Um Pouco Antes De Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Yo povo, a fic Alguém Como Você acabou, mas isso não significa que a história de fato tenha terminado... Essa fic, vai contar em poucos capítulos, como nossos queridos casais se conheceram e por fim como não pode faltar, teremos um ItaHina para vocês, afinal eles são a alma desse enredo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432132/chapter/1

Um Pouco Antes De Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo I Ninguém é tão forte que não precise de ajuda.

Era noite de primavera, ventava forte e o barulho das flores de cerejeira interrompia a conversa das cinco mulheres que estavam se divertindo dentro da casa.

- Como assim, Hina? Vocês rasgaram a camiseta em uma disputa sobre quem compraria? – Indagou Temari. – Eu não sabia dessa.

- Sim, por um momento eu fiquei admirada com a beleza dele, mas depois me controlei e passei a disputar a camiseta com ele, mas para falar a verdade ele foi bastante arrogante naquela ocasião e demorou um tempo para eu aceita-lo.

- Dessa eu já sabia, o Neji me contou. – Lembrou Tenten.

- Bom... Essa foi uma forma um tanto quanto curiosa de se conhecer seu futuro marido. – Matsuri se animou com a história.

- Olha, esse seu envolvimento com o Itachi foi até tranquilo, lembro até hoje como tudo aconteceu com o Sasuke. – Terminou Ino olhando para um ponto fixo na parede.

- Ah, eu lembro... – Disse Temari.

- Eu também. – Concluiu Tenten.

- Mas nós não... – Disse Hinata ao lado de Matsuri. – Poderia fazer o favor de nos contar?

- Tudo bem, tudo bem... Eu conto. Tudo começou assim...

...

#Flashback on

Estava sentada na última carteira, da última fileira da sala sozinha e suspirando para que a aula começasse logo, não tinha amigas na classe, a única pessoa com quem conversava e mantinha uma relação pacífica de amizade era seu ex-namorado, Gaara que também não falava muito, então não ter amigos e ter um amigo como ele era o mesmo que nada, além de ser uma relação estranha; mas ainda assim tinha Tenten e Temari que só via na entrada, intervalo e saída já que ambas estavam no terceiro ano e ela no segundo.

- Meninas, vocês não imaginam o Deus-Grego que apareceu nesse colégio hoje e o melhor, ele está vindo para essa sala! – Ino percebera uma conversa um tanto estranha entre o grupinho de patricinhas da sala e apenas suspirou novamente pela futilidade das mesmas, após isso o professor finalmente chegara na sala acompanhado de um rapaz muito bonito realmente, mas nada que fizesse a loira se surpreender muito.

- Bom dia classe... Como foram as férias? Sentiram minha falta? – Falou o professor recebendo diversos grunhidos como resposta. – Okay, percebo que não, mas enfim, sejam bem-vindos novamente. Antes de dar início às aulas, gostaria de apresentar o seu novo colega, Uchiha Sasuke. – O rapaz se curvou e se dirigiu à carteira em frente à Ino, recebendo diversos olhares, desde olhares voluptuosos das garotas, à olhares invejosos dos garotos, os únicos que não se importavam com a presença do novo colega eram Gaara e Ino que continuavam emburrados.

...

O intervalo havia começado e Ino se sentara em uma das mesas na companhia de Tenten e Temari.

- Ino, por que você não dá outra chance para o meu irmão? – Indagava Temari indignada.

- Não, nós somos pessoas completamente diferentes, além disso, quem disse que ele se importa comigo ou com qualquer coisa que eu faça? Então, é melhor que continuemos amigos...

- Eu acho que a Gaara ainda gosta de você, Ino... Ele só não sabe demonstrar.

- Eu acho que o “gostar” dele é diferente, como amigo, entende Tenten? Enfim, acho melhor assim, não era pra dar certo mesmo... – Concluiu Ino suspirando.

