As Crônicas de Nárnia - Aslan, Aslian e Nárnia escrita por Leticia Manzano


Capítulo 4
Capitulo 4 - Uma nova profecia


Notas iniciais do capítulo

Olaa gente e Ai.. kk estou muito feliz hoje, mas nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432067/chapter/4

Capitulo Anterior - Então quando abriu a porta se deparou com uma coisa, ou melhor uma pessoa, que nunca pensariam em ver novamente.

Capitulo 4

Era Jadis, ela estava enfeitiçando Aslian, estava uma luz muito forte vindo da feiticeira e aslian estava hipnotizada, a feiticeira estendia a mão para Aslian e quando Aslian estendeu a Mão para feiticeira, Suzana lançou uma flecha que fez com que a feiticeira olhasse furiosa para eles e logo desaparecesse.. Aslian estava caindo quando pedro a segurou..

Se passou no minimo 3 horas e eles estavam todos no quarto menos Pedro e Suzana que foram ver se encontravam Aslan, Junto com alguns Narnianos

Em quanto isso ~

Aslan estava ciente de tudo que ia acontecer daquele momento em diante, uma nova profecia havia se formado, sabia que não era certo deixar Aslian sozinha no castelo mas também não podia leva-la com ele pois ela corria um risco muito grande..

Aslan estava correndo mas rápido que um avestruz, até que chegou a um lugar repleto de montanhas com muita neve e sentou como se espera-se algo acontece..

Flash Back -

Estava eu lá sozinho no meu quarto estava preso lá esperando a central do hospício ir me buscar, minha mãe achava que eu era louco pois ficava desenhando lugares imaginários, leões falantes, e uma bela moça que um dia sonhava em ser minha noiva, mas até ai tudo bem, um dia eu peguei minha mesada e comprei uma espada na loja de armas.. e então levei a escola para mostrar a meus amigos, deste momento em diante minha vida desmoronou, alguns meninos que não gostavam de mim falaram que eu estava ameaçando eles de morte.. assim a diretora encontrou a espada em minha bolça e ligou para um tal de concelho tutelar..

então a coisa fico seria minha mãe me mandou para um hospicio , corri para um quarto vazio em minha casa tranquei e agachei rezando de olhos fechados.. quando abri meus olhos, vi que estava em um lugar muito claro e cheio de arvores e montanhas,estavá frio demais pois estava nevando.. achei que tinha morrido até ouvir uma voz falando :

– Leonardo Conner

Eu - que..quem.. disse isso ?

Quando me deparei era um leão enorme, igual aos do meu desenho, me aproximei dele e ameacei tocar em seu rosto mas logo tirei a mão

Aslan- Ora, vamos não tenho medo ~ falou Aslan com seus olhos brilhando ~não vou te machucar!

Eu - Você é um Leão.. E..e leões não falam!

Aslan - No seu mundo não, mas não estamos no seu mundo

Eu - Onde estou?

Aslan - Você está em Narnia meu filho.. ~ Aslan viu que o Menino não iria falar muito coisa então continuou ~ Eu trouxe você até aqui pois você é unico que pode realizar uma nova profecia..

Eu - Pro..profecia oque é isto ? ~o menino estava tremendo, mas de medo do que de frio ~

Aslan - lhe explicarei melhor, mas antes vamos a uma caverna aqui perto.

Eu fiquei com medo quando o leão abaixou para mim poder subir nele, nunca suberia em um leão ainda mas um que eu nem fazia ideia de quem era, mas nao tinha outra escolha a não ser seguir oque ele falava, ele não parecia tão ruim...

chegando na caverna havia uma fogueira então sentei-me perto da fogueira e o leão na minha frente.. eu confesso que o medo falava mais auto do que qualquer coisa naquele momento...

