Erus, o mundo dos anjos escrita por Bruno Leite DA Silva


Capítulo 2
O mistério das asas


Notas iniciais do capítulo

huhuhu o nyah voltou esta ai pessoal mais um espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432045/chapter/2

Lembro-me de quando era criança, minha mãe, todas as vezes em que eu ia dormir, dizia que existem anjos cuidando dos nossos sonhos e nos protegendo dos pesadelos. Acho que era uma forma de me acalmar dos constantes pesadelos que tinha todas as noites. Quase sempre sonhava com seres monstruosos que acabavam destruindo minha familia. Será ela estava me alertando sobre o que aconteceu agora?

–Tira a camiseta garoto- ordena a garota me trazendo devolta a realidade.

Não sei se é o medo ou se meu corpo quer me prejudicar, porque fico imovél olhando fixamente pera a garota. Ela tem os cabelos liso e cumprido, seus olhos verdes combinam com o adorno de suas facas.

–Você não me entendeu garoto?!!!- A garota diz irritada e segundos depois; bate suas asas com uma extrema força rasgando minha camisa e danificando minha calça.

– Isso não pode ser real...- Ela começa a examinar minhas costas- onde você fez essa tatuagem garoto?

– Qual tatuagem, eu não tenho nenhuma.

– Isso explica a visita daquele metamorfo ...-a garota fala sozinha;

– Minhas costas começaram a doer depois que recebi um bilhete estranho-digo. Mas o que tem nas minhas costas?

Em resposta a minha pergunta, a garota fecha as asas e vira de costas para mim. Ela tira a blusa para que consiga ver. É uma tatuagem preta em forma de asas, adornada por uma cor verde.

–Isso é uma tatoo mágica, somente anjos e nefilins possuem. Elas diferem apenas no adorno para indicar qual é seu elemento dominado. No meu caso, é verde pois sou uma filha da terra. As suas são adornadas de azul o que me assusta.

– Como assim ''te assustam''?-digo

–Porque elas pertencem a profecia mais antiga e assustadora de Erus. Aquela que dará inicio a Guerra dos anjos.

Não posso deixar de perguntar:

– Eu sou o ultimo filho de gelo?

–Sim. E isso significa que nenhum lugar do universo é seguro para você a partir de agora...

O medo já é grande e ouvir o som de galhos quebrando-se o faz ganhar força. Alguém está se movimentando entre as árvores que envoltam o lago. Será outro tipo de criatura como o que a garota matou?

Ele está chegando perto , o arco em suas mãos me faz, por um segundo, pensar que é mais um ''guerreiro'' que veio atras de mim. Mas é simplesmente ele.

– O que está acontecendo po aqui '' Sr Marcus''. É só eu sair que você tras uma garota pra o lago?- brinca Bardock.

O corte em minha testa chama sua atenção, mas não tanto como a garota ruiva. O choque é imediato, que não há como disfarçar.

– O que você faz aqui Gaia? -descubro o nome dela- O que está havendo? E como você conseguiu esse ''presente'' na testa?

Bardock emcontra a resposta de sua pergunta , no resto de carne do ser que Gaia matou... Os olhos de Gaia e de Bardock se encontram e meu avô arrisca fazer uma ultima pergunta:

–Ele é um...

Meu avô é interrompido por Gaia:

–Sim ele é um nefilim .- as primeiras palavras causam preocupação em Bardock, não tanto como as ultimas- Ele é oe anjo da profecia, aquela que irá definir a paz ou a destruição de dois mundos e esse metamorfo foi um aviso de que Conor ja sabe onde ele está.

Entre milhões de frases que Berdock poderia falar, ele escolhe a mais idiota de todas:

– Vamos sair daqui, porque agora a p**** ficou séria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erus, o mundo dos anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.