Um Pouco Antes De Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Yo leitores, como disse semana passada a Reh viajou, mas mesmo assim não atrasamos a entrega, afinal recebi a missão de concluir e publicar mesmo sem a minha gêmea ler, olha o tamanho responsabilidade! Mas acho que parceria e amizade é isso, sem falar no nosso compromisso com vocês.

Agora irei parar com meu blá, blá, blá...

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432132/chapter/5

Um Pouco Antes De Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo V – Para Todo Sempre...

– Oniiiiiiiii-san!!! – Gritou fazendo o mais velho acordar, nunca havia dormido tão bem na sua vida. – Levanta logo, você não vai querer se atrasar para o seu casamento, vai? – Indagou fazendo o irmão levantar-se da cama em um pulo.

– É verdade... Tenho que chegar à igreja com pelo menos duas horas de antecedência. – Disse abrindo a porta para Sasuke que parecia agitado e já trajando seu terno de veludo azul marinho.

– Você não pode chegar depois da noiva!!!

– Antes de mais nada... Você está bem? Sou eu quem vai casar e quem está nervoso é você... Isso é estranho.

– Claro! Se eu não ficar nervoso e te apressar, a Hina vai acabar ficando plantada na igreja... Então não vou falar novamente, se você não descer pronto dentro de 30 minutos, vou ter que tomar medidas drásticas.

– Mas o casamento está marcado para as 13h e ainda são 8h... – Disse tranquilo recebendo um olhar mortal de Sasuke. – Ok, ok... Em 30 minutos estarei pronto. – Disse convicto tranquilizando seu irmão que desceu em seguida.

“Não posso fazer minha hime esperar quando nem eu posso esperar mais...”.

...

– Hina, você já está tremendo? – Indagou Ino arqueando uma de suas sobrancelhas.

– C-claro... E-eu nunca estive n-n-nervosa assim a-antes... – Gaguejou com os lábios trêmulos.

– Oh Kami-Sama! Como ela é kawaii... – Tenten se encantava pela cunhada.

– Tenten, isso não é hora para você achar a Hina kawaii! E agora? Ainda são 8h e ela já está assim... Quando chegar às 13h ela já terá desmaiado! – Temari sacudiu a cabeça afastando os maus pensamentos.

– Tá, agora quem está nervosa sou eu! – Matsuri caminhava inquieta de um lado para o outro do quarto.

– Vocês não estão ajudando nenhum pouco... – Tenten era a mais calma entre as cinco. – Primeiro vamos todas nos acalmar, ok? E Hina... Eu sei que esse é o momento mais feliz da sua vida, e é por isso que você tem que estar mais segura! E Temari, Matsuri e Ino, vocês têm que ajudar a noiva hoje, portanto, se acalmem também...

– É, a Ten-chan tem razão... Precisamos nos acalmar.

– Hina, vamos... Levante-se! Precisamos ir ao seu dia de noiva, você tem todo o tempo do mundo para o seu casamento, só se acalme, ok? – A Sabaku puxou-a pelas mãos.

– S-sim!!! – Se acalmou aos poucos, diminuindo a tremedeira e com um olhar mais confiante. – Agora vamos!!! – Mudou sua postura e foi em direção à porta, sendo seguida pelas outras quatro que ficaram admiradas com a mudança repentina.

“Ita-kun, me espere...".

...

– Estou pronto! – Desceu as escadas fazendo com que Aya virasse e deixasse algumas lágrimas rolarem pela sua face.

– Eu mal posso acreditar que meu menino vai se casar hoje... – Disse a mulher limpando o rosto e recebendo um abraço apertado do Uchiha.

– Mesmo me casando, você ainda terá que cuidar de mim.

– E de mim também... – Concluiu Sasuke se aproximando.

– Sim, e por muitos anos, se a idade permitir...

– Do que está falando? Você ainda está muito nova... Arrasando o coração do Hibiki. – Falou sorrindo fazendo a mulher lhe dar um singelo tapa no braço.

– Vamos parar de falar besteira e ir para a igreja. – Sugeriu Aya.

– Sim, vamos logo! – Terminou Sasuke saindo e sendo seguido por Aya e Itachi, sendo que esse último respirou bem fundo antes de sair, não queria transparecer o nervosismo que sentia naquele momento.

...

