As Crônicas de Nárnia - Aslan, Aslian e Nárnia escrita por Leticia Manzano


Capítulo 2
Capitulo 2 - Aslan voltando atrás de sua palavra


Notas iniciais do capítulo

Que saudades fiquei sabendo que o Niah estava mudando para novo servidor.. então agora vocês merecem no maximo 2 capítulos não?.. Bem nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432067/chapter/2

Capitulo Anterior ~

Uma hora se passou, Duas, Três até 5 horas... A neve já cobria o continente inteiro de Nárnia... Aslian de repente acorda com muito frio toda coberta de neve e com um mal pressentimento. Um pressentimento de que estava sendo vigiada, Levantou então assustada ouvindo barulhos de galhos sendo amaçados, quando menos esperava algo pula em cima dela.

Capitulo 2 -

Aslian sentiu uma forte pressão em cima dela e então não aguentou e caiu. Ao cair na neve ouviu uma risada muito familiar, era Aslan, e assim ela começou a rir também.

Aslian- Você me assustou - Falou ela com um sorriso incrivelmente lindo em seu rosto- não faça mais isso

Aslan - Me desculpe alteza - disse Aslan saindo de cima dela com um tom irônico .

Aslian - Aconteceu alguma coisa ? - Aslian já conhecia Aslan muito bem para saber que alguma coisa estava acontecendo. Dava para perceber em seu olhar.

Aslan - Sim, aconteceu na verdade, uma já aconteceu e outra está para acontecer!

Aslian Logo se levantou e olhou para trompa, Aslan Também olhou mas logo desviou o Olhar e falou :

Aslan- É isso mesmo que você está pensando, eles voltaram..

Aslian não sabia o sentimento que sentia, logo ela pensou "Será que Aslan voltou atrás da sua palavra de que Pedro, Susana, Edmundo e Lucia não voltariam mais a Narnia "então Aslan falou :

Aslan- Eu não voltei atrás da minha palavra, Mas creio que você precisara de bastante ajuda nesta batalha, para falar a verdade, NÓS, precisaremos de muita ajuda

Aslian e Aslan ficaram quietos por um tempinho, que para aslian pareceu um tempão, ela sabia que essa Batalha ia acontecer por sua causa, então ela falou:

Aslian- Você tem que parar de ler minha mente, Sabia ~ Falou com um sorriso~ Qual é a outra coisa que vai acontecer ?

Aslan- A outra coisa a acontecer, é que é bem provável você ficar gripada se ficar aqui fora durante essa tempestade de neve ~ Falou ele também com um sorriso.

Aslian- Ah... Entendo você se preocupa comigo ~Falou irônica~

Aslan- E muito...~falou olhando para Aslian com um sorriso em seu olhar~

mesmo ao lado de Aslan a mais de 500 anos, Aslian sentia um certo rubor queimar em sua face, ela achava melhor ir para cair pavarel pois estava com um pouco de frio.

No monte de cair paravel que agora havia a construção de um castelo bem espaçoso, certamente, a "burguesia" não estaria no castelo, mas eram bem vindos, o ultimo quarto no auto da torre era oque se vigilava 24 horas, que era o de Aslian.

Aslian ao chegar ao quarto tomou um banho e foi para varanda, ela não sentia muito frio, porém esse inverno não era adequado a ela, estava tudo escuro como se tivesse à noite mas ainda era 15:23 não tinha quase nenhum Narniano lá fora, então ela sentou no sofá do quarto e ficou pensando -Onde será que os Grandes reis e rainhas de Nárnia estão, Aslan poderia pelo menos ter me falado mais a respeito de quem tenha vindo a Nárnia, Até porque Eustaquio pode estar junto Também... A mas que besteira se ele estiver também, Vamos ter mas chance de ganhar, talvez.. - Logo deitou na cama e continuou a pensar - Não quero arriscar a vida dos Narnianos por minha causa.. Quem será que pode ter libertado Jadis, e Como tenha libertado-a... Miras não tem todo esse poder...

Esses pensamentos ocupavam o espaço na cabeça de Aslian por bastante tempo, até que decidiu ir perguntar a Aslan..

Chegando lá em baixo perguntou a Triniam, se ele sabia onde estava Aslan, Assim que viu Aslian descendo as escadas reverenciou-a e disse:

Triniam-Vossa Majestade

Aslian- Olâ Triniam, Você sabe onde está Aslan, Procurei por quase Narnia inteira e não encontrei ~ Aslian e Aslan tinham o poder de rastrear as pessoas (qualquer pessoa) ~ Estou preocupada..

Triniam - sim Majestade, Aslan Mandou-lhe avisar Que iria sair para poder encontrar alguma coisa que ele não quis dizer oque, mas falou que a Senhora Majestade saberia do que se tratava

Aslian- Compreendo, acho que eu sei sim do que se trata, Bem, obrigado Triniam!

Triniam- Não tem de que Majestade ~ disse curvando-se

Aslian decidiu ir comer alguma coisa, então foi até a cozinha ( que estava vazia, porque normalmente nenhum Narniano ficava no castelo por terem medo e um enorme respeito a Aslan e Aslian) Aslian não encontrou nada que lhe agradasse por tanto decidiu usar seu poder para fazer alguma coisa que ela gostasse, mas assim que ia usar o seu poder acabou sentindo uma tontura enorme, e um grande enjoou, Até que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi.. Me desculpem se o capitulo ficou meio grande mas 2 semanas e meia sem escrever não é mole não kk, Talvez postarei o proximo Capitulo Amanha.. Não sei se fiquei triste ou feliz.. Pois consegui 1 comentario da Maira Lemos e ela tambem favoritou ♥ kk Obrigadooooooo Linda, mas em compensação 3 pessoas estão acompanhando kk obrigadoo gente ♥ .. Comentem a Historia pfv para mim saber quem são vocês e tambem para me sentir feliz em continua escrevendo ♥ bjs



Voltei kkk, tem a parte que eu escrevi que Aslan ficou com um sorriso em seu olho ms quem ja Assistiu As cronicas de narnia O Principe caspian e reparou bastante em Aslan vai entender! kkkkkk eu achei meio estranho né mas... fazer oque ♥ kkkkk agora sim fuui