Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 12
Um longo caminho para a vida - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem se eu prometi postar o capito esses dias e não postei, é que cada dia acontecia uma coisa diferente, em um eu lembrei de uma festa que tinha que ir, no outro o pc nao salvou o cao, e no outro a minha mae veio, desligou o pc dizendo que eu estava de castigo sabe-se la por que rasoes.
entao espero que me desculpem,viu?
Vou pra fortaleza final de semana e n sei se vou conseguir postar la, okay? entao nao prometo nada.

Aproveitem o cap, seus lindios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/12

POV PERCY

Fui para o hospital o mais rápido possível, quase atropelei três pessoas pelo caminho, e tenho certeza que levei uma multa.

Mas eu não estava ligando para isso. Minha Annie estava mal, eu consegui perceber pela voz do bombeiro que me ligou.

Não, nada podia acontecer a Annie. Eu não sei o que eu faria se acontecesse. Eu realmente não sei.

Agora, enquanto passo pela rua correndo com o carro, consigo ouvir gritos dos pedestres e dos motoristas, mas eles parecem vir de uma outra dimensão.

Sei que é muito imprudente, mas só consigo pensar em uma pessoa agora.

Chegando na frente da porta do hospital, dei uma freiada e sai correndo do carro, mesmo com ele ligado e atrapalhando a entrada de ambulâncias, por isso meti a chave na mão da primeira pessoa que encontrei, apontei para o carro, sem nem sequer reparar se a pessoa era homem ou mulher, se trabalhava no hospital ou não.

Trombei em uma ou duas pessoas enquanto corria para o balcão, e nem me dei ao trabalho de pedir desculpas.

Estava desesperado e qualquer um que passasse por mim conseguia perceber isso. Eu nem queria disfarçar, só queria, de verdade, era encontrar a Annie, com seu cabelo dourado caindo pelos ombros, com aquele sorriso debochado na cara me zuando pela minha cara de preocupação.

Trombei com tudo no balcão da recepção quando cheguei.

– Annabeth Chase- já fui logo falando para a secretária.

– Quarto andar, quanto 434

Enquanto subia as escadas para o quarto andar, me lembrei que o numero do quarto de Annabeth é o numero também do armário dela. A lembrança conseguiu arrancar duas lagrimas silenciosas de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs nao acham q a narraçao ficou parecida om a Katniss em thg? kkkkk
e ai, ela vai sobreviver?
o que percy vai fazer?
Comentem e recomendem, babies, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.