Yeah, i love him escrita por HeyCowboy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432189/chapter/1

Tony sempre chegava de noite, o abraçando por trás, beijando-o, mostrando amor, Steve sempre era relutante, até não aguentar mais e foder o moreninho com força e vontade. 

Tony sempre sentava no seu colo e conversava sobre besteiras e Steve sempre o tirava e mantinha distancia. Mas nunca deixava de conversar com o gênio.

Tony passava e sempre arranjava um modo de tocar em Steve, em reuniões, batalhas, treinamentos, festas da turma, sempre dava um toque ou dois, Steve preferia evitar toques. 

Tony sempre se sacrificava nas batalhas, todo mundo podia não ter paciência com o moreno, sempre o chamavam de pentelho, chato, amostrado, impulsivo... Mas ele sempre estava na linha de frente e nunca pediu nada em troca e quando se machucava, Steve chorava, escondido, mas chorava.

Tony era inteligente, doentio, maluco e impulsivo, quando tinha alguma ideia, ninguém sabia onde ele estava, se ele estava comendo e se ele estava dormindo. Steve sabia, Steve ia lá, se certificava que estava tudo certo e quando Tony perguntava porque ele se importava o loiro mentia "Furry mandou, você parece ser uma peça importante dos Vingadores". Tony ficava triste.

Steve, Steve, Steve... Era tudo que sempre passou na cabeça do moreno, des da primeira vez que levou o loiro para cama... O loiro era virgem, mas mandou muito melhor do que muitos companheiros e companheiras que tivera. O que passava na cabeça de Steve era Tony, Tony, medo, Tony.

Tony disse que o amava entre gemidos, Steve estocava mais forte. Tony deitava no seu peito e dizia que o amava, Steve ficava parado. Tony dormia, Steve ia tomar banho e andar.

Um dia, Tony cansou, Tony queria tirar Steve da cabeça nem que seja por um pouco. O moreno começou um projeto com Bruce, o Hulk, tão inteligente quanto ele, charmoso e estressado. Steve não se importou, achou que ia ser bom manter a tentação longe. Ser homossexual na época de Steve era crime, nojo, feio. 

Tony passou muitos dias sem aparecer, mas todo mundo sabia que ele estava com Bruce e todo mundo estava com medo, Tony era sinico e testava as pessoas ao seu limite... Furry mandou Romanoff falar com Bruce, Bruce disse que adorava a companhia de Tony. "Finalmente alguém tão inteligente quanto eu agente". Ninguém acreditou mas todo mundo deixou quieto. Steve ficou com ciumes e ficou insuportável.

"Você anda muito nervoso Rogers" Natasha observou. "Saudades do Tony? Eu também"  Steve não gostou do que ouviu, ela também gostava de Tony.

"Não estou nervoso."

"Eu já me apaixonei por Tony, ele tem o jeitinho dele, não tem como as pessoas não se apaixonarem. Bruce deve já estar doido" Steve ficou vermelho e Nathasha sabia disso, sabia onde tocar e o que falar. 

"Preciso ir." Ele se levantou e pegou uma toalha, pra enxugar seu rosto, indo embora.

"Não deixe ele ir. Pepper falhou, ela foi boba, não deu muita atenção e apareceu você, não cometa o mesmo erro. Tony não precisa de muito, mas Tony precisa de um pouco de atenção." Steve se virou furioso, envergonhado e exposto. 

"Você não sabe o que fala Romanoff"

"Eu sei! Não se engane, estamos em outro seculo capitão. Deixe de ser bobo, ele te olha de um jeito e você o olho do mesmo jeitinho. Ele ama esse seu jeito marento e seu poder de comandar, apesar de não parecer, mas ele ama muito a atenção" Steve chegou perto da espiã e suspirou derrotado.

" Como sabe de tudo isso? O que eu faço!?" 

"É meu trabalho saber. Va lá e agarre seu homem, antes que ele encontre uma pessoa que dê a atenção que ele precisa"

Steve correu até o laboratório da casa Stark. Lá estava Tony, sem camisa, testando algum equipamento enquanto Bruce o observava com atenção. Os musculos de Tony se contraiam e ele negava com raiva.

"Bruce, essa porra não adianta em nada!" Bruce havia rolado os olhos e voltado pro computador. "Jarvis, tire isso de mim!"

'Sim senhor'

"Precisamos de uma armadura que contenha o Hulk Tony, a qualquer momento, em meio há uma batalha, posso pirar de vez..."

Então era isso que eles estava fazendo, projetando uma armadura contra o Hulk. Steve sorrio e bateu na porta de vidro. Tony olhou e ficou paralisado.

Steve entrou e tomou a atitude mais louca da sua vida, beijar Tony na frente de alguém, da o primeiro passo e dizer as primeiras palavras. "Eu também te amo."

"Jarvis, desligue as luzes para esses dois, vou tirar uma folguinha" Bruce saiu carregando uns papeis e seu jaleco branco desapareceu pelas escadas. 

Steve beijou Tony, Tony correspondeu. Tony se sentia mais completo que nunca, assim como Steve. Fizeram amor como nunca antes. 

Tony ama Steve.

Steve ama Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!