A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 18
Friendzone


Notas iniciais do capítulo

OEEE Gent! E sim o capitulo ta menorzinho. :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/18

Pov’s Seitaro:

Eu não sei como aguentei até hoje essa, INCRIVEL, inocência por parte da Sammy. E olha que não nos conhecemos há tanto tempo.

O plano estava indo tão bem, e então ela vai e fala com o cara direto que queremos prender alguém lá. É mais que certo que ele não aceitaria ou que ficaria furioso, afinal quem ajuda a mãe da Sammy é ele, e isso significa simplesmente que eles no mínimo são amigos.

Sinto um pequeno puxar na barra de minha camisa e me viro encarando a Sammy que tinha nos jogado diretamente no buraco.

Ela olha assustada para mim e faz sinal com a cabeça indicando que eu vire para ver aquele cara.

Nunca pensei que fosse suar tanto na minha vida quanto nesse exato momento.

–-------------------------------------------------------------------

Pov’s Sammy :

A cara dele tava tão raivosa e amedrontadora que me dava calafrios nas orelhas.

–Criança. – Ele diz olhando fixamente para mim. – Boas garotas não deveriam tentar matar a própria mãe. – Ele começa a estralar os dedos de maneiras que não acho que dariam certo. - O que fez com ela?

Sinto que devo realmente começar a pensar no que falo antes de dizê-lo. Dou passos pequeninos para trás fazendo menção de fugir, mesmo sem esperança de que isso iria funcionar.

Ele faz um movimento peculiar com as mãos e então olha pra mim. Continuo dando meus passinhos assustados meio que sem saída.

Ele faz uma expressão de desapontamento e duvida.

–Como assim? – ele olha para as suas mãos, como que esperando sua resposta.

Pense Sammy, pense em algum plano. E então simplesmente reuni o útil ao agradável e formulei minha perfeita formula de sair ganhando em todos os sentidos.

–Ei senhor-não-sei-o-nome, qual é a sua relação com a minha mãe?-Perguntei fingindo calma.

–Não é como se lhe interessa-se de qualquer forma.- Ele deu um leve suspiro. – Entre eu e a Haruka não há nada.

Estou começando a manipular o coração cheio de zona de amizade dele, que perfeito. Só sei que se eu fizesse a cara que eu estou pensando seria trágico.

– Tem certeza? – falo com uma cara um pouco confusa. – Oh sim... achei que fossem amantes ou coisa parecida, sabe? Eu acho que formariam um belo casal.

Isso Sammy, continue massageando o ego dele, pode ser um plano bem idiota. Mas com certeza esse narcisista irá cair.

– Você acha..? Eu acredito que não. – será que ele está percebendo? – De qualquer forma, você não irá fugir.

Outro plano falho para a viagem, não é empolgante?

O Seitaro me coloca no ombro e corre em direção ao espelho. Acho que isso realmente é o mais racional a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estranha garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.