Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 6
Change your mind


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais uma one shot... a pedido especial, espero que goste Jessy Parrilla.
Musica: Change your mind.
banda: Boyce Avenue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/6

Storybrooke. Antes da maldição ser quebrada. David estava no Granny's tomando café da manhã quando ela entrou, estava linda, impecável. Ela se senta em uma das mesas perto dele, ela faz o pedido e começa a folhar o seu jornal. Ele não consegue tirar os olhos dela, finge que lê um livro, mas não presta atenção. De repente ela olha para o lado e ele fica sem graça e olha para o livro, ela abre um sorriso, ele consegue enxergar pelo canto dos olhos. Como ela poderia ser tão bonita e tão temida pelo povo daquela cidade ?. Era tudo o que ele conseguia pensar.

Aí está você com seu jeito perfeito

Você tem aquele brilho nos olhos

Ouvir uma palavra já faria o meu dia

Mas não há lugar para mim em sua vida”

Todos tinham medo dela, mas ele nunca viu motivos para isso, ela era sozinha, só tinha a companhia de seu filho que logo passou a ficar mais tempo com sua mãe biológica que chegou na cidade a pouco tempo, tiveram boatos de que ela tinha um caso com o Sheriff, mas ele não deu bola. Ela sempre era má vista por pessoas maldosas. Ele queria chegar até ela e conversar, mas ela é do tipo fechada para certas coisas, não dava espaço para as pessoas interagirem com ela, mas nem por isso ele desistiu. Tomou coragem, fechou o seu livro e foi conversar com ela. De inicio ela não fez muita questão de conversar com ele, mas depois deixou acontecer. As pessoas naquele ambiente ficaram abismadas com a cena, ninguém nunca ousou em chegar até a prefeita daquele jeito.

– Então, vejo que não é muito de conversar. – ele diz.

– Não tenho assuntos para tratar com o senhor... Sr. Nolan.

– É só uma conversa como pode ser tão fria ?.

Aquelas palavras entraram na cabeça de Regina.

– Desculpe, não tive a intenção de te magoar – ele se desculpa.

– Passar bem Sr. Nolan – ela se levanta da mesa.

– Não vai tomar o seu café ? Me desculpe.

– Perdi a fome – ela vai embora do Granny's.

– Droga !David ! Droga ! – ele se levanta e deixa algumas notas em cima da mesa e sai.

Ele procura por ela, ele corre até ela.

– Espere ! Eu só estava...

– Olha eu não preciso que alguém venha até mim, me perturbe e ainda me chame de fria. E se vai continuar a encher as paciências, então serei obrigada a acionar a policia.

– Desculpe... – ele deixa ela passar.

Algumas semanas depois, David já não conseguia tirar Regina da cabeça, desde a sua pequena interação mal sucedida ele vem tentando conversar com ela, mas ela não dava brecha.

Oh, você me deixa de joelhos

Oh, e nos meus pensamentos eu enxergo

Como tudo poderia ser perfeito

Mas você não quer dar uma chance”

Ele tomou a decisão de ir até a prefeitura falar com ela.

– Oi eu gostaria de falar com a prefeita – ele diz gentilmente para a recepcionista.

– Tudo bem, vou anunciar a sua chegada... Sra. Prefeita, tem um homem querendo falar com você.

– Deixe entrar.

– Tudo bem... pode entrar.

– Obrigado – ele se dirigi para a sala dela.

Ele bate na porta, já sentindo um leve frio em seu estomago.

– Pode entrar – ela disse com a voz branda.

– Olá...

– Olá... o que faz aqui ?

– Queria falar com você.

– E me chamar de fria novamente ?

– Eu já pedi desculpas.

– Ande... diga o que quer, tenho muitas coisas para fazer.

– Queria falar com você sobre os meus sentimentos.

– Desculpe o consultório do Dr. Hopper fica a duas quadras daqui – ela é ríspida.

– Tá vendo... esse é o tipo de comportamento que te torna isolada de todos.

– Sr. Nolan diga logo o que veio fazer aqui. – ela revira os olhos.

– Posso me sentar ?

– Não ! – ela diz mas mesmo assim ele puxa a cadeira e se senta.

Ele a fita por longos minutos.

– Vai ficar me encarando ? – ela pergunta impaciente.

– Se eu pudesse mudar a sua mente... como iria me querer ? – ele simplesmente pergunta

– Como é ? – ela se assusta.

– Você diria que precisa de mim ? Do mesmo jeito que eu preciso de você ?

– David, você está fora de si – ela arregala o olhar.

– Não, eu não estou, eu só queria te dizer que a única coisa que passa na minha cabeça nessas duas ultimas semanas é que eu queria estar ao seu lago segurando a sua mão, olhando o seu sorriso e dizendo o quanto eu te amo. Eu tentei seguir em frente mas esse seu jeito perfeito e seguro de si não deixou.

– Por que você está me dizendo tudo isso ? E agora ?

– Porquê talvez eu tenha notado só agora o quanto eu perdi vendo você passar todo dia pela minha frente e não dizer nada.

Se eu pudesse mudar sua mente

Como você me abraçaria?

Você iria ficar para sempre

Ou me deixaria afogar aqui?”

– Você está louco – ela se reprime.

– Sim, talvez eu esteja louco, mas louco de amor. Talvez tudo isso seja novo para você, talvez você esteja com medo ou simplesmente tentando intender o que está acontecendo aqui.

– Há um motivo para eu estar sozinha esse tempo todo, e você não vai gostar quando souber – ela sussurra.

– Então não me conte, se esse motivo vai fazer você ficar longe de mim, guarde para você, todos temos segredos, e esse é o seu – ele sorri.

Ele dá a volta pela mesa dela e a segura na mão da prefeita, ele sorri mais uma vez... ela ainda está meia aflita, mas tudo esse medo se quebra quando ele a abraça. Ela relaxa em seu braços tornando o abraço mais confortante. Ele olha para ela com os olhos brilhando e simplesmente a beija, os dois tiveram uma necessidade muito grande, era como se estivessem procurando por algo perdido por muito tempo. Enquanto isso na rua, uma onda de impacto foi afetando a todos que por ela passava. Pronto estava quebrada a maldição.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.