A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 15
É de família


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão me deixando de castigo por que eu demoro demais? Não façam issu pessoas lindas. Pelo menos me deem um sermão xp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/15

–Se você fosse uma maníaca que viajasse no tempo onde você guardaria seu truque? Seu livro mágico? Sei lá, seu gênio da lâmpada?- Seitaro perguntou.

–Acho que comigo mesma, eu teria um rápido acesso, o protegeria mais facilmente... - Olho para ela analisando-a. – Deve estar nela em algum lugar. - Olho para ele.

–Por que está olhando para mim, vai lá você!

–Eu não disse nada nem coisa do tipo sabe...

–Só vai logo caramba.

Eu ando até ela e olho seus bolsos, se tem algo dentro de suas mãos fechadas ou coisa do tipo. Tiro suas botas e dentro há um caderninho.

–Achei alguma coisa, parece importante... E fede também.

–Me dá aqui.

Entrego para o Seitaro e ele analisa.

–Agradeça por sua burrice ser de família, sua mãe é assim burra igual você. Ela é descuidada demais. De qualquer forma não importa, pega esse colar em forma de chave dela ai- o Seitaro aponta.

Eu vou perto dela e tiro o colar dela, entregando-o para o Seitaro.

–Entendi, vamos lá para o lugar onde sua mãe bagunça tudo. Sempre sonhei e ir para o espaço tempo mesmo.

–Então o colar é uma chave?

–Tecnicamente sim.

–Tá bom, vamos leva-la também de uma vez.

–Prende-la no espaço tempo?

–Sim, esse é o nosso plano cabeçudo!

// -----

–Algo pior que a morte... Talvez ficar presa no que ela usa para viajar no tempo.

–E como iriamos fazer isso mesmo?

–Iremos ver o que ela faz, fazer e prender ela lá.

–Do jeito que você fala parece até simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem uma bronca pra tia aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estranha garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.