Aslan - Vou lhe explicar direitinho, A muitos anos existia uma profecia de que 2 filhas de eva e 2 filhos de Adão apareceriam para derrotar a feiticeira branca e terminar com este inverno de cem anos. Isso aconteceu a muitos anos, mas agora a feiticeira ressuscitou e se juntou com miras e calormanos, que tentaram acabar com Narnia também a muito tempo, Agora estão todos furiosos, prontos para atacar Narnia mas eles sabem que Aslian se tornou a mais poderosa do universo de Narnia, portanto farão de tudo para derrota-lá e depois derrotar Narnia, a nova profecia diz que um filho de Adão uma filha de Eva virão para fazer o mal, mas em recompensação outro filho de Adão e outra filha de Eva viram para proteger aqueles que estão ameaçados, e você filho de Adão foi escolhido, mas só o tempo poderá dizer de que lado você está..

Eu - Estou sem palavras grande leão, creio que encontrou a pessoa errada para a pro..pro.. esse negocio ai, não sou o rapaz certo, realmente tenho 1 prima e 1 primo que desapareceu essa manha, e me culparam por ter assassinado eles, não estou preparada para nada disso!

Aslan - E é por esse motivo que sei que está meu filho! te observo desdo dia que recebi a nova profecia e sei que você faz parte dela mesmo que não queria.. eu vou lhe ajudar você nunca estará sozinho, nunca !

Eu senti algo tão diferente em mim quando o leão falou que sempre estaria comigo, não sentia mas medo via ele como um bom amigo então perguntei:

Eu - Aslan eu desenhava leões um pais que só existia na minha imaginação, eu não sei como te perguntar, mas os meus desenhos tem alguma coisa haver?

Aslan - Obviamente o Pais era Nárnia e o Leão era eu.

Eu - Mas, não era só isso havia uma moça também...

Aslan - Como é essa moça?

Eu - Ela é bonito de cabelos marrons de olhos azuis. Senhor eu não sei muito a respeito dela...

Aslan - Creio que essa moça seja Aslian

Eu - Aslian? Quem é Aslian?

Aslan - Você saberá em breve

Aslan ficou um bom tempo sem falar então quando menos esperei estava em frente de um castelo magnifico..

Flash Back Off ~

No castelo ~

Aslian acordou..

Lucia - Òh Aslian oque aconteceu estávamos preocupados, está tudo bem ? - disse Lucia eufórica

Edmundo - calma Lucia..

Aslian riu e falou

Aslian - Está tudo bem sim, eu acho, oque aconteceu?

"Eustáquio explicou oque tinham visto e porque tinham ido até o quarto dela"

Lucia - Aslian como deixou ela entrar no seu quarto

Aslian - estava arrumando meu cabelo no espelho e quando virei para traz ela já estava lá dizendo um monte de coisa que não consigo me lembrar.. e a partir dai senti um choque em meu pescoço como se meu colar me aperta-se -quando falou do colar olhou para ele e ele não estava mas lá -

Lucia - está tudo bem? - Lucia falou assim que percebeu o olhar assustado de Aslian.

Aslian - ah está sim Lu..

Logo foi interrompida por Eustáquio

Eustáquio - é.. me desculpa mas temos companhia

Lucia e Edmundo olharam para traz e quando viram que era os novos hospedes ficaram morrendo de vergonha sentiram o coração bater mas forte e as mãos suarem.. Aslian percebeu o clima de paixão rolando?

Eustaquio - Aqui estão Patricia e Mateus.. Aqueles de que Aslan lhe falava ..

Aslian - Ora vejam só.. sejam bem vindos ~falou com um sorriso encantador ~

Patricia - Obrigado majestade ~ falou envergonhada

Mateus - Obrigado.. bem viemos até aqui pedir ajuda.. estamos aqui a um dia e ainda não conhecemos nada.. poderiam nos apresentar?

Aslian - A claro que sim.. Lucia Edmundo e Eustáquio se importam de monstra-lhe o castelo?

Edmundo e Lucia olharam-a com um olhar do tipo "não acredito que você vez isso" e em troca Aslian levantou a sobrancelha com um sorriso querendo dizer "fiz isso para ajudar vocês"

Lucia - é..Aslian.. mas você precisa de cuidados não? eu fico aqui com você ~ eu também completou Edmundo ~

Aslian - Nada Disso meus lindinhos - disse com um risada - vocês não podem ficar aqui o dia inteiro, circulando.

então eles foram..

