Um Pouco Antes De Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432132/chapter/3

Um pouco antes de alguém como você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo 3 - Nunca mais deixarei que você vá

– Lembro que vocês começaram à namorar depois que entrei na Universidade... – Lembrou Hinata.

– É verdade... Eu já não sabia mais o que fazer com esses dois, Hina... – Temari suspirou ao relembrar-se da relação que Neji e Tenten tinham

– Pois é, mas no fim acabou dando tudo certo, não é, Ten-chan? – Disse Ino sorrindo.

– É verdade... No fim, deu tudo certo, mas antes disso eu sofri bastante... – Lembrou-se Tenten.

– Como assim sofreu bastante? – Indagou Matsuri.

– É, você está falando do meu nii-san... Eu não imagino que ele poderia ter te feito sofrer assim.

– Na verdade me fez sim, e depois eu o fiz sofrer também, principalmente pelo meu orgulho... Demorou algum tempo para que eu pudesse dar o braço à torcer.

– Tá, mas por que esse orgulho todo? – Questionou a Hyuuga sem entender direito.

– Bom, vou começar a contar tudo o que aconteceu depois daquela festa dos Akatsukis e vocês poderão tirar suas próprias conclusões.

...

#FLASHBACK ON

Aquele sábado após a noite de festa da Akatsuki deixara Tenten bastante deprimida, principalmente por se lembrar de Neji com aquela outra garota aos beijos, aquilo fazia com que lágrimas corressem pelo seu rosto, o que a deixava mais irritada, pois não queria chorar, simplesmente as lágrimas desciam pela sua face sem o seu consentimento. “Droga! Droga! Droga! Para de chorar, sua estúpida!!! Ele nem olha pra você!” Pensara consigo mesma enquanto dava socos contra o travesseiro.

– Tenten? Querida... Saia desse quarto, aquela sua amiga, filha dos Yamanaka’s está aqui. – Avisou sua mãe batendo na porta, Tenten limpou as lágrimas rapidamente, tentou mascarar sua voz para que a mãe não percebesse que estava chorando e respondeu.

– Oi mãe... O nome dela é Ino, por que a senhora sempre esquece? E pede pra ela esperar uns minutinhos que estou descendo. – Após isso correu para o banheiro, lavou o rosto a fim de disfarçar a vermelhidão nos olhos e bochechas e em seguida passou uma base. Pronto! Parecia que nunca tinha chorado. Desceu e saiu com Ino, passaram aquele sábado juntas, conversando sobre as novidades e rindo.

#FLASHBACK off

...

– Olha Tenten... Eu tenho vontade de te matar por você ser tão forte assim! – Disse Ino brava. – Nós nunca percebemos quando você está mal por alguma razão.

– Verdade, Ino... Ela sofre sozinha e nós nunca podemos ajudar, porque além de ser forte, é orgulhosa demais e não compartilha seus sentimentos. – Temari mais brava ainda ficara do lado de Ino.

– Calma garotas... Eu apenas acho que não devo irritar ninguém com as minhas futilidades. – Respondeu Tenten tentando acalmar os ânimos.

– Ten-chan, você não deve agir dessa forma... Isso que você diz ser “futilidades” são de extrema importância e todas nós somos amigas, tudo o que pudermos fazer por você, iremos fazer, então, pare com isso, okay? – Disse Hinata convicta de suas palavras. – Você nunca deve fazer do silêncio seu melhor amigo, pois ele irá te apunhalar pelas costas e fazê-la sofrer ainda mais.

– Okay, nunca mais farei isso... Prometo. – Disse cruzando os dedos e os beijando em seguida. - Mas não falem como se eu fosse sofrer por amor novamente, além disso, acho que aprendi a lição.

...

#FLASHBACK ON

Depois daquele final de semana, enfim a segunda-feira. Tenten chegou à universidade e se deparou com Shikamaru e Temari aos beijos, ficara extremamente feliz pela amiga, mas ao mesmo tempo, se sentia deprimida por ver que Temari tinha se resolvido com o preguiçoso enquanto ela ainda nem sequer havia confessado seus sentimentos. Temari adorava jogar na sua cara que ela estava gostando de Neji, mas a mesma insistia em negar, o que deixava ainda mais evidente, já que nisso ela não sabia disfarçar.

– Yo pombinhos! Finalmente se acertaram... – Disse a morena animada.

– Ohayo Tenten… - Respondeu Shikamaru suspirando enquanto levava um cascudo de Temari.

– Caramba Shikamaru, não sei da onde você tira forças para me beijar sendo que você tem preguiça até para responder os outros! – Disse a loira exaltada. – Ohayo Ten-chan, não ligue para esse preguiçoso.

