Without the love escrita por Faah Castro


Capítulo 1
when the sun goes down


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa é minha fanfic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432003/chapter/1

–Vocês não podem simplesmente me colocar pra fora, eu sou filha de vocês!-Gritei com meu pai que estava tirando minhas roupas do guarda-roupa e jogando dentro de uma mala.

–Você vai embora e nunca mais precisa voltar, querida- Disse minha mãe olhando para mim com cara de santa.

–Então é isso, por causa dessas regras estupidas que-

Meu pai me interrompeu

–As regras que você quebrou, na verdade você quebrou TODAS elas.

–Mas..-Antes que eu pudesse terminar de falar meu pai foi me arrastando junto com a minha mala para fora de casa, largou minha mala na calçada e fechou a porta na minha cara.

Cerca de seis horas antes...

A cada batida eu remexia ainda mais meu corpo, me sentia uma vadia mas não me importava com isso agora, tudo oque eu queria -e precisava naquele dia- era me divertir.

Aquela seria só uma vez a mais que eu fugi no meio da noite de casa sem ser vista por ninguém se não fosse pelo que aconteceu depois daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without the love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.