Uma História de Amor escrita por Nakayama


Capítulo 3
O ônibus


Notas iniciais do capítulo

Leiam e por favor coloquem review's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43205/chapter/3

Assim que as aulas acabaram, eu já estava bem mais animada porque Sasuke ia embora comigo no mesmo ônibus, do meu lado...

 

Mas o que eu não sabia era que: mais alguém alem de mim ia junto.

 

Quando nos chegamos ao ponto de ônibus que era, bem pertinho da escola, encontramos Gaara (uma pessoa que eu acho insuportável, sem coração, muito infantil entre outras coisas que é melhor até não comentar agora).

 

E eu achando que era a oportunidade certa para eu falar com Sasuke sobre o meu amor por ele, mas eu acabei descobrindo que Gaara iria pegar o mesmo  ônibus que nos...

 

-Gaara, onde você mora. Eu perguntei

 

-não te interessa Cabelinho Rosa! Gaara me respondeu (ele colocou um apelido ridículo em mim: Cabelinho Rosa).

 

-Hei Gaara não precisa tanta brutalidade! Falou Sasuke

 

-Calma gente não precisa brigar. Eu disse tentando disfarçar.

 

Todo mundo parou pra olhar a confusão ainda bem que ônibus já estava chegando...

 

Entramos e sentamos no fundo. Eu sentei na cadeira da janela, Sasuke do meu lado e Gaara, o insuportável, sentou ao lado de Sasuke.

 

Eu fiquei a viagem toda calada sem dar nenhum piu.

 

Ate que Gaara desceu e eu fiquei sozinha com Sasuke. Demorou um pouco e Sasuke puxou assunto

 

-Você gosta de alguém

 

-Gosto. Por que

 

- Eu só queria saber

 

-hãmhãm, ai tem coisa, pode desembuchar logo seu Sasuke.

 

-e porque, e porque, e por que...

 

-fala logo

 

-e porque eu tenho ciúmes de você.

 

-Você sabe de quem eu gosto

 

-Não, e por isso que você tem que me dizer: De quem você gosta.

 

-Não tem com o que se preocupar Sasuke a pessoa de quem eu gosto e VOCÊ!!!

 

-Não brinca com uma coisa dessas não Sakura...

 

-E quem te disse que eu estou brincando                           

 

Imediatamente ele me abraçou e me deu um beijo nos rosto, eu olhei pra ele e disse:

 

-Quem disse que eu quero só um beijo no rosto

 

Ele me beijou. Sabe aqueles beijos de cinema, pois e ele me beijos daquele mesmo jeito.

 

Eu me senti nas nuvens, como nunca tinha me sentido antes.

 

Descemos do ônibus e fomos pra casa, antes de entrarmos em casa, ele me deu outro beijinho rápido pra ninguém ver.

 

Eu entrei em casa porta adentro toda emocionada, pois o “amor da minha vida” tinha acabado de me beijar. Logo que entrei em casa minha mãe olhou pra mim e viu que eu estava muito feliz e logo perguntou:

 

-Que felicidade toda é essa mocinha?

 

-Nada mãe!

 

-Pode ir contando tudo. Vamos!

 

-Ta bem eu conto.

 

Foi assim...

 

Sasuke me convidou pra vir pra casa com ele....

 

-Espera aí! Quem é Sasuke?

 

-É o meu vizinho mãe, e não interrompe...

 

-Está bem filha, calma.

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=^^=