Destinos Traçados escrita por Vic5k, lucash


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar essa fic!!!
Sempre falava pro meu namorado me ajudar a escrever, mas ele ficava com preguiça.
MAS, como sou boa manipuladora... Aqui estamos!! :DD
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431838/chapter/1

Há muito tempo, em uma distante aldeia, morava uma jovem de cabelos negros e olhos cinza. Tinha 16 anos e era uma menina muito introvertida para com as pessoas, porém por incrível que pareça muito extrovertida e caridosa com os mortos e seres do outro mundo que tecnicamente só ela podia ver. Vivia sobre rígidas regras familiares, e tinha pais com grandes funções no império, mas não ligava muito para isso. Possuía certa aptidão para os dons espirituais, como por exemplo, poder ver fantasmas e seres do outro mundo. Seu nome era Emi.

Um dia Emi estava fazendo compras na cidade, porém, notou que notou que já estava caindo o sol, e precisaria correr para ajudar a sua mãe a preparar a janta.

Chegando a sua casa, foi direto para a cozinha e notou que sua mãe já havia começado a preparar a refeição. Sua mãe ao notar sua presença lhe dirigiu um doce sorriso e disse:

– Chegou uma carta pra você hoje de manhã... Está em cima do banco.

Emi foi até onde a carta estava e a pegou, era uma carta de sua amiga Valery, a qual fazia tempo que não via desde que se mudou para mais perto do trabalho de seu pai. A carta dizia:

“Querida Emi,

Essa carta é uma convocação para o evento mais badalado do reino, o aniversário dessa mesma que te escreve, que como sendo vossa tão clamada 'Melhor Amiga', não pode deixar que vossa senhoria falte!

Esteja avisada, se faltares a esse evento, serás amaldiçoada para todo o sempre!

Local: Minha casa que você sabe muito bem onde é

Horário: Por mim você chega amanhã mesmo

Se você se esquecer do dia do meu aniversário, eu te mato!

Com amor, Valery

P.S.: O Gatinho do Youko já confirmou presença, se tudo isso q eu disse antes não te convencer a vir, eu sei q isso convence.

Espero-te lá!”

– O aniversário da Valery está chegando, não poderia perder isso por nada! E olha só... O Youko estará lá também!

Youko era um amigo de infância das meninas, as famílias eram amigas, porém com o passar dos tempos cada um foi se mudando para um lugar diferente, e perderam os contatos, então só em festas como essas, é que se encontravam.

–Como será que ele está... Faz tanto tempo q eu não o vejo! - Pensava Emi consigo mesmo. Ela e Youko eram muito próximos um do outro, melhores amigos por assim dizer, porém a garota sempre sentia um algo a mais quando estava na presença do garoto, um suor diferente de mãos, uma palpitação estranha e ela tinha o incrível dom de sempre cair na presença dele.

Ela era desastrada, o que podia fazer?

Pelas lembranças de Emi, Youko era um garoto alegre, bobão, sempre tentando fazer todos a sua volta feliz, com um olhar meigo e carinhoso e um sorriso doce nos lábios, cabelos escuros e um tantinho só mais alto que ela, a diferença de idade entre eles era de quase dois anos.

–Ele já está com 18 anos, deve estar lindo!- a garota e perderá em seus devaneios, até que sua mãe a retira de seus pensamentos um tanto quanto nostálgicos - Arrume a mesa, seu pai deve entrar por aquela porta a qualquer minuto.

Emi decidiu então ajudar logo sua mãe. Assim que terminou, seu pai chegara. Jantou um pouco, ajudou sua mãe na limpeza, e foi para seu quarto. Chegou a seus aposentos, e foi tomar um banho para se deitar. Mas naquela noite teve um sonho estranho com Youko, Valery e ela mesma.

Estavam Youko e Valery conversando alegremente quando o céu ficou vermelho, então notou que Valery olhava Youko assustada...

Aproximou-se um pouco e pude ver que uma raposa vermelha, com o fuço preto e olhos cor de fogo bem vivos, estava no lugar de Youko, as patas estavam em chamas, e ela tinha quatro grandes caudas, media mais ou menos um metro e setenta poderia ela ter comido youko e agora estava tentando comer a Valery....

Mas ao perceber que Emi estava lá, a raposa se dirigiu a ela num rápido bote e com um grito, Emi acordou suando.

Ela foi dar uma olhada nas estrelas da noite de lua cheia, pra ver se acalmava, e da sua janela percebeu um movimento estranho escondido na grama ao dirigir sua atenção para onde ela viu algo se mover, percebe de relance uma raposa vermelha lhe observando e no instante seguinte ela sumiu. -Deve ser só minha imaginação, eu espero! Mas oque significa esse sonho? - perguntou a si mesma E voltou a deitar e se aconchegar, por precaução a Janela estava fechada, e logo ela caiu no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram >
ou não eheuehueh >
bjsbjs té o próximo :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.