A igreja estava completamente enfeitada para o casamento e só havia o celebrante organizando o restante das coisas, assim que adentrou ao recinto sentiu percorrer-lhe certa paz e o nervosismo que sentia desapareceu por alguns minutos, subiu ao altar e ficou ali olhando a entrada na esperança de vê-la entrar, claro que como qualquer outra noiva ela se atrasaria, mas mesmo que isso lhe passasse pela cabeça, ainda assim sentia uma imensa necessidade de vê-la entrar para se tornar sua esposa.

– Chegamos cedo demais... – Disse Sasuke sentando-se na primeira cadeira da primeira fileira.

– Tudo bem, querido... Vocês estavam ansiosos de qualquer forma, o melhor era ter vindo à igreja para receber os convidados, assim seu irmão se distrai um pouco. – Respondeu a senhora sentando-se ao lado de Sasuke.

– Você tem razão...

Pouco a pouco os convidados chegavam, cada um ia até o altar cumprimentar o noivo, para Itachi o tempo estava demorando uma eternidade para passar, enquanto para os outros não, logo chegara 12h30m, faltavam 30 minutos para o casamento, mesmo sabendo que Hinata se atrasaria, aqueles 30 minutos insistiam em ficarem mais longes.

...

Finalmente havia chegado, a ansiedade que deixara de lado agora lhe tomava como nunca antes. Hideki abriu a porta e a primeira pessoa que viu foi seu pai, trajando um elegante smoking sorrindo para bela morena.

– Você está linda meu anjo. – Falou enquanto estendia a mão para ajuda-la sair do carro, Hinata sorriu de volta. Já ao lado pai, Ino em um vestido roxo de tecido delicado, próprio para um casamento de dia, veio ao encontro da amiga lhe entregando o belo buque de tulipas rosas.

– Está pronta amiga? – Indagou a loira visivelmente emocionada.

– Hai... – Respondeu convicta a morena.

– Então vamos começar! – Foi o que disse antes de se afastar indo atrás do celebrante.

– Você tem certeza disso? – Perguntou o homem que ainda a olhava com certa perplexidade.

– Desde quando se tornou tão ciumento? – Rebateu com um sorriso travesso.

– Não sei, só pensei que...

– Otou-san, eu tenho plena certeza, Itachi é o homem da minha vida - Deu um leve beijo da bochecha do pai que assentiu.

– Então que assim seja, meu anjo.

...

Uma música suave tocava enquanto as daminhas e pajens caminhavam pelo tapete vermelho, mas Itachi dentro do belíssimo fraque não prestava muita atenção, tudo o que queria era ver a dama de olhos perolados, passando pelo arco de entrada e caminhando a até ele.

I am amazed when I look at you,

I see you smiling back at me,

It's like all my dreams come true.

I am afraid if I lost you girl,

I'd fall through the cracks and lose my track,

In this crazy, lonely world.

Do outro lado da porta Hinata estava posicionada juntamente com Yuichi, os braços entrelaçados. A morena olhou o mais velho, no momento em que esse a fitava, ela respirou fundo, voltou os olhos para frente e o Hyuuga fez um sinal com a cabeça, nesse momento as portas se abriram.

No altar os olhos ônix encontraram o pérola, “linda” era o que o Uchiha pensou ao vê-la vestida no longo vestido branco tomara que caia, sem armação, com delicadas pedrinhas; os cabelos azulados penteados em um coque presos por uma coroa e franja jogada levemente para o lado.

Hinata sorriu ao ver seu noivo, e foi ao encontrar seus olhos que sentiu a ansiedade se esvair, a música começou a tocar e com passos lentos pai e filha seguiram pela entrada principal, como se seguissem a canção.

Sometimes it's so hard to believe,

When my nights can be so long,

And faith gave me the strength,

and kept me holding on.

Itachi não parava de sorrir e a cada passo dado por sua morena sorria mais. O longo corredor acabou, no altar o Uchiha se posicionou para receber sua noiva. Yuichi deu um beijo na testa de seu adorado anjo, depois fitou seu genro.

– Estou te entregando meu tesouro, cuide bem dela. – Pediu com voz em leve tom de ameaça.

– Cuidarei! – Respondeu com veemência, tomando as mãos de sua pequena. Yuichi foi para seu lugar e o reverendo começou a falar.

– Estamos reunidos aqui perante Deus e destas testemunhas, para unir este homem e esta mulher no santo matrimônio. O casamento é o símbolo da união de duas vidas, que de alguma forma se encontraram em meio à multidão. Esse laço deve ser composto principalmente pelo amor, um sentimento puro e belo “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Que assim seja o amor de vocês... – Ambos se olharam cumplices. – Agora segurem a mão um do outro. – Assim o fizeram.