- Ah... Eu ainda acho que vocês formam um belíssimo casal, mas não irei ficar irritando ninguém com is- ESPERA AÍ! PARA TUDO! – Temari se auto interrompeu enquanto olhava para a frente. – O que é aquilo com o uniforme do colégio alí atrás? – Apontou discretamente fazendo com que as duas amigas virassem para saber do que a loira estava falando.

- Ah... O nome dele é Uchiha Sasuke, é o novo aluno da minha sala. Ele é bonito, mas parece ser um mauricinho. – Respondeu Ino.

- Eu não concordo com você, Ino-chan, ele parece ser muito fofo... Aliás, ele está olhando pra cá, será que? Aí meu Deus!!! Ele está vindo pra cá! – Tenten tentava disfarçar o nervosismo enquanto Sasuke se aproximava.

- Para com isso, Tenten... Por que diabos ele viria pra cá? E o que vocês vêm de tão...

- Yo garotas! – Sasuke se sentou ao lado de Ino interrompendo a mesma que ficara perplexa com aquilo.

- Yo! – Responderam Tenten e Temari em uníssono e Ino fora a única que não respondera.

- Yo? – Insistiu se aproximando mais e fazendo com que o rosto da Yamanaka se enrubescesse. – Perdão, eu me sentei na sua frente e nem me apresentei, sou Uchiha Sasuke.

- Yo... E não precisa se desculpar, eu sei o seu nome, afinal, você foi apresentado pelo professor. – Sorriu Ino tentando transparecer gentileza. – Eu me chamo Ino e essas são a Temari e a Tenten, elas são do terceiro ano. – Se apresentou e em seguida apresentou as amigas que estavam estagnadas olhando fixamente para o Uchiha que já estava acostumado àquele tipo de situação, o que o deixou confuso foi o fato de que Ino era a única que não apresentava os sintomas da “doença Uchiha” que as garotas costumam apresentar toda vez que o vêm ou vêm seu irmão mais velho e isso o deixou curioso à respeito dessa garota.

- Prazer garotas. – Respondeu o moreno. – Posso lanchar com vocês hoje? – Perguntou fazendo com que as duas apenas meneassem a cabeça afirmativamente.

#Flashback off

...

- Isso é muito estranho, ainda não me acostumei com o fato de que a Ino-chan é ex-namorada do Gaara. – Disse Matsuri.

- É verdade... Mas agora sou noiva do Sasuke. – Falou mostrando a aliança para as amigas que fizeram caretas com exceção de Hinata que apenas sorriu com aquilo, já que se casaria dentro de algumas horas. – Além disso, o pior é ter que lembrar que duas das minhas melhores amigas ficaram impressionadas com a beleza do meu noivo.

- Naquela ocasião ele era solteiro e eu não imaginaria que vocês teriam esse tipo de envolvimento, além disso, foi antes de eu conhecer o Shikamaru que é 1000 anos-luz mais bonito que o seu Sasuke.

- Isso mesmo, essa situação aconteceu antes de eu conhecer o Neji que é 1000 anos-luz mais bonito que qualquer um de seus namorados, okay?

- Tá, tá! Vocês não vão brigar por isso, vão? – Indagou Hinata séria. – Agora, Ino-chan, continua a história que fiquei curiosa.

- Okay, depois disso não aconteceu nada demais, voltamos à sala e ficamos até a hora da saída, o pior aconteceu depois.

...

#Flashback on

Enfim, chegou o término da última aula, Ino arrumou suas coisas e se despediu de Sasuke e Gaara, recebendo olhares mortais das garotas da classe, apenas ignorou-as e seguiu para a saída do colégio, lembrou-se do Uchiha e seguiu para casa à pé, já que sua casa se encontrava há três quadras dali.

- Ei, Ino porca! Já não bastava você ter roubado o Sabaku de mim, agora vai roubar o Uchiha também? – Se aproximou uma garota de cabelos castanhos e orbes verdes fazendo Ino se assustar com a aparição repentina.

- Ah não, Hisui... O que quer de mim, agora? Eu não roubei ninguém de você! – Respondeu Ino suspirando, não era a primeira vez que aquela garota à assustava daquela forma. - Aliás, eu não tenho nada com aqueles dois, apenas converso com eles, tem algum problema nisso?

