Love Will Remember escrita por Aria Montgomery S2


Capítulo 3
Tá legal


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora... estava muito enrolada, mas aqui está um novo capítulo !!! Espero que gostem !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431879/chapter/3

Aria estava se arrumando em seu quarto e pensava nos olhos de Ezra, enquanto isso, ele dirigia em direção a casa dela.

Eram 15:00 em ponto quando Ezra chegou lá, ela já estava descendo as escadas quando escutou o carro dele buzinar. Ela abriu a porta e viu que estava chovendo, mas isso não a impediu de andar até o carro dele.

–--------------------------------------------------------------

No carro :

Assim que ela entrou, os dois ficaram em silêncio por um tempo. Até que Ezra quebrou o silêncio :

– Oi ! Como você está ? Disse ele sorrindo.

– Oi... Estou bem. E você ? Disse ela envergonhada.

– Não fique assim... Eu não mordo, tá ? Disse ele em um tom brincalhão.

– Tudo bem. Disse ela rindo.

– Bom, o que você acha que iremos fazer hoje ? Disse ele provocando-a.

– Hum... Eu ? Não pensei em nada. Disse ela rindo novamente.

– Ah... Que isso Aria !? Você deve ter pensado em alguma coisa. Disse ele com o olhar fixo no trânsito.

– Sim, pensei que talvez... Nós veríamos um filme. Disse ela um pouco envergonhada.

– Boa ideia, mas não é isso. Disse ele rindo.

– Então... o que vamos fazer ? Disse ela olhando para Ezra.

– Nós vamos em uma festa no play do meu prédio. Disse ele parando o carro em uma rua.

O silêncio tomou conta do carro novamente, cada um pensando no outro.

POV'S Aria on :

Hum... esses olhos, esse cabelo. Preciso beijar ele agora !

POV'S Aria off

POV'S Ezra on :

Mano... essa garota é incrível. Como ela pode ser tão perfeita ?

POV'S Ezra off

Seus olhares encontraram, Ezra estava a milímetros de distância de Aria... quando ela quebrou a distância e eles se beijaram avidamente até perde o ar.

Ezra percebeu que se continuassem assim... Não iam sair do carro nunca, então deu um selinho nela e destravou o carro. Saiu do carro e abriu a porta para ela.

– Obrigada. Disse Aria com um lindo sorriso.

– Não foi nada. Disse Ezra retribuindo o sorriso dela, enquanto a olhava.

– O que foi ? Disse ela percebendo o olhar dele.

– Nada... É que você está linda. Disse ele entrelaçando seus dedos nos dela.

– Ah... Obrigada. Disse ela envergonhada, mas ainda assim sorriu.

– Vamos ? A festa só começa as 18, então vamos para o meu apartamento. Disse ele olhando o sorriso de Aria.

– E são... ? Disse ela rindo.

– São 15:30. Disse ele olhando em seu celular.

– Tudo bem então. Disse ela olhando ele a guiar até o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor !! :)
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.