You're My Angel - One-Shot escrita por Queen L


Capítulo 1
You're My Angel


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi criada com um único propósito. A exatos 7 anos atrás morreu uma das pessoas mais importantes da minha vida, lembro de ter me despedido de manhã, e a noite minha mãe me deu a notícia. Sempre lembrarei de você apesar de não ter muitas lembranças... Te amo, pai. Essa fanfic é dedicada a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431914/chapter/1

Rachel chorava histericamente em seu quarto, assim como Kurt e Santana. Finn havia partido dessa vida. Como iria viver sem o amor de sua vida? Aquele com quem havia compartilhado momentos únicos, aquele que tinha a dado amor, aquele que ela dava amor. Como?

Kurt perdeu seu irmão, Santana perdeu seu amigo, mas Rachel, Rachel havia perdido sua única chance de ser feliz. Bem... Quase isso.

~✦~

Rachel cantava Make You Feel My Love na sala do coral, seus olhos não conseguiam se manter secos por um segundo, a cada lágrima, uma lembrança. A cada nota, um momento. A cada olhar, um olhar triste.

Rachel cantou a última nota. Queria ser forte, ficar ali parada e sentir um abraço de todos, mas só conseguiu correr em direção ao banheiro. Entrou em umas das cabines e botou todo seu almoço pra fora.

Todos pensaram que Rach estivesse passando mal, devido ao enorme nervosismo ou algo do tipo, mas a garota sabia, sabia o verdadeiro motivo de não conseguir manter nenhum alimento em seu estomago.

Santana foi correndo até Rachel, a encontrou lavando a boca com água. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

- Rach... - A latina foi até a baixinha e a apertou em um abraço carinhoso. - Passou mal de novo? - Perguntou. Rachel assentiu e começou a chorar novamente, aconchegando sua cabeça no pescoço da latina. - Acho melhor te levarmos para o médico. Se você continuar assim pode ser perigoso.

- NÃO! - Rachel gritou. - Não precisa.

- Rachel, me conta o que aconteceu.

Flashback ON

Rachel conseguiu tirar Kurt e Santana de seu apartamento por umas horas. Ouviu a campainha tocar e logo foi atender. E lá estava ele, lindo como sempre.

- Estou tão feliz por você. - Finn disse a abraçando e a girando no no ar. - Você com certeza vai conseguir o papel da Fanny Brice.

- Obrigada por vir.

- Está brincando? Nunca perderia a chance de te ver mais uma vez antes de se tornar uma estrela na Broadway.

- Para de drama Finn. Você vai vir pra cá. Nem que tenha que morar comigo. E vai estar do meu lado dia após dia. Até o fim das nossas vidas. - Rachel disse se aproximando de Finn ficando na ponta dos pés até seus lábios estarem juntos ao de Finn. - Eu te amo, grandão.

Flashback OFF

- Nós tivemos uma noite só nossa. Eu estou grávida, Santana. - Rachel disse deixando a latina boquiaberta.

- E o que vai fazer?

- Vou cuidar dessa criança, meu bebê, nosso bebê. Pois sei que uma parte dele sempre viverá em nós.

~✦~

10 anos depois...

- Finn! Para de puxar o cabelo da sua irmã! - Rachel gritava correndo pela sua casa. Com certeza foi um choque saber que estava esperando gêmeos. Um é claro que ela deu o nome do pai, Finn Berry Hudson, e a pequena Barbra Berry Hudson. Rachel não se arrependeu de nada em nem um minuto, não se arrependeu de ter tido eles, nem de ter colocado o sobrenome do pai, afinal, todos sabiam sua história, sabiam que o destino havia sido cruel com a pequena Rachel de 18 anos, mas agora, sentia que Finn, o primeiro e único Finn Hudson, a observava, observava também os dois lindos filhos, que tivera o azar de não poder conhecer. Agora os pequenos pestinhas que Rachel amava tanto estavam com 9 anos.

Após conseguir acalmar seus pequenos, Rachel foi para seu quarto a procura de seu celular, afinal, teria um encontro com seu namorado, Finn não ia querer que Rach ficasse parada para sempre. Josh era um cara bem legal, gostava muito de Rachel, do pequeno Finn e da pequena Barbra.

Rachel procurava por seus brincos na gaveta de sua penteadeira. Os achou embaixo de uma folha d papel, a folha estava dobrada ao meio. Pegou o papel dobrado em que estava escrito "Para o nosso papai" em giz de cera azul claro. Logo que abriu a folha, se deparou com uma carta que seus pequenos haviam escrito.

"Papai, nunca te conhecemos, mas sabemos que você nos conhece. Mamãe disse que depois que você foi pro céu, ela ficou triste, e a cegonha nos trouxe de presente para ela. Sabemos que seu nome é Finn, que legal né? Um de nós também se chama Finn. Mamãe disse que a cegonha ficou com tanta pena dela que em vez de trazer um bebê, trouxe dois. Barbra e Finn. Sempre vemos mamãe chorando com suas fotos. Ela disse que somos sua cara. Você é muito lindo. É uma pena que mamãe tenha um namorado, vocês poderiam ficar juntos para todo o sempre. Sentimos sua falta. Por favor, volte em breve.

Com muito amor e saudades, seus filhos, Barbra e Finn."

Rachel viu lágrimas cair no papel. Imediatamente ligou para Josh, desmarcando o encontro. Apesar de tudo, tinha um sorriso em seu rosto. Tirou seu vestido de festa e se jogou na cama. Fechou seus olhos e começou a fazer uma oração para SEU anjo da guarda.

"Querido Finn, seus filhos são uma figura. Gostaria que pudesse estar aqui em carne e osso para viver momentos como esse. Sinto sua falta. E não me arrependo sequer de cada EU TE AMO que eu disse na minha vida para você. Eu te amo,grandão."

"Eu também te amo, pequena."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum review???