– Ora... Com uma namorada tão linda assim, eu teria que guardar as minhas reservas de energia para te beijar, não acha? – Respondeu amansando a fera com um leve selinho.

– Ok, pombinhos... Vou deixa-los a sós por enquanto, até a aula Tema-chan e até o intervalo Sr. Preguiçoso. – Se despediu e se dirigiu ao prédio onde teria suas primeiras aulas do dia, que seriam práticas, no caminho teria que passar pelo Bosque das cerejeiras e com certeza o encontraria por ali, queria ter outro caminho, mas não tinha, enfim, ou torcia para que ele não tivesse chegado ainda ou teria que encará-lo de frente e fingir que nada tinha acontecido.

Andou até chegar ao bosque das cerejeiras, e sim, Neji estava lá, sozinho como sempre, mas estava lá, abaixou a cabeça e aumentou o ritmo da caminhada na esperança de que ele não à visse, mas foi em vão.

– Tenten! – Gritou. A morena respirou fundo e levantou a cabeça com um largo sorriso no rosto, um sorriso que para Neji era completamente diferente dos outros, ela se dirigiu até ele e o cumprimentou.

– Ohayo Neji! – Disse tentando disfarçar o nó na garganta.

– Ohayo... – Mesmo que tentasse, Neji percebera que havia acontecido algo com ela, Tenten podia disfarçar o quanto quisesse, mas com o Hyuuga as coisas não aconteciam tão naturalmente como quando mentia para as amigas. – O que aconteceu? Por que está as... - Neji fora interrompido por uma voz conhecida.

– Neji-kun?!

Ambos olharam para trás e se depararam com a loira da sexta à noite, Tenten não soube como reagir diante daquilo.

– Yo Melody! – Disse o rapaz animado e aquilo destruíra ainda mais a Mitsashi que juntou todas as suas forças para disfarçar a vontade de desabar daquele momento. – Essa é a minha amiga, Tenten... Tenten, essa é a Melody. – O Hyuuga apresentou as duas e ambas se cumprimentaram.

– Agora preciso deixar o casal a sóis, tenho aula prática e preciso chegar mais cedo. – Disse sorrindo e virando-se para o prédio em que teria que entrar, mas dessa vez não conseguira segurar o choro por muito tempo, suas lágrimas começaram a cair ali mesmo e Temari que estava chegando no prédio viu tudo, Neji conversando com a loira debaixo da árvore de cerejeira e Tenten entrando no prédio cabisbaixa. “Neji baka!!!” Gritou internamente cerrando os punhos, enquanto seguia a amiga, apenas viu Tenten entrando no banheiro feminino e a seguiu, ouviu alguns murmúrios vindo do último banheiro, se encostou na parede e esperou que a morena chorasse, como a amiga é forte sabia que ela logo sairia daquele banheiro e chegaria atrasada na aula com o mais largo sorriso no rosto, fazendo com que todos pensassem que ela estava extremamente bem, quando na verdade, estava despedaçada por dentro. Não demorou muito e a Mitsashi saiu do banheiro se assustando com a Sabaku em pé ali com os braços abertos, ambas não disseram nada apenas se abraçaram e Tenten voltou a chorar, só que dessa vez com mais intensidade, pois sabia que poderia colocar tudo para fora na frente da melhor amiga.

– Está tudo bem agora... Pode deixar que irei sequestrar aquele idiota e tortura-lo aos poucos e da pior maneira possível! Irei fazer com que ele se arrependa de ter nascido! – Temari dizia aquilo com o tom de voz alterado e Tenten que até então estava chorando se desvencilhou da amiga sorrindo e ambas começaram a se divertir pelo comentário da loira.

– Obrigada, Tema-chan... Agora estou bem melhor! – Disse enquanto se dirigia ao lavatório para lavar o rosto. – Agora vamos para a aula. – Disse puxando Temari pelo braço.

#FLASHBACK off

...

– Eu vou matar esse meu irmão estúpido!!! – Hinata falou séria fazendo com que as outras se divertissem com aquilo.

– Calma cunhada... Ele não é mais idiota como antes! Quer dizer... Não nesse sentido.

– Acho que ele aprendeu a lição... – Comentou Temari olhando para Tenten e sorrindo.

– Essa Tenten pode parecer um doce, mas é um demônio. – Disse Ino fazendo Matsuri e Hinata se assustarem.

– Como assim demônio? A Ten-chan? Não, não pode... – Matsuri não acreditava que Tenten, a mais calma e doce depois de Hinata poderia se transformar de tal forma. – Mas nos explique direito essa história, quero entender o que aconteceu depois.

