Erus, o mundo dos anjos escrita por Bruno Leite DA Silva


Capítulo 4
Caminhando no Gelo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou muito feliz pela companhia de vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432046/chapter/4

O caminho de casa serve para Gaia passar informações importantes para Bardock. Não posso deixar de ouvir. Gaia diz que os muros mágicos que protegem as cidades está ficando fraco e que os anjos do juizo a mandaram para cá. Meu avó tenta compreender a situação. Os reis estão pedindo que os melhores guerreios protejam e ensine o garoto a lutar

– Porque Conor confiou a essa criatura a missão de matar o filho de gelo?- pergunta Gaia.

– Talvez ele não queira matar o garoto, não agora.- indaga Bardock.

Chegamos em casa e meu avo pede para que Gaia entre em contato com dois anjos chamados Luanna e Orion.

– Quem são eles?-ouso perguntar

–São os nefilins mais próximo de nós.

Gaia não é muito discreta ou não quer perder tempo, pois ao sair ela quebra a pequena falha no telhado , responsávél por me acordar. A destruição do telhado não preocupa meu avô. Ele me leva para seu quarto onde costuma ler e refletir sozinho. Ao abrir aporta, não sou capaz de conter a pergunta:

– O que esse quarto velho tem para nos ajudar?

Como resposta Bardock pega um pequeno saco com uma espécie de pó azul, em seguida sopra-o. O pó preenche o local e ao se espalhar no ar, revela um rsenal com todo tipo de arma que puder imaginar.

–Escolha logo o que você quizer Marcus, para matar criaturas das sombras todo tipo de arma é bem vinda.

Com cuidado examino as armas. Arcos, espadas, lanças, dardos, facas, corretes, lâminas, e váriadas armas de fogo. Entre todas a que mais me chama atenção, é uma braçadeira com bolhas de vidro. O material parece metalico apesar de não ser pesado. No interior do vidro ha uma espécie de liquido parecido com água. Pego-o para mim. pego também uma espada, uma arma de fogo e algumas facas.

–Ai estão eles Bardock.-diz Gaia apresentando Orion e Luanna.

Lunna é um nefilim filha do fogo, seu cabelo é loiro e liso, seu olho é azul ela não está com suas asas em forma anjelical pois posso ver a tatoo nas costas. Ela tem um par de espadas com três lâminas. Orion é um anjo da cidade da luz ,de pele negra e olhos verdes . Armado com uma foice tripla, ele me comprimenta:

– Saudações nefilim, é uma honra conhecer você pessoalmente- me sinto importante.

– Obrigado Orion é um honra para mim ser seu aluno.

–Não há tempo para conversinhas, alguns nefilins e anjos nos aguardam para treinarmos esse garoto se quisermos evitar uma destruição total.- diz Gaia

Sobe ordem de Bardock vou preparar uma única mala para viagem. Para onde vamos? Vamos para o lugar onde há mais divertido do mundo o lugar ideal para um filho do gelo; vou ser treinado por anjos e nefilins de gelo no Alaska. Sinto frio só de pensar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erus, o mundo dos anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.