postei um especial.
* Foge de balas, facas e uma maniaca de serra elétrica*
Acalmem-se, saibam que tem um brinde!!! Um desenho que eu mesma fiz do Seitarinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/9

Clique Aqui para ver o Seitaro ( tive uns probleminhas ai para colocar a foto sabe, eu meio que não consegui, então teve que ser só assim mesmo)

–-------------------------------------------------------------------------

Pov's Seitaro on:

Eu e a Sammy estamos muito amigos esses dias, falamos muito sobre desenhos. Ela está até menos rabugenta ( rsrsrs) .

Entro na sala e assento na minha carteira tranquilamente, Sammy estava setada ao meu lado como sempre mas com um rosto corado.

–Por que você está com tanta vergonha Sammy?

Ela caiu da cadeira de tanto susto.

–Ei Seitaro onde você estava com a cabeça quando me assustou desse jeito?

Ela estava só com metade da perna em cima da cadeira e dava para ver sua calcinha que era banca.

Mas ela rapidamente percebeu.

–Seu pervertido!

Cara, você não sabe como aquele soco doeu...

Ela se levantou rapidamente - ainda mais corada que antes - e se assentou educadamente em seu devido lugar. Eu admito, ela corada é uma das coisas mais lindas que já vi. Pensativa mexendo freneticamente suas mãos e seus olhos perdidos em uma coisa qualquer que não dou a minima importância.

–Alunos tenho uma ótima noticia para vocês! - o professor falou com um sorrisinho no rosto.

Olhei de relance para Sammy que raspava seus dentes uns nos outros mais nervosa que antes. O que diabos o professor iria falar?

–TEREMOS UMA PEÇA DE TEATRO E OS INTERESSADOS EM SER PROTAGONISTAS PREENCHAM ESSE FORMULÁRIO!- Falou animado.

Meus Deuses que habitam o céu! Sammy quer atuar. Muahahahaha ela é só uma mulherzinha que pensa em princesas. Mas se ela for a principal...

Uhuuu bora entrar nessa coisa!

Me levanto e me inscrevo para o teste no papel de Romeo, sim isso é muito clichê.

(...)

O sinal bate e todos saem comentando sobre a peça. Mas pelo que vi a Sammy ainda não se inscreveu. Será que coloquei eu nome lá atoa?

Ela levanta vai até lá na frente e assina antes do professor sair. Agora entendi, ela não queria ninguém vendo.

Que criancinha.

Saímos da sala e vi a secretária na porta entregando as falas para todo mundo. Peguei uma e fui com a Sammy para o parque de sakuras, nós iriamos treinar as falas.

Estou torcendo para que isso não tenha sido uma perda de tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei em partes porque não tive tempo para postar tudo de uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estranha garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.