Dime que me crees! escrita por Patíh Fanática


Capítulo 5
Cap 5 -Qual foi o momento em que nos perdemos?-


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)))) Amei os comentarios... AMEI TODOS ♥---♥, a pedido da Mari, coloquei mais Germangie nesse S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432052/chapter/5

German Pov On

Quando sai do restaurante, estava frustrado e confuso, como se existissem duas forças que me puxava, uma para cada lado do conflito de minha mente.

Não queria ir para, casa então fui para o parque, sentei no banco em que geralmente levava Maria Clara para brincar no seu balanço favorito (N/A: no mesmo banco onde a Angie estava naquela manhã vendo a Clari no balanço). Fiquei fitando o céu nublado durante algum tempo e logo me pus com os cotovelos apoiados nas pernas e minha cabeça sobre as mãos. Instantaneamente fechei os olhos e as lembranças surgiram em minha mente, como um...

~Flash Back ~

Era 2 de fevereiro de 6 anos atrás, aniversario de Angeles.

Tive aincrívelideia de fazer uma festa surpresa para ela e por isso, como parte da ideia da festa, a ignorei a manhã inteira o que fez ela ficar magoada e irritada com todos que fizeram o mesmo. Fiquei com o coração levemente partido mas era por uma boa causa. Villu passou o dia inteiro com a Angie no shopping para nos dar tempo de preparar tudo, era para ser perfeito.

Ao chegar, levou uma grande surpresa vendo a mansão tão bem enfeitada e por todos estarem lá parabenizando-a, abriu um enorme sorriso tão lindo que senti que não podia ter uma mulher que me fizesse tão bem com apenas um sorriso.

Olga chegou com um bolo cheio de velinhas, então todos ficaram ao redor da mesa e Angie e Villu, que segurava Clarinha, de frente pro bolo para cantar os parabens... Então ela me vê no meio do pessoal:

–Vem aqui do meu lado Ge! - Disse em um tom feliz.

–Mas você estava braba comigo, não se lembra? - Exclamei fazendo cena me fingindo de irritado. Vejo Angie se aproximando rapidamente até que se agarra em meu pescoço e me da um forte abraço, eu logo o retribui, fecho os olhos ao sentir o perfume de seu cabelo e a paz infinita de senti-la em meus braços.

–Obrigado por se tão perfeito, Meu príncipe! -Sussurrou em meu ouvido, desfez o abraço me dando um beijo na bochecha, segurando minha mão e me guiando até onde ela estava a alguns minutos atras... Eu ia continuar com minha birra, mas a felicidade de estar fazendo-a feliz fê-me sorrir igual bobo e a abraçar pela cintura.Estávamos tão alegres, só ouvia os fleches das câmeras enquanto cantávamos os parabéns...

~ Flash Back Off ~

Senti um aperto no coração ao lembrar daquele dia, parecia que pudia ouvir e sentir as mesmas coisas que ouvi e senti á anos atrás.

Então minhas lembranças são cortadas pelas gotas frias de chuva, que se chocam em minhas costas. Corro até o carro e dirijo rumo a mansão.

Mansão

Fui sorrateiramente até meu quarto, pelo visto todos dormiam, obvio pois já eram 1 da manhã passada. Ao abrir a porta vejo uma mulher encolhida na cama dormindo calmamente. Me aproximo e me agacho até ficar bem perto de seu rosto. Por tão perto que estava, sentia sua respiração quente se chocar em parte de meu rosto e pescoço. Não pude deixar de notar uma pequena lagrima solitária presa no lado de seu nariz. Suspirei e cuidadosamente coloquei minha mão em seu rosto e limpei aquela lagrima com o polegar, fazendo um leve carinho sobre sua bochecha. Angie estava tão serena e bela que me fez sorrir involuntariamente, como se eu tivesse esquecido de tudo e em meu peito só restara o amor que pensei que estivesse morto, aquele amor incondicional que não sentia a muito tempo, o tal amor que estava preste a jogar em uma lixeira qualquer. Passaram alguns minutos, meu sorriso se desfez e uma expressão seria se fez em minha face.

–Qual foi o momento em que nos perdemos? - Sussurrei e um grande dejavu dessa frase e me fez dar um sorriso de canto.(N/A: Entendedores de Germangie lembrarão hihi)

Respirei fundo e fui tomar banho, me vesti e me deite ao lado da moça que estava de costas para mim, me aconcheguei bem perto dela e pus meu braço sobre sua cintura (N/A: Resumindo dormiram de conchinha) o que a vez se mexer levemente para mais perto de mim, e dormi sentindo o perfume de seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido :D Comentem, vou tentar responder :) Ficou Curto o Cap, mas só assim consigo postar com mais frequencia ihihi
Beijos da Patih :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dime que me crees!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.