A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, se você estiver lendo por favor comente...

kissus o'.'o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/1

Minha vida tá uma grande merda. Meus avós morreram e eu estou indo morar com o mostro do meu pai. Aquele que me odeia desde o nascimento colocando a culpa do falecimento de minha mão em mim, pois ele foi logo depois do meu parto. E assim eu ainda vou ter que aturar meus dois irmãos que são bem piores que meu pai (na verdade só um pouco mais) teve uma vez que eles estavam tentando me matar, e eles só tinham nove anos e eu oito.

Eles tinham pegado uma faca, cada um uma, e começado a tentar me acertar, então como eu não sou tão burra peguei duas facas para me defender, eles ficaram com muitos cortes e eu nenhum, mas ai em um momento de distração Rob cortou um pouco mais fundo na minha coxa e ai eu cortei um dedo dele. Eu tenho a cicatriz até hoje.

Depois deste “maravilhoso“ dia fui morar com meus queridos avós, eles eram tão doces, as únicas pessoas que eu considerava minha família de verdade, eles tinham juízo e me apoiavam, mas mês passado eles morreram engasgados com um remédio.

Sabe, eu tenho cabelos medianos e pretos e olhos verdes, odeio meus olhos, eles me fazem parecem com o John, meu pai. Por isso eu inventei uma lente que meio que muda de cor em contato com a água, sendo assim posso chorar aonde e quando eu quiser e ainda muda a maldita cor dos meus olhos. E sim eu sou muito ‘nerd’...

Ah e tem mais uma curiosidade: nasci à meia-noite no dia dos mortos, uma data muito normal para comemorações não é?

Pois é, não tenho um pingo de sorte nessa minha vida.

O táxi tinha chegado à mansão, o paguei e sai do carro. Fiquei parada por algum tempo em frente ao portão e suspirei, de volta a está maldita casa, maravilhoso não?! FUDEU...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até o final e gostou comente ^^