You are the love of my life,

And I'm so glad you found me,

You are the love of my life,

Baby put your arms around me,

I guess this is how it feels,

When you finally find something real.

My angel in the night, you are my love...

The love of my life.

– Uchiha Itachi, você aceita receber esta mulher, cuja mão você está segurando agora, como sua legítima esposa? Prometendo amá-la, honrá-la, consolá-la e protegê-la na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto os dois viverem?

– Sim, aceito e prometo. – Respondeu com uma pontada de alegria na voz.

– Hyuuga Hinata, você aceita receber este homem, cuja mão você está segurando agora, como seu legítimo esposo? Protendo amá-lo, honrá-lo, consolá-lo e protege-lo na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

– Sim, aceito e prometo. – disse sem pestanejar.

– As alianças, por favor! – pediu gentilmente, o pequeno pajem se aproximou entregando ao homem. – Pode dizer os votos – Itachi pegou a fina aliança de ouro, voltando-se para encarar sua hime.

– Usando essa aliança como símbolo de nossa união, eu te desposo, unindo a ti o meu coração e a minha vida. – Hinata aquela altura tentava conter as lágrimas teimosas, ao contrário de suas damas de honra que já se desmanchavam. Seu pai e irmão permaneciam impotentes. Sasuke não tinha lágrimas apenas sorria, enquanto Deidara parecia uma cachoeira.

– Usando essa aliança como símbolo de nossa união, eu te desposo, unindo a ti o meu coração e a minha vida. – Com as pequenas mãos tremulas colocou a aliança no dedo de Itachi. Ambos viraram-se para o reverendo ainda de mãos dadas, o homem sorriu.

– Pelo poder investido a mim pela graça de Deus, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Informou piscando o olho para Itachi.

Tomando a pequena hime em seus braços a beijou calmamente, ao redor do novo casal muitas palmas soavam, mas como antes não ligaram, agora era o momento deles.

Now here you are,

With midnight closing in.

You take my hand as our shadows dance,

With moonlight on your skin.

I look in your eyes,

I'm lost inside your kiss.

I think if I'd never met you,

about all the things I'd missed.

...

Após muito vai e vem, a dança dos noivos, a dança da noiva com pai, com o irmão que fez questão, falar com todos os convidados agradecendo a presença, tirar fotos, os discursos, rir das palhadas dos bêbados - sim, apesar de a festa ser de dia não poderia faltar um bêbado para fazê-los rir – finalmente estavam dançando só os dois, ela com a cabeça no peito de seu marido, usando um vestido simples, já que logo sairiam dali para viajar. Ele com um olhar suave, os braços envolvendo a cintura de sua hime, tinha se livrado do fraque ficando apenas com a camisa e a calça social.

– Sabe... – Sussurrou Hinata. – Pensei que desistiria. – Confessou com um leve rubor nas bochechas. Ouviu ele rir baixinho em seu ouvido.

– Nunca faria isso! – Respondeu dando um beijo em sua testa.

– Eu sei... – Rebateu convicta levantando cabeça para fitar os olhos ônix, com um belo sorriso nos lábios.

– Tenho que confessar uma coisa também. – Um olhar de curiosidade tomou a mulher. – Eu também pensei que desistiria. – Uma risada melodiosa soou pelos lábios rosados.

– Somos dois bobos não é? – Perguntou divertida.

– Hai! Somos, mas somos os dois bobos, mais felizes e apaixonados! – Declarou beijando a Uchiha, enquanto continuavam a dançar.

Sometimes it's so hard to believe,

When a love can be so strong,

And faith gives me the strength,

and kept me going on.

O casal de pombinhos se preparava para partir, mas antes Hinata precisava completar sua última missão do dia.

– Ei garotas solteiras, a Sra. Uchiha vai jogar o buque!! – Anunciou Tenten chamando a atenção de todas as mulheres e homens. Uma gritaria geral se fez e todas saíram em disparada para o centro do jardim. Hinata riu e fitou a porta de vidro onde o marido a esperava pacientemente.

– Vamos lá meninas, estão prontas? – Indagou a morena de olhos pérola.

– SIMMMM!!!! – Responderam.

