Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 15
Hoje a noite promete!


Notas iniciais do capítulo

voltei, pandas!
Quero que por favor não toquem no assunto da doença.
bom, cap novo espero que gostme quero a opniao sincera d vcs pois nao sei se ficou muito bom.
mas do mesmo jeito espero que aproveitem.
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/15

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eu estava confuso, com medo, e agora, sem sono, por isso foi para o hospital ver a Annie.

Chegando lá, entrei e me surpreendi quando vi um homem parado ao seu lado, segurando com uma das mãos, a mão de Annie, e com a outra mão acariciava seus cabelos.

Sem perceber o que estava fazendo, gritei:

– Solta ela! Quem é você?!

Então, para minha surpresa, de novo, o rosto de Luke Castellan se vira na mina direção, tão atordoado quanto o meu.

POV PERCY

De todos os médicos do mundo, o que atenderia Annabeth seria justamente a ultima pessoa que eu queria que fosse.

– Castellan? De entregador de pizza a medico? Não me diga que você falsificou o diploma!

– Jackson? Não me diga que gosta da Anne? É bom saber disso...- disse Luke com um sorriso cinico nos lábios.

Não. Esse traste já roubou a Clarisse de mim, não podia roubar também a Anne, eu nao ia suportar, simplesmente não ia.

Meus pensamentos estavam tão dispersos, que fui passando os olhos por cada centímetro da sala, até chegar na Anne. Seus olhos cinzentos, encontraram os meus e...

Pisquei varias vezes para ver se era real, tantas que meus olhos começaram a arder. Castellan estava concentrado demais olhando a paisagem pela janela do quarto para perceber as nuvens que Annabeth carregava nos olhos. Sai correndo e lhe dei um abraço, apertando-a bem, como se nunca mais fosse solta-la.

Olhei no fundo dos seus olhos e disse:

– Pensei que fosse me deixar, princesa.

Nessa hora, a tempestade em seus olhos, desabou.

– P-percy! E-eu fiq-quei c-com muito m-medo! – ela disse molhando toda a minha blusa com suas lagrimas.

– Anne! Meu Deus!- uma voz veio do fundo assustando eu e Anne, ela virou a cabeça lentamente até Luke. Eu tinha até me esquecido dele ali.Então,Anne o viu seus olhos se paralisaram e todo seu corpo ficou tenso.

Ele sorriu e saiu da sala com um sorriso:

– Vou avisar o Dr. Apolo, e as enfermeiras e suas amigas, meu deus!

E saiu.

Deixando eu e ela.

– Percy , promete que não vai me deixar aqui sozinha? Eu não me lembro direito do que aconteceu... eu não consigo nem me imaginar longe de você me ajudando- ela suplicou com um olhar lindo.

– Claro. Claro Anne , do seu lado, eu não vou te deixar. Nunca mais. Okay?

– Okay.- ela disse com um sorriso nos lábios.

Nos lábios que eu não conseguia esquecer um só dia.

Olhei para eles e não agüentei .

Dei um beijo nela, envolvendo-a em meus braços. Ela pegou no meu pescoço e correspondeu.

Não era um dos meus beijos. Não era igual a nenhum outro que eu já dei, esse tinha uma coisa mais gostosa ainda. Paixão.

Três meses depois.

POV ANNE.

–Certo pessoal, alguma duvida?- a professora Glória perguntou.

Ergui minha mão lentamente, mas antes da professora ver, um papel a atingiu. Peguei, era um bilhete.

Acho que você já sabia, mas a chave do seu armário esta mesmo comigo.

Sorri, o Jackson é muito bobo mesmo.

Peguei um papel e uma caneta e devolvi o bilhete:

Por incrível que pareça, eu tinha me esquecido disso.

Ele sorriu ao ler a mensagem , e logo depois escreveu alguma coisa, jogando o papel em mim de novo:

Mas vai me dizer que você não gostou nadinha de passar esse tempo com o mesmo armário que o meu??

Revirei os olhos e devolvi o bilhete:

Não mesmo Percy. Apesar de você não perceber (ou só fingir que não percebe)você e incrivelmente relaxado. Compartilhar algo com você pode ser nojento ;)

Logo depois o papel insistiu em bater na minha mão:

Anne, entenda uma coisa perto de você, TODO MUNDO é desorganizado. Você consegue superar toda a equipe de faxina junta.

Dei uma gargalhada com aquilo e todos me olharam. Corei na hora e tratei de esconder o bilhete. Tarde de mais, a professora Glória já tinha visto. Merda, Jackson!

POV Percy

Anne olhou para mim antes da professora chegar na sua carteira, e do nada, me tacou o bilhete. Não tinha nada de mais no bilhete, mas se ela queria que ninguem visse...eu comi o bilhete.

Assim não tinha como a professora pega-lo .

Eu sou um gênio.

– Jackson, por se comportar como um bode em sala de aula- todos na sala soltaram uma gargalhada com isso – detenção. Hoje das três horas as quatro. Na minha sala.- depois que ela disse isso, o sinal tocou e ela saiu.

Após a professora Glória se retirar Annabeth veio falar comigo.

– Me desculpa Percy! Eu vou pedir para a professora Glória me deixar em detenção também e..- ela gesticulava com os braços, e olhava para o chão envergonhada.peguei seu queixo e o levantei para que ele me encarasse.

– você realmente acha que eu me importo com a detenção? Anne, não foi a primeira e não será a ultima, não se preocupe, eu já me acostumei- dei um sorrisinho de lado e sai da sala. Me virei para Annabeth perguntei:

– você não vem?

Ela deu de ombros e me seguiu até o refeitório, mas antes de adentrarmos o local, ela segurou meu braço, ma fazendo parar e olhar para ela, e em seguida disse:

– Percy tem certeza que não quer que eu faça nada? Afinal, vai perder uma hora da sua vida a toa.

Eu já ia responder que não tinha problema e pedir para eu ela esquecesse isso logo, quando uma idéia brilhante surgiu na minha cabeça.afinal, Anne tinha razão, eu iria desperdiçar uma hora da minha vida. Mas eu podia recompensá-la.

– Na verdade Anne você pode sim, fazer alguma coisa.

Ela pareceu mais animada.

– pode mandar. Qualquer coisa.

– Okay. Hoje a noite nos vamos sair.- ela ia abrir a boca para retrucar quando eu disse- Durante só uma hora. Depois se você quiser pode ir embora.

Ela suspirou derrotada e depois falou:

– me conte pelo menos aonde vamos.

– Não é surpresa.

Ela me deu um tapa de leve, rindo, e depois disse:

– você é um idiota sabia Perseu?

Olhei feio para ela, que apenas riu. Não gosto que me chamem pelo nome.

– Só de raiva agora eu não vou mais falar.

– Sério mesmo?

– Sério.

– Me dá pelo menos uma pista!

–A única coisa que tenho a dizer é que hoje a noite promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer duvida, consultem o cap anterior e suas notas finais
aaah, e gente daqui a uns dias, é mau aniversario, mas nao vou contar minha idade hihihi.
vcs poderiam me dar de presente uma bela recomendaçao...
olhem para mim, nem voltei e ja to mendigando!
bom, Isso é tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.