A Menininha Perdida escrita por Hope Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2- O Avião


Notas iniciais do capítulo

o cap ta pequeno mais espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431876/chapter/2

O avião
POV Bella
Fui para perto dos meus pais e a Alice seguiu para o outro lado.
–Filha, vamos- papai me chamou.
–Forks, Forks, Forks-mamãe cantarolou fazendo a dancinha da vitória atraindo vários olhares em nossa direção, eu e papai demos um olhar mortífero pra ela “se olhar matasse, ela já estaria morta há muito tempo” e ela parou de dançar e...
–Que foi? Eu sei que sou linda, mas não precisa de tanto- disse ela com um sorriso sedutor piscando pro papai que logo sorriu.
–Convencida- resmunguei
–Vamos- chamou papai indo em direção à plataforma (N/A: gente esquecei o nome da coisinha de pegar voo mais vocês sabem, né?)
***
Entramos no avião e seguimos para a primeira classe mamãe com seu olhar preocupado, papai com cara de desapontamento e eu com a cara emburrada e fazendo bico “porque ninguém confia em mim? Porque todos acham que eu não consigo me proteger? E porque ninguém me fala o que esta acontecendo? Ahr! Que raiva” pensei comigo mesmo, sentindo meus punhos cerrados, não sei por que mais acho que minhas emoções as vezes me fazem chorar sem lagrimas “ler-se a maioria das vezes”
–Filha o que foi?- mamãe perguntou
–Porque vocês não me contam o que está acontecendo?- perguntei brava
–Nada querida... É que temos que sentar em poltronas diferentes- respondeu
–Só isso?- perguntei espantada mudando de raiva para vergonha e parando de chorar sem lagrimas
–Sim- respondeu papai lançando-me um olhar reprovador
–Sorry- disse com um pequeno sorriso no canto de meus lábios
–Não se preocupe- mamãe me reconfortou
–Eu sento em poltronas diferentes, não se preocupem- sussurrei indo me acomodar.
Sentei ali e como ainda não tinha chegado ninguém coloquei minha pequena bolsa ali enquanto ajeitava meu ipod! Para ouvir as musicas da banda “paramore”, pego minha bolsa coloco nas minhas pernas e fecho os olhos curtindo a musica ate que percebo que alguém estava prestes a se sentar ao meu lado e...
–Alice- disse surpresa
–Bella- disse Alice com uma cara de preocupação no rosto
–Pelo visto você também- resmunguei
–O que Bella?
–Você esta com uma cara de preocupação no rosto- acusei
–Nada com o que se preocupar querida- a disse carinhosamente
–Tudo bem- eu disse e ela assentiu –Alice posso te perguntar uma coisa?
–Claro
–Alice, você pode ir para minha casa depois eu te deixo na sua?- perguntei fazendo carinha do gato do Shek
–Na...- disse ela e eu comecei a caprichar mais nessa carinha –Também eu vou- completou ela derrotada
–Ehhh!- comemorei baixinho
O resto da viagem ficamos conversando á berça... Ate que o avião pousou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menininha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.