Aslian - Ah Edmundo e Lucia.. venham aqui - eles voltaram - Depois quero conversar com vocês pode ser ? ~ disse ela com uma cara que era impossível negar, e eles já poderiam fazer ideia do que se tratava a conversa portanto deixava eles mas nervosos ainda ~

Lucia - Claro Aslian ~ Edmundo também concordou ~

E assim foram

Descrição de Patricia:Uma menina de mais o menos a idade de Edmundo, de cabelos pretos e olhos castanhos bem claros, era bem branquinho com os labios vermelhos, usava um vestido branco cheio de detalhes que era perfeito e macio

Descrição de Mateus

Ele era um rapaz de uns 16 anos de cabelo ruivo com um corte muito lindo, também era branquinho e de cara poderia saber que era irmão de Patricia pois eram idênticos ( mesmos traços, mesmos olhos..) usava uma calça e uma blusa social

Os dois eram muito lindos, e dava para perceber que a Patricia gostava de Edmundo e Edmundo dela, e Lucia gostava do Mateus e o Mateus dela... formavam um casal muito bonito, mas nem Lucia nem Edmundo queriam namorar, tinham coisas mas serias a se tratar, pelo menos isso que demostravam por fora..

Quando estavam la em baixo a porta principal viram Aslan e um menino de olhos pretos e cabelo loiro de mais o menos uns 15 anos entrando pela porta, quando Leonardo viu Patricia e Mateus entrou em estado de choque, eram os primos do Leonardo que tinham desaparecido naquele dia mas cedo, ele ficou tão emocionado, que quando chegou na frente deles falou

Leonardo - Não estou acreditando são vocês ! ai meu deus como vieram parar aqui?

Mas em felizmente teve como resposta ''ã quem é você, não me lembro de você.. fale baixo"

Então Leonardo chorando olhou para Aslan que não estava mas lá ..

Enquanto isso no quarto de Aslian

''Posso entrar? ''

Aslian ouviu uma voz e respondeu que SIM

então Aslan entrou e viu Aslian deitada na cama chorando..

Aslan - oque aconteceu? ~ falou assustado ~

Aslian - Vo..você sabe muito bem oque aconteceu Aslan! ~ falou soluçando ~

Aslan sentiu um remorso pois sabia que a feiticeira ia tentar sequestrar Aslian e não fez nada para impedir mesmo sabendo que a sua missão é proteger Aslian a qualquer custo!

Aslan - Meu amor não fique assim você sabe como doe te ver assim não sabe ..

Aslian - Mais oque quer que eu faça? Estou fraca, estou perdendo meus poderes... E no meio de tanta confusão tenho que disfarçar minha dor com um sorriso!

Aslan - como assim? perdendo seus poderes ? - Aslan falou muito bravo

Aslian - Não sei, me sinto fraca, depois que desmaiei aquele dia, meus poderes nunca mais foram os mesmos Aslan... E tem outra coisa...

Aslan - Sim ?

Aslian - Meu colar sumiu...

"O Colar é o presente em que Aslian ganhou de seus Pais no dia do seu batizado. O colar contia 3 amuletos o de Zeus, Poseidon e Hades, Esse colar dava forças a Aslian "

Aslian - Estou cansada. Quero dormir. Mas não sinto confiante, sinto que algo pode acontecer comigo, enquanto eu durmo.

Aslan - Vou ficar aqui com você até que você acorde!

Aslian -Obrigada - Falando isso Aslian deitou em sua cama e assim dormiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi Oi kk gostaram ... bem ficou mt grande mas é que eu posso ficar até 2 semanas sem escrever eu acho ( problemas pessoais ) espero que tenham curtido este capitulo :))
Respondendo perguntas - Eu não sei até onde vai essa cronica mas por mim sera infinitamente infinita sempre que terminar uma historia sera o começo de outra longo nova historia por mim eu escrevia 24h mas tem escola, trabalhos, estudo, prova, liçao de casa e tambem tenho de limpar minha casa :p :p pse kk

Fiquei tao feliz mas tao feliz com os comentarios que meu coraçao quase explodi de alegria e emoçao obrigada a todos e todas mesmo eu agradeço muito. Obrigado e ate mais