Uma História de Amor escrita por Nakayama


Capítulo 1
Vida a dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43205/chapter/1

Meu nome é Sakura  e tudo começou quando eu tinha mais ou menos 17 anos de idade...

Apaixonada por um “Deus do Universo”, mais conhecido como Sasuke.

 Nos conhecemos em um belo dia ensolarado e, estávamos em uma praça...

De repente começou a chover, eu estava passeando com a minha colega Hinata, e ele com um amigo conhecido como Naruto.

Correndo para nos abrigarmos em um lugar seco acabamos nos esbarrando e por acaso caindo um em cima do outro.

Durante algum tempo me perdi naqueles maravilhosos olhos brilhantes que fizeram os meus brilharem.

Depois de um tempo ele me disse:

- Você está bem?

- Estou sim, cada vez melhor !

- O que ? O.o

- Nada.

- Deixe- me ajudar-lhe a levantar.

Ao me levantar ele ficou olhando atentamente para mim e acabou, depois de um tempo, me perguntando :

- Por acaso nós nos conhecemos ? Você parece-me ser familiar.

- Na verdade, eu sou da sua sala de aula, mas muitas pessoas não sabem que eu existo!

- Bom, eu lhe reconheci não foi ?! Isso não me torna uma pessoa especial ?

- É claro que você é especial... quer dizer, muito obrigado por me reconhecer e ainda bem que ao menos você se lembra de mim !

Depois de muito conversar, dei-me conta de que Hinata e Naruto não estavam mais conosco, e vi então os dois conversando no parque no maior clima.

Ao final do dia Naruto e Hinata foram embora juntos e, claro, eu e Sasuke também.

Ele me acompanhou até a minha casa e eu não recusei né?!

Logo que chegamos lá em casa para nos despedirmos ele me deu um beijo na bochecha, o que me deixou levemente corada. Ele riu logo que viu que minhas bochechas haviam ficado vermelhas.

 

Ele então foi saindo e eu fui entrando. Logo que entrei dei um grito, mas depois de perceber que minha mãe estava em casa pus as minhas mãos na boca e corri até o meu quarto onde tinha total privacidade, pelo menos até a manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e coloquem review's legais tá?!