Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 9
You


Notas iniciais do capítulo

E mais um pedido, só uma coisa... esse foi o shipp mais exótico com quem eu já trabalhei viu kkkkkk.
Musica: You
Banda: The Pretty Reckless
Shipp: David e Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/9

Já havia três semanas consecutivas que David ia na biblioteca, e sempre com a mesma desculpa “vim pegar livros novos”. Belle por sua vez, sabia que carregava algum tipo de sentimento por David, mas não sabia o que era, ela gostava de Gold, mas quando David aparecia na biblioteca, era como se seu dia cinzento se tornasse o dia colorido.

"Você não precisa de mim

Como eu quero você, oh

Como eu preciso de você"

– Bom dia Belle, vim...

– Pegar livros novos – ela completou com um sorriso.

– Isso mesmo.

– Sabe eu fico feliz em saber que tem gente que gosta de ler tanto quanto eu.

– Sei lá, é estranho ler essas historias, elas foram distorcidas.

– Eu sei como é. Mas você beijou a Snow na vida rea também.

– Pelo menos isso – ele sorri. – Bom vou deixar você trabalhar.

– Tudo bem, se precisar de mim, estarei aqui.

– Ok.

"Você não pode me ver, não

Como eu vejo você

Eu não posso ter você, não

Como você me tem"

– Para David, ela é uma moça comprometida, e você também é – ele tenta afastar os pensamentos.

Belle não conseguia tirar David da cabeça, tudo o que ela fazia ele vinha em sua mente, ela achou que se focasse mais no trabalho, esqueceria o homem, então ela pegou uma escada frouxa e foi tirar o pó da estante mais alta da biblioteca. Ela começa a balançar a escada e escuta um barulho de alguma coisa soltando, a escada cai e Belle fica pendurada na estante.

– Socorro, socorro, David ? Alguém ? Socorro !

David que estava do outro lado da biblioteca escuta os gritos de Belle e sai correndo ao seu encontro.

– Belle !

– David ? Socorro !

– Se solta, eu seguro você

– Não !

– Confie em mim

Belle já não aguenta o peso de seu corpo sobre os braços, então ela solta, antes de cair ela fecha os olhos esperando pelo chão duro, mas tudo o que sentiu foi os braços macios e firmes de David ao seu redor.

– Você está bem ? – ele pergunta com os olhos fixados em Belle.

– Sim – ela responde na mesma sintonia.

– Foi uma queda feia.

– Sorte que você estava aqui para me salvar.

– Bom já que você está bem, eu já vou indo – ele a coloca no chão quebrando o momento.

– Tudo bem, eu te acompanho – ela fica sem jeito.

"Você não pode me sentir, não

Como eu sinto você

Eu não posso te roubar, não

Como você me roubou"

David vai embora e Belle volta para trás do balcão, ao chegar no farol, ele para, esse tempo ele usou para pensar no que aconteceu na biblioteca, ele olha para os lados como se precisasse de uma resposta mas não encontra nenhuma, ele olha para os livros e sorri. Então ele volta para a biblioteca.

– Belle ? – ele a chama

– David ? O que foi ? Esqueceu alguma coisa ?

– Sim, esqueci a minha coragem.

– Oi ? – ela sorri.

– Eu deveria ter feito isso há muito tempo.

– O que ?

– Isso ! – ele larga os livros no chão e a segura pelo quadril, ela pega no colarinho da blusa dele, os dois se olham intensamente, e calmamente se aproximam. E o tão esperado beijo acontece, ele a ergue um pouco para que ela fique na altura dele, ela se agarra mais ainda no pescoço dele. Quando o beijo termina os dois sorriem.

"E eu quero você na minha vida

E eu preciso de você na minha vida

Amor, Amor, Amor

Amor, Amor, Amor"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!