The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 7
O que eu vou virar agora?


Notas iniciais do capítulo

Oii!Agora acabou a parte da comédia,vai ser tudo mais sério agora u-u Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/7


S-sim,só não identifiquei o reino,não estava escrito na carta,mas,eu estou desenvolvendo um vírus,que quando eu injetar nos soldados,eles vão ficar mais fortes,mas preciso de um diamante,que se encontra no rio,daquela floresta.-Jujuba explicou,apontanto para o local.

–Certo,iremos pegar,mas,que horas irá ter o ataque?-Perguntei

–De noite.

–Ok,daqui a pouco estamos de volta.-taquei algumas coisas que achei útil na mochila,e fomos indo.

Chegamos lá,só tinha mato,e também era bem escuro.

–Aff,cadê o bendito rio?-Perguntou o White,com uma cara de tédio.

–Ah!Acho que encontrei!-Falou Yuki,correndo até lá.

–Legal,vou pular,pera aí.-Falei.-AAAAAAAAAAAi!

–Que foi?

–Meu mindinho está gravemente ferido!Culpa dessa pedra!

–Tá!Deixa eu ir.-Meu irmão fez a mesma coisa,mas infelizmente ele não bateu o dedinho.

–Eu vou esperar aqui.-Yuki começou a encarar a água.

–Por que?

–Vou congelar tudo!

–Pouco importa!Pula!

–Não!Não vou pular!-E foi entrando lentamente,por onde andava,congelava uma pequena parte do rio.

–Hãm,ok,eu vou mergulhar,puxe a corda quando eu tiver que subir,ok?

–Tá.

–Ok.

–Hã...-Eu ia mergulhar,quando alguma coisa puxou meu pé com força,e eles começaram a puxar a corda,achei que meu corpo iria se cortar em pedacinhos,e por um impulso,consegui ir pra cima denovo.

–Arf,arf...OQUE FOI AQUILO?-Comecei a tremer muito,eu fiquei apavorada com isso.

–Deve ter sido um monstro.-Yuki limpou as gotas de suor da sua testa.

–Ok,White,sua vez!

–HÃ?EU?POR QUE EU?

–Porque eu já fui,e agora vai você!-Amarrei a corda na cintura dele.( O que foi bem difícil)

Ele mergulhou,e,pelo que disse,o diamante estava nas costas do monstro.

–Empresta a faca rapidinho?-Pediu.

–Tó.

–Ok,lá vou denovo.

Passou alguns minutos,ouvi alguns gritos,mas não sabia se era a criatura ou o meu irmão,mas ele voltou com o diamante.

–Toma essa joça,ai,minha cabeça!-Ele parecia estar tonto,então fomos para o reino doce,porque provavelmente ele iria desmaiar e tal.

–Ah!Voltaram!-Jujuba disse,sorrindo.

–S-sim.

–Olá princesa!Desculpe a demora,é que eu resolvi nadar um pouco,por que me chamou?

–TIO?-perguntei,surpresa.

–Ah,Tsuki!Não sabia que iria se hospedar aqui!

–Certo Senhor Larry,pode me esperar ali na sala de esperas mesmo,tenho outras coisas pra fazer sim?

–Ok.-Falou,retirando-se.

Jujuba começou a ralar o diamante,até virar pó,e colocou na siringa onde estava o vírus.

–Vírus pronto!Segure-o aqui pra mim ok Tsuki?Vou buscar mais siringas para o antídoto.-Falou,ela estava com muita pressa.

–Tá.

Passaram-se algus minutos mais,e ela voltou com alguns líquidos e frascos,mas tropeçou,e derrubou tudo no chão.

–Ai não!E agora?

–Tá tudo bem?Fui indo na direção dela,eu estava apoiada em uma mesa,mas ela foi para o lado,não sei como!E cai também.

–Ai,você tá bem também Tsuki?-Ela perguntou,se levantando.

Eu sentia minhas veias borbulhando,e agarrei meu pulso com todas as forças.

–B-bem...n-nem tanto...p-princesa,o-o que é i-isso?-Falei mostrando a siringa,que havia sido injetada na minha mão, o vírus estava em mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentários bons ou ruins são bem-vindos :3 Até a próxima >.