The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 10
Não fui eu!


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!Esse cap vai revelar algumas coisas,well,nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/10

A garota que estava sentada virou-se para mim,dando um sorriso:

–Olá Tsuki,sou Hazel Bloody!Princesa do reino de sangue.-Falou.

–Oi,sou Tsu...Epa!Como sabe meu nome?-Falei,desconfiada.

–Pena que não se lembra de mim.Hum...me deixe ver...Lembra da garotinha que matou meu pai?

–N-não Hazel.

Na verdade,eu sabia do que ela estava falando,quando eu tinha sete anos,o pai dela,rei do Reino de Sangue, por eu ser uma ladra lá, iria me matar,então tive um ataque e o matei,mas era eu ou ele.

–Que pena...E se eu te mostrar uma foto?-Falou,mostrando uma foto minha.

–Desculpe Hazel,não sei do que você está falando.-Encarei o chão.-Hum...quantos anos você tem?-tentei mudar de assunto.

–Trinta e cinco.-Cruzou os braços-Pelo visto,não sabe quem é a garotinha certo?

–Sinto muito,mas não.

–Quando a vir...-Deu uma pausa,dando um sorriso maléfico.-Por favor,traga-a até mim sim?

–C-claro.

Neste exato momento,Finn e Jake entraram na casa,pareciam estar cansados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap podre,eu sei.Podem ir colocando suas teorias nos comentários,espero que tenham gostado e até a próxima! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.