Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 16
Love Somebody


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei não é fim de semana, mas está aqui... espero que goste, eu fiz de um jeito diferente :)
Musica: Love Somebody
Cantor ou Banda : Marron five.
Shipp: Rumbelle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/16

Depois que Belle se ofereceu para ir morar no reino de Rumpel, ela começou a ver o humano por de trás da besta, todos o criticavam, xingavam até mesmo temiam por ele, mas Belle não conseguia enxergar isso, nas primeiras semanas ela também o chamava de monstro, mas nada daquilo fazia sentido para ela depois que ela começou a conhece-lo melhor.

"Conheço seu interior, você se sente tão vazio

E é uma pílula difícil de engolir

Mas se eu me apaixonar por você

Nunca me recuperarei

Se eu me apaixonar por você

Nunca mais serei a mesma"

– Está lascada... – disse ela o olhando com receio.

– É só uma xícara – ele a respondeu sem dar muito crédito.

Essas pequenas coisas faziam com que Rumpel começasse a ser um pouco mais amigável com Belle, ele ainda era um pouco grosso, mas não como era quando a moça chegou em seu castelo.

– Tenha mais cuidado ! – disse ele com Belle em seus braços depois de salvar a vida da moça que caiu da escada pois queria tirar as cortinas e iluminar o lugar com o brilho do sol.

Parecia loucura, mas ela estava começando a se apaixonar por ele, ela queria mostrar o lado bom da vida, mas errou ao se encontrar com Regina que enganou a pobre moça. O beijo que Belle deu em Rumpel foi de fato verdadeiro, mas ele se recolheu por dentro e deixou a besta falar por si. Mesmo assim ela não desistiu.

"Quero muito amar alguém

Quero muito dançar a noite toda

Sei que estamos apenas na metade do caminho

Mas você pode me levar até o fim

Você pode me levar até o fim

Quero muito tocar alguém

Penso em você todos os dias

Sei que estamos apenas na metade do caminho

Mas você pode me levar até o fim

Você pode me levar até o fim"

Rumpel com o tempo foi se rendendo aos encantos da moça, parecia que seu final feliz estava casa vez mais perto de acontecer, mas a maldição foi lançada e de novo ele estava solitário. Mas não por muito tempo, Jefferson que também foi enganado por Regina se vingou da mulher soltando Belle do manicômio que foi presa, e disse que deveria procurar por um homem chamado Gold, e isso mesmo Belle fez, quando Gold à viu não pode acreditar, ela não estava morta como Regina havia dito, ela estava diante dos seus olhos, ele a abraçou, ela não entendeu nada. Seria difícil, mas nada impossível para o amor verdadeiro. Com a maldição quebrada Belle recuperou a memoria, Gold ainda tinha fortes traços de Rumpelstiltskin. Mas a moça o amava demais para o deixar. Certa vez Belle foi sequestrada pelo próprio pai, Gold com a ajuda de Ruby e Charming a achou, mas Belle estava magoada com ele. “Você brinca com as pessoas como brinca com as palavras” . Ela disse antes de ser sequestrada.

"Você é tão difícil para eu entender

Me ame hoje e não me abandone amanhã

Mas se eu me apaixonar por você,

Nunca me recuperarei

Se eu me apaixonar por você,

Nunca mais serei a mesma"

Aquilo tudo estava ficando cada vez mais difícil para Belle, ela precisava pensar, o amor que ela sentia estava enfraquecendo, ele não podia deixar que isso acontecesse, ele a convidou para sair. E ali tudo se resolveu, Belle e Gold estavam bem, até a chegada de Hook que atirou em Belle, a moça saiu da linha que limitava Storybrooke e perdeu a memória. Tempos difíceis para Gold. Ela já não se lembrava de quem era, mas sabia que tinha visto o homem usar uma bola de fogo para atacar Hook. Muitas pessoas visitavam Belle, entre elas Regina que fez um pequeno feitiço para a mulher ter uma segunda personalidade, de Belle a moça passou para Lacey. Gold à avistou jogando bilhar em um bar barra pesada.

– Ela se tornou uma piriguete de bar, o que faço ?

– Convide-a para sair, seja romântico – disse Charming.

E isso mesmo o homem fez, e com muita sorte Belle ou melhor Lacey aceitou. Ele teve que a reconquistar, e tinha conseguido, mas queria a sua doce e meiga Belle de volta, Lacey era ousada, sexy e bruta. Nada a comparada a Belle. Gold recebeu à ajuda de Zangado. Ele o entregou um pequeno frasco que continha pó mágico que conseguiu extrair.

– Por Belle e o que significa a nossa amizade – basicamente isso que ele disse para Rumpel.

O homem chamou Lacey.

– O que vai fazer ?

– Você já vai ver...

Ele conjura magia e dá a poção para Lacey beber.

– Rumpel ?

– Belle ?

O abraço foi aconchegante e muito carinhoso, logo depois Rumpel teve que partir, rumo a neverland, precisava salvar a vida de seu neto, e provar para seu filho que tinha mudado.

– Ficarei esperando...

E Belle assistiu o navio do homem que outra hora tinha atirado nela.

"Não sei por onde começar

Estou um pouco perdido

Quero sentir que nunca iremos parar

Não sei o que fazer

Estou bem na sua frente

Pedindo a você para ficar, você devia ficar

Ficar comigo esta noite, sim

Quero muito amar alguém

Quero muito dançar a noite toda

Sei que estamos apenas na metade do caminho

Mas você pode me levar até o fim

Você pode me levar até o fim

Quero muito tocar alguém

Penso em você todos os dias

Sei que estamos apenas na metade do caminho

Mas você pode me levar até o fim

Você pode me levar até o fim"

Gold estava com muita saudade, criou um tipo de imagem, mas foi enganado pela sombra, Regina que vivia armando para cima do casal ficou comida.

– Você realmente a ama – disse Ela.

E em Neverland, Regina chamou uma pessoa que poderia levar e trazer noticias de Storybrook. Ariel então aceitou o acordo de Regina.

– Procure por Belle. Diga a ela sobre a caixa de pandora – disse Regina.

E antes que a sereia fosse embora Rumpel pediu para a moça entregar um recado.

– Diga a ela que eu a amo.

E Ariel reptiu essa mesma frase para Belle, quando a sereia voltou para Neverland ela entregou a caixa e junto um recado da amada de Rumpel.

– Eu verei você novamente.

– E foi exatamente o que aconteceu, até Peter Pan criar outra maldição e mandar Belle de volta para o outro mundo e tentar matar Rumpel. Mas quer saber, o amor dos dois era tão forte, que mesmo ficando por muito tempo longe, ainda continuou inabalável.

– É mesmo mamãe ?

– Sim Ocean. – o menino carregava esse nome em homenagem a Ariel que ajudou muito e ao oceano que eram da cor dos olhos do menino.

– E você e o papai ainda se amam ?

– Sim, e você é a prova disso tudo. – disse Belle com o menino no colo e fechando o livro que ela e Gold criaram quando descobriram que o menino estava a caminho.

– Espero que um dia eu encontre um amor assim.

– Mas você só tem cinco anos meu filho – ela ri.

– Mamãe o amor não tem idade – ele beija a mãe sai de seu colo – agora eu vou brincar.

– Nada de magia dentro de casa Ocean !

– Tá bom – ele dá a risadinha do pai.

"Você pode me levar até o fim

Você pode me levar até o fim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? gostou ? Mais pedidos é só deixar nos comentários, o nome do shipp e a música...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ship's Song's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.