- Tem! E um problema enorme pra você! – Respondeu Hisui se aproximando mais de Ino. – Se você não se afastar do Uchiha, farei você se arrepender amargamente! – Disse dando um sorrisinho de canto para a loira.

- Ah é? E o que você vai fazer? – Perguntou Ino parecendo não se importar com aquilo.

- Acho que isso eu não preciso responder, apenas tente sua porquinha! – Terminou tomando uma direção diferente da que Ino tomaria.

“Ai, ai... É cada uma que sou obrigada à aturar” – Pensou seguindo para sua casa.

#Flashback off

...

- Tá, mas e o que tem de pior nisso? Pelo que eu saiba, a Yamanaka Ino que eu conheço não iria deixar se intimidar por uma ameaça como essa. – Disse Hinata.

- E você tem toda a razão, eu não me intimido por pouco... Mas eu não terminei, tem mais. – Terminou Ino voltando a contar.

...

#Flashback on

Uma semana havia se passado desde a ameaça e Ino apenas continuara a agir normalmente, sem se importar com a opinião dos outros como sempre fez e com isso se iniciou uma amizade com Sasuke, ele continuava à se sentar na sua frente e sempre ficavam cochichando e isso só aumentava a raiva de Hisui que apenas observava.

- Ei, Sasuke-san... Por que dentre todas as pessoas da classe, você só conversa comigo?

- Hum... Eu não sei exatamente o porquê, mas você não me parece ser tão fútil quanto as outras e eu gosto disso. Aliás, me chame apenas de Sasuke.

- Tudo bem, Sasuke. – Sorriu a loira recebendo um sorriso de volta, e aquilo fez com que seu coração disparasse por um instante.

- Bom, o sinal para o intervalo já tocou... Vamos? – Chamou fazendo com que ela se assustasse. – O que foi? Parecia estar sonhando? – Indagou Sasuke curioso.

- Não, não... Estava apenas pensando que amanhã tem prova e eu não estudei. – Sorriu sem graça e levantou-se seguindo o moreno, no corredor o celular de Sasuke tocara.

- Vai na frente, depois eu vou... – Disse o moreno parando para atender ao celular.

- Tudo bem... – Disse seguindo até a escadaria do prédio, aonde seguiria para o refeitório encontrar com Temari e Tenten, sentiu uma mão empurrar-lhe enquanto descia, fazendo-a perder o equilíbrio, mas antes que caísse se segurou no corrimão evitando o pior. Imediatamente olhou para trás e encontrou Hisui a olhando. – O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA? QUER ME MATAR, É? – Gritou fazendo com que a garota sorrisse.

- Eu te avisei, não avisei? Agora tome esse pequeno empurrão como o último aviso, Ino porca! – Disse a garota calmamente.

- Ah é? Pode vir quente que eu estou fervendo sua cobra!!!

- O que está acontecendo aqui? Eu ouvi gritos. – Sasuke apareceu na escadaria.

- Sasuke-kun, me ajude! Essa louca começou a gritar e... e... – A garota correu para os braços de Sasuke chorando fazendo com que o Uchiha ficasse confuso.

- Ah não... Além de cobra, é uma ótima atriz. Você quase me mata e fica chorando, cobrinha? Que bela encenação. – Disse Ino batendo palmas sarcasticamente.

- Ino, o que você fez? Eu não esperava isso de você... – Sasuke falou sério.

- Eu não me importo com o que você pensa... Na verdade, nem sei porque eu falo com você, se quiser acreditar nessa cobra, acredite, não irei implorar pela sua amizade. – Terminou dando as costas para o Uchiha e fazendo com que Hisui sorrisse vitoriosa.

Ino correu para o refeitório nervosíssima, tanto que nem comeu, apenas se sentou próxima de suas amigas e contou o que aconteceu.

- Eu não acredito naquela Hisui! Da próxima vez que eu vir aquela garota, irei voar nela! – Disse Temari tomando as dores da amiga.