– Um... Dois... E... – Começou a contar junto as presentes. – TRÊSS!!! – O buque de tulipas alçou voo, às mulheres saltaram enquanto ele vagava no ar, os homens assistiam com expectativa no olhar, por fim ele caiu, como se tivesse destino certo repousou no colo de uma loira sentada que apenas via a cena, um olhar de estupefação a tomou, enquanto um “Ahh” de decepção era ouvido vindo das outras. Hinata que estava de costas virou e sorriu. – Tema! – disse surpresa.

...

– Cara você se deu mal! – Comentou Sasuke, vendo tudo o que acontecia.

– Ótimo, mais problemas! – Lamentou Shikamaru.

– Shikamaru só tenho algo a dizer, se ela for à mulher da sua vida, isso não será nenhum problema. – Disse Itachi lhe dando um breve sorriso, enquanto via Hinata seguir em sua direção ao lado da cunhada. O Nara o fitou, entendendo aquelas palavras e seguiu ao encontro de sua amada.

You are the love of my life,

And I'm so glad you found me,

You are the love of my life,

Baby put your arms around me,

I guess this is how it feels,

When you finally find something real.

My angel in the night, you're my love...

The love of my life.

Do lado de fora Hinata e Itachi se despediam dos pais e amigos, enquanto Hibiki os aguardava com a porta da limusine aberta.

– Boa viajem meu anjo – Falou Yuichi enquanto abraçava a filha.

– Arigatou otou-san – Respondeu lhe dando um beijo na bochecha.

– É bom cuidar direito de tudo até eu vou voltar ouviu? – Indagou com a voz autoritária.

– Hai aniki, relaxa, tudo estará em ordem prometo não colocar fogo em nada – Disse Sasuke fazendo sinal de promessa com a mão.

– Vou sentir sua falta nii-san, cuide bem da minha cunhada! – Pediu a Uchiha ao se desvencilhar do irmão.

– Vou cuidar Hina. – Falou Neji sorrindo.

– Ten-chan... – Hinata a fitava com os braços abertos para logo depois envolver a cunhada neles.

– Faça uma boa viagem Hina! – Desejou no ouvido da amiga.

– Obrigada... Ten, quando vai contar a ele? – inquiriu sussurrando.

– Hoje mesmo. – Respondeu com um sorriso enorme nos lábios.

– Faça e depois me conte como foi!! – Pediu, se desvencilhando e sorrindo também.

– Aya, fica de olho no meu irmão!

– Claro menino, vá em paz... Com o Sasuke eu sei lidar muito bem. – Falou abraçando o homem. – Agora anda, antes que vocês percam o voo. – Itachi lhe deu um beijo na testa e se pôs ao lado de Hibiki esperando Hinata se despedir de Kurenai e Asuma, os últimos da enorme fila.

– Sayonara, sentirei saudades!!! – A morena se despediu dando uma última olhada em todos, Itachi lhe deu passagem para que ela entrasse no carro, entrando em seguida. Hibiki deu partida, deixando para trás os demais que acenavam. – Eu já disse o quanto gosto de você? – indagou sorrindo.

– Não, hoje não... – Respondeu o Uchiha divertido.

– Eu te amo! Te amo, te amo e te amo! – Repetiu dando um selinho no esposo.

– Eu também te amo Sra. Uchiha! – A morena riu, com a ênfase do marido ao novo sobrenome, já recomposta pousou a cabeça no ombro do homem, que a abraçou depositando um beijo em sua testa. – Ashiteru hime...

You are the love of my life,

And I'm so glad you found me,

You are the love of my life,

Baby put your arms around me,

I guess this is how it feels,

When you finally find something real.

My angel in the night, you are my love...

My angel in the night, you are my love...

The love of my... life.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu particularmente amei o capítulo, mas sou suspeita para falar então espero os comentários de vocês dizendo o que acharam.

Antes de concluir quero só fazer umas observações finais, a parte em itálico dita pelo reverendo vocês podem encontrar na bíblia 1 Coríntios 13:4-7. A música usada se chama "Love of my life" do Michael W. Smith, peço que procurem a tradução ela é linda, vocês não irão se arrepender FATO u.u

Por fim, em meu nome e no da Reh, quero dizer obrigada pela paciência e por lerem nossa querida bônus, esperamos que tenha sido tão bom ler quanto foi para nós escrever. Desejamos um ótimo final de ano a todos e que o próximo venha com muito mais estórias.

PS: Relevem os erros de português, pliss ^^

Nos vemos por aí, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco Antes De Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.