– Essa Ino exagera também, eu não fui bem um demônio, fui algo mais doce, é claro... Mas enfim, depois disso eu fiz algo e acabei me arrependendo depois.

...

#FLASHBACK ON

Aquele dia de aulas acabou e Tenten foi para casa, chorou tudo que tinha para chorar, prometeu para si mesma que nunca mais choraria por homem nenhum e passaria a ignorar o Neji. E cumpriu com esse desafio da melhor forma possível, aquela semana passou rapidamente, o pequeno affair que o Hyuuga tivera com a tal Melody não durou nem dois dias e logo ele começou a sentir a falta que a Mitsashi fazia.

– O que aconteceu com a Tenten essa semana? – Indagou o Hyuuga preocupado.

– Ahn? Por quê? Ela está extremamente bem... Até melhor do que antes, está com um ar mais seguro e cara... Nunca entendi o porquê de você nunca ter tentado nada com ela! Fala sério... Depois da Temari, ela é a mais linda dessa Universidade.

– Olha, eu ainda acho ela mais linda que a Temari... – Disse o Hyuuga recebendo um olhar mortal do Nara. – Mas eu nunca tentei nada com ela exatamente por isso, acho que ela é demais para mim, você acha mesmo que uma garota como ela irá querer algo comigo? NUNCA! Eu até fiquei com a Melody pra tentar tirar essa Mitsashi da minha cabeça mas não deu muito certo... Por falar nisso, foi depois que fiquei com a loira que ela passou a me ignorar...

– Você é idiota ou o quê? Depois dizem que é gênio... Olha, sinceramente, você só é inteligente porque convive comigo, se não fosse por isso acho que você não teria salvação.

– Olha só o Sr. Preguiçoso querendo me dar lição de moral, saiba que minha inteligência é algo natural, okay? Mas me diz, o que você quis dizer com isso? – Indagou ainda não entendendo.

– Hmpf... – Suspirou. – Estou vendo que terei que te dar umas lições sobre como lidar com as mulheres, porque cara... Você é muito lerdo! Ainda não percebeu que ela passou a te ignorar depois que te viu com a Melody?

– Sim, mas por quê?

– Você ainda não percebeu? – Suspirou o Nara mais uma vez. – Cara, eu tenho preguiça de falar com você...

– Eu sei disso, agora fala logo!!!

– Ela passou a te ignorar depois que você ficou com a loira, não é? Então, idiota... Ela gosta de você!!!

– Você acha mesmo?

– Acho nada, tenho certeza! Agora vai atrás dela que irei dormir. – Terminou se ajeitando e virando-se de costas para o Hyuuga que ficou com um ar pensativo. “Será mesmo que a Tenten sente algo por mim?”

– É, acho que não custa nada tentar... – Sussurrou levantando-se em seguida.

...

– Ten-chan, você não acha que está sendo dura demais com o Neji? – Indagou Temari.

– O que você quer dizer com dura? Não foi você quem estava querendo tortura-lo à seis dias atrás?

– Hum... Eu quis, é?

– Você nunca se lembra das coisas que você fala quando tem seus surtos de raiva.

– É verdade. – Sorriu a loira. – Mas eu devo ter dito mesmo, afinal, ele magoou minha amiga... Aliás, eu deveria tê-lo torturado de verdade!

– Às vezes eu tenho medo de você, mas não precisa tortura-lo mais, agora tenho a situação sob controle... Não que ele esteja sentindo minha falta ou algo assim, mas pelo menos, eu decidi que não irei mais sofrer por ele. – Falou convicta.

– É isso aí! – Temari terminou animada. – Ops... Parece que o Hyuuga está vindo aí, vou deixar você se resolver com ele, tá? Agora vou procurar meu preguiçoso. – Levantou-se.

– Não, não, Tema-chan... Não me deixe sozinha. – Suplicou Tenten recebendo apenas uma piscadinha como resposta enquanto a loira saia saltitante. – Hmpf. Que bela amiga você, hein... – Sussurrou.

– Ohayo, Tenten. – Neji chegou desconfiado sentando-se ao lado da Mitsashi.

– Ohayo. – Respondeu seca.

– Eu estava pensando, será que você não gostaria de sair comigo esse final de semana? – Aquela pergunta fez com que Tenten gelasse e ficasse alguns segundos estática. “Isso está acontecendo mesmo?” Pensou consigo mesma, mas decidiu continuar com seu orgulho intacto e se manteria firme em sua decisão de dar um gelo no Hyuuga.