- Calma garotas... Esse tipo de coisa não resolve absolutamente nada... – Disse Tenten.

- É, você tem razão, Tenten-chan... Não precisamos sujar nossas mãos com garotas como ela. – Disse Ino se acalmando.

- Bom, o Uchiha está vindo aí... – Disse Temari olhando para Sasuke que se aproximava da mesa em que elas estavam sentadas.

- Ino, me desculpe por não ter te ouvido... Mas estou aqui agora e quero ouvir sua versão da história. – Disse Sasuke sentando-se à mesa.

- Isso não importa mais, vai lá com aquela cobra e me deixa em paz, okay? – Ino se levantou da mesa e se dirigiu para o banheiro feminino, onde sabia que o Uchiha não a seguiria.

- Que personalidade! – Disse Sasuke suspirando em seguida.

- É verdade, a Ino-chan tem uma personalidade fortíssima, mas não ganha da nossa Temari aqui! – Falou Tenten recebendo um olhar mortal da amiga.

- Okay, não vou brigar com você por isso... E Sasuke o que você tem na cabeça por ter acreditado naquela louca da Hisui?

- Ahn? Como assim?

- Aquela garota persegue a Ino desde que ela namorava com o meu irmão, o Gaara... Não sei, é algum tipo de perseguição, entende? E o que aconteceu na escadaria, foi que a Hisui empurrou a Ino, fazendo com que ela quase caísse! – Explicou Temari.

- O que? A Ino já namorou com aquele esquisitão do Gaara?

- Ei... É do meu irmão que você está falando!

- Sim, mas ele é esquisito de qualquer jeito... Aliás, acho que devo mais desculpas à Ino.

O intervalo havia terminado e Sasuke continuava a perseguir Ino, só que essa não dava o braço a torcer e apenas o ignorava, o sinal da última aula tocou e a loira foi embora sem falar uma única palavra ao moreno que ficou extremamente chateado com aquilo.

#Flashback off

...

- Meninas, se eu encontrar essa Hisui por aí, me segurem porque eu não vou me controlar! – Disse Matsuri fazendo com que as outras rissem.

- As coisas não se resolvem dessa forma, Matsuri, além disso, as coisas deram certo depois... – Disse Tenten.

- Verdade, no fim, eu só tenho que agradecer àquela cobrinha! – Disse Ino.

- Tadinho do Sasu-kun... Eu quero saber do resto, continua!!! – Hinata continuava impaciente.

- Calma, Hina... Parece que nasceu de sete meses! Bom, o que se seguiu foi o seguinte...

...

#Flashback on

O dia seguinte se passou como o anterior, com Sasuke a perseguindo enquanto ela apenas o ignorava, o Uchiha não sabia mais o que fazer e Ino foi embora novamente sem dirigir uma única palavra à ele e durante o caminho estava sentindo ser seguida por alguém, suspirou e parou.

- Seja quem for, apareça logo, porque estou sem paciência. – E então, Hisui apareceu.

- Garota, você é louca, sabia? Isso só pode ser obsessão! O seu planinho da escadaria não deu certo? Então, o que ainda quer comigo? – Indagou Ino sem paciência.

- Você e suas amiguinhas fizeram meu plano dar errado novamente, ao contrário do que eu imaginava, o Sasuke-kun agora corre atrás de você feito um cachorrinho e passou à me ignorar.

- Tá, mas e o que eu tenho a ver com isso? – Após proferir essas palavras Ino apenas sentiu algo puxar seus cabelos por trás, fazendo com que ela caísse. Era outra garota.

- Acho que ainda não te apresentei minha irmã mais velha, não é? O nome dela é Ume. – Disse Hisui sorrindo.

- Você é muito covarde, não é Hisui? – Disse Ino se levantando rapidamente.

- Eu falei que iria fazer você se arrepender, não falei?

- Disse? Não lembro... – Ino ironizou fazendo com que Hisui ficasse nervosa.

