Nada é impossível escrita por LeonardoAz


Capítulo 3
3º Dia: Marcos, Paixão ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432048/chapter/3

10 de novembro

Estou hoje aqui de novo para contar o que aconteceu hoje na escola, chegou um menino novo na minha sala o nome dele é Marcos me parece legal mas quando ele entrou na sala ele tropeçou, todo mundo rio e tirou piada com ele menos eu ai ele olhou para mim e deu um sorriso será que ele é meu príncipe encantado ? Não chegou em um cavalo branco, chegou tropeçando mas quando todos estavam me chamando de pobre ele ficou no canto dele espantado com tudo aquilo, acho que vocês papeis não conseguem ver minha aparência mas não vou me descrever acredite melhor assim. Minha mãe como todos os dias reclamou comigo e me bateu e eu novamente não chorei, Marcos pediu meu celular mas não tenho celular então eu expliquei para ele e ele nem ligou ! Marcos é baixo, branco e tem olhos pretos com uma aparência legal e ele não parece pobre então porque estou me desiludindo com ele? No recreio eu fui falar com ele falamos sobre livros, músicas e filmes quando ele falava meu coração acelerava será que isso é que se chama de paixão? Ainda não sei. Na hora da saída os meninos do meu bairro estavam brincando de verdade ou consequência já que todos somos pobres eles me chamaram para brincar, quando caiu para mim eu escolhi verdade e uma menina me perguntou se eu era BV e eu boba não sabia nem o que era isso ai ela explicou que é quem nunca tinha beijado ai eu rindo disse “Claro” e todos ficaram rindo de mim mas eu não entendi, ate as meninas já beijaram? E elas não iram esperar os príncipes encantados delas? Então eu perguntei “Vocês beijaram uma pessoa qualquer? E Sua alma gêmea ou seu príncipe encantado, não irá esperar?” Novamente fui motivo de piada, elas disseram que não existe isso e que eu sou uma idiota em acreditar em príncipe encantado e sinceramente eu acreditava mas agora estou confusa será mesmo que nunca vai vim um príncipe para mim? Quando cheguei em casa minha mãe disse que eu tinha que ir comprar os remédios de meu avô, então eu fui mas na frente da farmácia tinha um mendigo dormindo ele parecia com fome e com sede e eu fiquei com pena dele, pessoas passavam pela rua e nem olhava para ele esse é o futuro da humanidade? Pessoas trabalhando 20h e outras dormindo na rua? E ninguém liga para o próximo? Eu posso ser boba mas eu ligo pena que eu não podia ajudar aquele mendigo então comprei os remédios e voltei para casa, meu avô está muito doente ele não se lembra nem o que disse minutos antes minha vó estava chorando e minha mãe lá reclamando da vida as vezes parece que ela só sabe fazer isso. Reclamar irá adiantar de alguma coisa? Será que Marcos gosta realmente de mim? Nada é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.