– Sair? O que aconteceu com a Melody? – Indagou séria e por um momento o Hyuuga se assustou, não imaginava que ela fosse perguntar pela garota com quem tinha ficado à alguns dias atrás.

– Ah, a Melody... A Melody foi só um lance de momento, não deu muito certo e decidimos que é melhor sermos amigos.

– E você pensa que pode fazer o mesmo comigo? – Levantou-se com as duas mãos sobre a mesa. – Por que se pensou, está muito enganado! – Terminou ficando de costas para Neji, mas quando deu o primeiro passo com firmeza para ir embora, foi segura pelas mãos do moreno que se levantou em seguida.

– Eu sei que você deve estar pensando que sou um idiota, mas eu realmente sinto algo à mais por você e fui mais idiota ainda por não ter percebido que você também sente algo por mim... – Antes que o moreno pudesse terminar de falar fora interrompido por Tenten que ainda de cabeça baixa falou.

– O que te fez pensar que sinto algo por você? – Virou-se com uma expressão extremamente séria fazendo o rapaz se assustar. – Eu sei que fui muito gentil com você, e continuarei o tratando assim, mas apenas pela nossa amizade, só me faça um favor... Nunca mais confunda as coisas desse jeito! – Terminou tirando a mão de Neji de seu braço e indo embora em seguida.

Por um momento Neji não conseguira sentir o chão debaixo de seus pés, Tenten nunca havia falado com ele daquela forma e aquilo o fez sentir como se fosse a pior pessoa do mundo. Levantou a cabeça e viu a morena indo em direção ao banheiro à passos largos, quis segui-la, mas decidiu que seria melhor deixar as coisas como estavam pois não queria perder sua amizade também.

#FLASHBACK off

...

– Já sei... Foi para o banheiro pra chorar, não foi? – Indagou Matsuri.

– Não, não chorei... Eu tinha prometido a mim mesma que não choraria mais então, apenas dei alguns socos contra a porta.

– Tá, só que quem eu quero matar agora é você, Ten-chan... Então pode começar a rezar? – Disse Hinata levantando-se com um travesseiro nas mãos.

– Calma, calma Hina! – Desesperou-se a morena correndo para trás de Temari que se divertia com aquilo.

– Calma Hina... Não esquece que ele deu uns beijos na loira antes disso! – Ino levantou-se pegando o travesseiro das mãos da Hyuuga.

– Bom, posso continuar? Então, depois disso o Neji mudou completamente, ele ficou mais sério e me evitava, não conversávamos mais como antes e tenho certeza que isso foi horrível para ambos... Eu deveria ter aceitado sair com ele naquele final de semana. – Disse cabisbaixa. – Mas isso não foi o pior, porque até então, ele não saia com ninguém, tampouco conversava mais com a Melody ou com qualquer outra garota da universidade que não fosse a Tema-chan e eu, o pior veio depois e se chamava Hyuuga Hinata. – Olhou para Hyuuga com uma expressão séria fazendo a mesma gelar.

– E-eu? O-o que eu tenho a ver com isso?

– Que kawaii!!! Ela gaguejou! – A Mitsashi se divertia com aquela situação. – Calma Hina, estou brincando... Eu só tive ciúmes, na verdade, tive vontade de te matar sim... Mas foi bem no começo e antes de você namorar com o Kiba ou de nós descobrirmos que você era irmã do Neji.

– Estou com medo agora... – Disse a Hyuuga ainda estranhando aquela conversa.

– Bom, assim que você chegou e se aproximou do Neji, eu percebi que havia o perdido de vez... Eu nunca havia visto ele tão feliz quando começou a amizade de vocês, era como se eu nem existisse mais, acho que vocês sabiam que eram irmãos bem lá no fundo, sabe? E eu boba, fiquei morrendo de ciúmes...

– Ten-chan, e-eu sinto muito... Eu não sabia que...

– Calma, eu ainda não terminei Hina... Como eu ia dizendo, fiquei morrendo de ciúmes, mas também se não fosse pela sua chegada, talvez eu e o Neji nunca teríamos nos acertado realmente, então, eu só tenho que agradecer a você. – Concluiu a Mitsashi sorrindo.

– Pronto, agora você fez sua cunhada chorar... – Disse Ino fazendo com que Hinata colocasse a mão na frente dos olhos.

– Não, não Ino-chan... É impressão sua. – A Hyuuga tentou disfarçar.

– Essa minha cunhada só não é mais kawaii que o irmão dela! – Tenten se aproximou de Hinata abraçando-a. – Agora, vou contar como a nossa situação se ajeitou. Bom, depois da chegada da Hinata à universidade e do meu ciúme bobo, o Neji percebeu que fiquei ainda pior e veio falar comigo, isso foi um pouco antes do curto relacionamento entre o Kiba e a Hinata.