- Ei, garota... Você não tem medo mesmo, não é? – A mais velha aparentava ter uns 18 anos.

- Não, não tenho, irmã da cobra!

Ino virou-se e partiu pra cima da Hisui dando-lhe um grande tapa na cara, essa caiu no chão, dando tempo da loira montar em cima dela e encher-lhe a face de tapas, o que não durou muito tempo, já que a irmã mais velha veio por trás e puxou a Yamanaka pelos cabelos, tirando-a de cima da irmã mais nova.

- Pensa que pode contra nós duas? – Disse Hisui se levantando com o lado esquerdo da face avermelhado e o canto da boca ensanguentado e Ume apenas segurava Ino.

- Não importa o quanto eu apanhe agora, pelo menos, consegui lhe dar a surra que você merecia. – Disse Ino fechando os olhos, já que Hisui vinha partindo para cima dela com voracidade, então, ela apenas esperou os tapas que viriam a seguir, mas que por algum motivo demoraram à vir, então a loira abriu um dos olhos e viu Sasuke segurando a mão de Hisui que estava levantada.

- Sasuke-kun? – Disse a garota surpresa. – Não é nada disso que você está pensando... Eu apenas estava me defend...

- Cale a boca, Hisui!!! Eu só não te dou uns bons tapas agora, porque fui ensinado à nunca bater em uma mulher. – O Uchiha falou sério soltando a mão da garota e puxando Ino dos braços da outra; as duas apenas correram com medo do que poderia acontecer depois.

- Ei... Você está bem? – Indagou Sasuke com uma expressão extremamente preocupada enquanto abraçava a loira que apenas se desvencilhou dele.

- Sim, estou... Mas eu não precisava da sua ajuda, okay? Eu estava indo muito bem até você aparecer... – Disse a loira séria.

- Ah é? E o “quase tapa” que você iria levar? – Indagou Sasuke arqueando uma sobrancelha.

- Aquilo? Bom... Aquilo foi de propósito, fazia parte do meu plano. Estava tudo sob controle e eu definitivamente não precisava de ninguém para me ajudar. – Ino virou-se e ficou de costas para Sasuke.

- Ino... “Ninguém é tão forte que não precise de ajuda.” – E ao proferir essas palavras, abraçou-a. – E eu quero que saiba que sempre estarei aqui por você. – Sussurrou próximo ao ouvido da Yamanaka que arrepiou-se com o gesto.

- Sasuke, arigatou... – Disse baixinho virando-se para o Uchiha e tendo seus lábios tomados em seguida, Sasuke envolveu sua cintura delicada com o braço esquerdo, enquanto levava a mão direita para cima tocando gentilmente a face alva com a palma, enquanto os dedos remexiam os cabelos loiros, ficaram ali por alguns minutos na penumbra silenciosa e se desvencilharam por falta de ar.

- Agora estou perdoado? – Perguntou acariciando os cabelos da loira.

- Hum... Vou pensar no seu caso. – Respondeu com uma expressão de dúvida. – Tá, te perdoo. – Terminou sorrindo e tendo seus lábios tomados novamente.

#Flashback off

...

- E foi assim que tudo aconteceu... Depois disso ele me pediu em namoro e hoje estamos noivos.

- Que lindos!!!!!!! – Disse Matsuri gritando e fazendo as amigas rirem pela sua animação.

- Parece que não existe mulher no mundo que não resista aos encantos dos Uchihas, não é Ino-chan? – Hinata saiu do lado de Matsuri e pulou nos braços de Ino abraçando-a.

- É, Hina... Teremos uma vida difícil com esses Uchihas! – Suspirou a Yamanaka preocupada.

- Mas e agora? Quem será a próxima a contar a história de como conheceu o namorado? – Terminou a Hyuuga olhando para Tenten, Temari e Matsuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler nosso primeiro capítulo bônus, espero que nos acompanhem até o fim e para quem quiser ler "Alguém Como Você" aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/334636/Alguem_Como_Voce/

Não esqueçam os coment's e até a próxima, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco Antes De Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.