...

#FLASHBACK ON

Enfim a aula prática havia terminado, estava com fome e queria logo descer para comer algo, lembrou-se que teria que passar pelo bosque das cerejeiras e mesmo que um semestre tivesse passado depois daquilo, ainda sentia um pequeno frio na barriga ao encontrar-se com Neji, mas como sempre, não tinha como evitar, desceu a escadaria do prédio e se dirigiu à saída, mas se deparou com algo que a fez ficar sem reação por alguns segundos, era Neji e Hinata conversando sorridentes como nunca havia visto acontecer com o Hyuuga antes, nem mesmo antes, o Neji nunca havia sorrido para ela daquela forma, passou a andar à passos largos, queria sair logo daquele lugar que mais parecia amaldiçoado do que lindo. “E eles nem notaram a minha presença...” Pensou tentando disfarçar a tristeza em seu olhar, pois teria que almoçar com o pessoal ou então, Temari poderia dar por falta dela e encontra-la em qualquer lugar do campus.

E como sempre disfarçou bem, não tão bem quanto antes pois Temari e Hinata haviam percebido que ela estava triste mas a primeira sabia que era alguma coisa relacionada ao Neji, por isso, decidiu deixar a amiga absorver direito aqueles sentimentos para depois perguntar e a segunda não queria incomodar a Mitsashi mais do que ela já parecia estar incomodada, então aquele dia no campus terminou e ela decidiu ir embora mais cedo, fingiu uma dor de estômago, pediu ao professor para ir à enfermaria e foi embora, não queria se encontrar com os Hyuugas e assim o fez, entrou em seu carro e foi para casa. O que não esperava veio depois, enquanto tomava um banho sua mãe entrara no quarto dizendo que ela tinha uma visita. “Deve ser uma das meninas...” Pensou, terminou seu banho e desceu, quase caiu das escadas quando viu quem a esperava.

– Neji? – Surpreendeu-se com aquela visita, mas antes que pudesse descer o último degrau sentiu sua mão ser puxada e quando deu por si já estava do lado de fora da casa. – Espera... Aconteceu alguma coisa? – Indagou.

– Sempre aconteceu, Tenten, sempre! Mas eu não quero ter que esperar mais por você... Sei que você não dará o braço a torcer tão facilmente, então, o que você quer que eu faça?

– Eu não sei do que você está falando... – Virou-se para não ter que olhar aqueles olhos perolados.

– Não finja que não sabe... Eu vi quando você saiu do prédio hoje.

– Ah é? E como anda sua amizade com a Hina? Já descobriu como irá conquista-la? – Ironizou.

– Você vai usar outra garota novamente? Tá, vou te perguntar novamente: o que você quer que eu faça?

– Nada, apenas vá embora... – Continuou de costas e decidiu correr para dentro de casa, porém, quando impulsionou seu corpo para iniciar a corrida, sentiu sua mão se puxada novamente, dessa vez ele puxou-a para si e ficaram tão próximos que Tenten perdeu literalmente as forças, quase caindo, o que fez com que o Hyuuga a segurasse com mais firmeza.

– Nunca mais deixarei que você vá... Não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Disse e em seguida tomou os lábios da morena, passando uma das mãos para a nuca da mesma que aos poucos começou a retribuir ao beijo, um beijo que se iniciou calmo e terno e logo se tornou mais intenso, era como se ambos tivessem esperado por aquele momento à muito tempo. Desvencilharam-se após ouvir os gritos da Sra. Mitsashi e tiveram que se esconder.

#FLASHBACK off

...

– Finalmente! Esse é meu irmão!!! – Disse Hinata orgulhosa.

– Sim, conseguiu bloquear o forte orgulho da nossa Tenten. – Continuou Temari.

– Merece o nosso respeito... – Terminou Ino.

– Verdade, meu orgulho foi destroçado e jogado na lata do lixo, mas por uma boa causa... – Sorriu Tenten. – Enfim, depois disso nós começamos a sair em segredo pois não queríamos que vocês se precipitassem, então no dia da festa do Itachi ele me pediu em namoro e eu aceitei, é claro.

– Ai de você se não aceitasse! Mas e então... Nossa última vítima é você Matsuri!

– Sim, eu sou a última... Mas não posso escapar, não é? – Suspirou.

– Não, não... Pode começar!!! – Disse Ino quase gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe nossa demora, imprevistos ^^. Obrigada por ler, espero que tenham gostado!

Deixem comentários não iremos te matar xD

Kissus de limão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco Antes De Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.